Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting #2


Luciano Pessoa 2

Posts Recomendados

Olá Galera, venho atualizar o tópico da minha dieta e relatar os resultados após 3 meses, 

Iniciei a dieta e academia dia 20 de fevereiro deste ano, na avaliação física estava pesando 98,2kg, com 22% de bf ,segui dieta e treino e os AeJ firmes,

Hoje estou com 89kg e consegui segurar uma grande quantidade de massa magra,

 atualizei a minha dieta para meu ultimo mês de cutting, e adotei a ideia do Jejum intermitente, ainda nao fiz outra avaliação física, pretendo faze-la dia 08 para saber o quanto de BF estou no momento,

Ficarei nessa dieta ate o fim do mês de Junho, onde iniciarei meu primeiro bulk limpo e deixarei de ser natural

Minha primeira refeição sera as 13 hr, e a ultima as 22 horas, farei 15 horas de jejum e me alimentarei durante essas 9 horas. Segue abaixo minha dieta, estou aberto a criticas construtivas, e vamos que vamos !

Capturar.thumb.PNG.3c693668531c1d533f57dc6137aa28fc.PNG

 

 

 

 

Citar

Olá colegas, venho por meio deste tópico, pedir uma avaliação sobre a minha dieta e a da minha esposa, tentei aproximar todos os alimentos para ficar mais fácil as compras, todas as criticas construtivas serão bem vinda, desde já Grato! OBS: As imagens das dieta sairão uma embaixo da outra, 1° Luciano,  Mirislaine! 

"Na Segunda dieta, desconsiderar horários, apenas esqueci de tirá-los"

 

1° Luciano Pessoa
Método para calcular TMB =  Miflin-St Jeor

Peso: 98  Altura: 182cm  Idade: 24

(9,99*98)+(6,25*182)-(4,92*24)+5= 2003 * 1,3 = 2647

Déficit 300 kcall = 2347

Prot: 2g/kg  Gordura: 0,8g/kg  Carb: Restante das Kcall

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Dieta Luciano.PNG

 

Editado por Luciano Pessoa 2
atualizando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra emagrecer o importante é ter deficit calorico , 300 ja esta bom . O aej , eu sempre faço de manha , embora eu seja endomorfo , nao tenho dificuldades de perder peso . Eu deixaria o aej , como disse o amigo acima , para qndo estagnar . 

proteinas 2gr/kg esta bom , gordura pode ser maior desde que de fontes saudaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado Clenbuterol Pulmonil  15on e 15 off

1º dia 40mcg/dia  2º dia 60mcg/dia 3º dia 80mcg/dia 4º dia 100mcg/dia 5º dia 120mcg/dia 6º dia 120mcg/dia 7º dia 120mcg/dia 8º dia 120mcg/dia 9º dia 120mcg/dia 10º dia 120mcg/dia 11º dia 120mcg/dia 12º dia 120mcg/dia 13º dia 120mcg/dia 14º dia 120mcg/dia 15º dia 120mcg/dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...