Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Ricardobbb

Posts Recomendados

Idade: 18
Altura: 162cm
Peso: 70.2kg
Objetivo do treino: Hipertrofia
Extrutura: ABC2X
Número de repetições: 08
Número de séries: 04

 

Amigos, Estou tentando montar um treino para minha esposa. A mesma faz musculação a quase 1 ano, e já conseguiu alguns resultados nos treinos que os professores passaram para ela. Mas ultimamente, a mesma vem se desmotivando, devido o treinamento que a mesma tinha, pernas e suas eternas cadeiras, e o resultado dela em perna, achei pouco significativo. Então comecei minha incansável jornada de tentar montar um treino pra ela, pelo menos os exercícios. Inicialmente, tinha optado por não dividir o treino de perna, e ela fazer treino somente AB, mas como ela faz academia 06 vezes por semana, ela iria achar o treino, ruim. Então tive a ideia de dividir o treino em ABC2X, Sendo A= Quadriceps e posterior, B= Superior, C=Adutor e abdutor. O treino C, sei que está meio fraco, e criei mais para "enganar" ela, pra pensar que está malhando os músculos diferentes da perna 2X por semana. Segue o treino, aceito sugestões de substituições de exercícios. Sobre o trieno superior, ela tem desejo de aumentar pouco, é mais para fortificar os músculos, e diminuir o IBF dela.


 

Treino A (04x08)
Cadeira Extensora
Legpress 90
Afundo
Agachamento Smith
Levantamento terra
Stiff
Cadeira Flexora
 

Treino B (04x08)
Puxada dorsal na frente
Remada baixa
Peck deck
Supino reto
Triceps pulley 
Francesa
Rosca direta
Banco Scott


Treino C (04x08)
Adutora
Adutora na polia
abdutora
Abdutora com caneleira
Panturrilha na cadeira
Panturrilha no legpress
Abdominal

Editado por Ricardobbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, objetivo hipertrofia e baixar bf são meio contraditórios, principalmente pra mulher... monte uma dieta pra ela baixar o bf.. treino é só pra sinalizar os músculos.

cara, vai no básico, sempre compostos antes de isolados.. e não vejo porque mulher isolar superiores...

eu prefiro algo básico e deixar um dia pra aeróbicos e recuperação ativa de pernas...

tipo um ab push/pull:

A -

Agachamento Fundo

Leg 45

Extensora

Supino

Desenvolvimento

Abdominal Remador

B -

Agachamento Sumô

Stiff ou Terra

Mesa Flexora

Barra (Gravition) 

Remada curvada

Oblíquos e Panturrilhas 

 

C - Aeróbico ..  gosto de seguir a linha do Cross fit.. tipo:

uma série de exercícios com peso corporal pra fazer no menor tempo... como burpees, agachamento, flexão, abdominal remador, escada, corrida.. coisas que possam ser feitas fora da academia se desejado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...