Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta baixo carbo


Turufaistem

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Resumindo, estou exatamente na quinta semana de dieta de baixo carbo com o objetivo de diminuir o BF e preservando o máximo de massa magra possível.

Estou batendo todos os macros diariamente e mantendo o saldo calórico negativo. (1700kal) por enquanto.

Treino todos os dias e faço aeróbico em jejum.

Minha dúvida: É normal a gente se sentir "zuado" quando está a muito tempo em cutting? Antes da dieta eu era bem hiperativo, hoje ando parecendo um zumbi aqui em casa, me sentindo meio fraco.

Tem algum risco para a saúde isso ou é normal?

 

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal demais mano, inclusive é até natural, tendo em vista que as principais fontes de energia do seu corpo estão em estoque bem baixo no momento, você não mandou informações de peso, tipo de metabolismo, bf e etc, se não eu poderia falar mais alguma coisa, mas EU em cutting prefiro alternar juntos com alguns dias de zero carb, mas já que você quer manter a massa vai minha dica.... Faz o aeróbio de preferência em um turno separado do treino, se não der, aproveita que o glicogênio muscular tá baixo depois do treino e manda um hitt, assim tu minimiza a perda de massa magra otimizando a perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...