Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de manutenção - avaliação


military

Posts Recomendados

Dai galera, vou adiantar meu cutting e queria ver o que vocês acham da dieta que preparei:

 

Altura: 180 cm

Peso: 88~89

BF: 17~20% 

Objetivo da dieta: mini cutting (15 dias), cutting (30 dias) - Chegar aos 85 kg é a meta 01, se eu conseguir, manter o cutting até no máximo 80kg.

Treino:

seg~sex = musculação "nível moderado"

Quarta e sabado = cardio 20min "leve intensidade"

sábada = musculação leve (reforço do manguito rotador)

 

Dieta nos spoilers abaixo:

 

Spoiler

 

2ep0qqv.jpg

2219uu.jpg

 

 

 

 

Grato desde já :D

 

@edit

 

Peguei as dicas da galera a refiz a dieta!

Editado por military
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

GCD de 3000kcal? Não me parece certo, qual foi o método utilizado para o calculo?

 

Iogurte por estar em ml eu suspeito que é liquido e não natural, se for eu retiraria puro açúcar.

 

A Becel eu trocaria por manteiga.

 

 

fórmula: 88,362+(13,397*peso)+(4,799*altura)-(5,77*idade) * 1,55 (coeficiente)

 

Exato, é industrializado o iogurte. Só to com um pouco de dificuldade de encontrar algo liquido pra usar no lugar dele... Mas vou pesquisar :)

 

Manteiga da becel mesmo? descobri que eles tem tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse FA de 1,55 me parece um pouco alto, você faz algo mais como atividade física além da musculação?

 

E quanto a manteiga, eu procuraria comprar uma manteiga em alguma feira. No entanto, se a melhor opção que você tem no momento é comprar uma de marca compre, é melhor do que margarina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Esse FA de 1,55 me parece um pouco alto, você faz algo mais como atividade física além da musculação?

 

E quanto a manteiga, eu procuraria comprar uma manteiga em alguma feira. No entanto, se a melhor opção que você tem no momento é comprar uma de marca compre, é melhor do que margarina.

 

Cardio 2 x semana e também caminho bastante durante o dia!

 

PS: achei um iogute BOTAVO (algo assim) integral no mercado. Tem menos carbo, mais proteina e gordura. Retorno de 104 kcal aprox. Acho que vou adicionar ele e tirar o industrializado...

 

Aqui na região onde moro não tem essas feiras :(

 

Grato!

 

Alguém mudaria algo mais? Começo segunda já, então tem que estar tudo nos trinks 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser bem sincero com você, o que você está fazendo é gerando um efeito sanfona no seu organismo e atrapalhando seu metabolismo, cutting e bulking é no minimo 6 meses pra um natural!

 

O que você vai mais perde ai durante esse tempo é retenção, glicogênio e pouca gordura com mm, você saiu do bulking consumindo quantos kcal? Procure da uma limpada no shap com calma, digo pro seu bem não quero ser chato contigo!

 

Procure começar sem adicionar nenhum aeróbico e só quando estagnar mesmo diminuindo as kcal que de seve adicionar os aeróbicos pra não queimar rapido as cartas! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cardosorjc disse:

Cara vou ser bem sincero com você, o que você está fazendo é gerando um efeito sanfona no seu organismo e atrapalhando seu metabolismo, cutting e bulking é no minimo 6 meses pra um natural!

 

O que você vai mais perde ai durante esse tempo é retenção, glicogênio e pouca gordura com mm, você saiu do bulking consumindo quantos kcal? Procure da uma limpada no shap com calma, digo pro seu bem não quero ser chato contigo!

 

Procure começar sem adicionar nenhum aeróbico e só quando estagnar mesmo diminuindo as kcal que de seve adicionar os aeróbicos pra não queimar rapido as cartas! Espero ter ajudado.

 

Dai mano, o meu bulking não estava tão alto! 3300 kcal aproximadamente

O aeróbico eu preciso adicionar agora. A cada 3 meses eu faço um teste físico (minimo é 3km em 12minutos), e to no preparatório pra ele!!

A ideia é perder um pouco de gordura e da retenção mesmo (pq no meu peso atual, a meta desse teste tá bem complicada), depois fazer o bulking por aproximadamente 6 meses como você falou. 

 

Tu acha que o efeito sanfona vai ser tão ruim? Normalmente 2 meses de cutting pra mim é o suficiente pra deixar o BF bem baixo (12~13%) e o bulk é bem lento no meu caso, só começo a ter ganhos lá pela 4ª semana mais ou menos...

Tu sugere que eu faça uma manutenção ao invés do cutting então? 2900~3000 kcal nesse período e depois retorne pro bulk limpo?

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, military disse:

 

Dai mano, o meu bulking não estava tão alto! 3300 kcal aproximadamente

O aeróbico eu preciso adicionar agora. A cada 3 meses eu faço um teste físico (minimo é 3km em 12minutos), e to no preparatório pra ele!!

A ideia é perder um pouco de gordura e da retenção mesmo (pq no meu peso atual, a meta desse teste tá bem complicada), depois fazer o bulking por aproximadamente 6 meses como você falou. 

 

Tu acha que o efeito sanfona vai ser tão ruim? Normalmente 2 meses de cutting pra mim é o suficiente pra deixar o BF bem baixo (12~13%) e o bulk é bem lento no meu caso, só começo a ter ganhos lá pela 4ª semana mais ou menos...

Tu sugere que eu faça uma manutenção ao invés do cutting então? 2900~3000 kcal nesse período e depois retorne pro bulk limpo?

 

Grato desde já!

ta certo , nao vejo tanto problema no aerobico . Eu faço todos os dias( menos sab/dom)  . Iogurte eu uso o natural semidesnatado , tem uns par de marca no mercado , aqueles de gosto azedo , nao uso manteiga , troco por ricota , oleo de coco , ou azeite qndo é pra fritar algo

esse teste de 12 min é algum taf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jureg disse:

ta certo , nao vejo tanto problema no aerobico . Eu faço todos os dias( menos sab/dom)  . Iogurte eu uso o natural semidesnatado , tem uns par de marca no mercado , aqueles de gosto azedo , nao uso manteiga , troco por ricota , oleo de coco , ou azeite qndo é pra fritar algo

esse teste de 12 min é algum taf ?

isso!

TAF do exército

No caso essa manteiga seria pra torrada. Sem condições comer pão seco kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, military disse:

isso!

TAF do exército

No caso essa manteiga seria pra torrada. Sem condições comer pão seco kk

ah mlk , é sargento ou cumpre o serviço obrigatorio ?

kkkk pao seco nao da mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...