Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino de peitoral


Giovanni sacchitiello

Posts Recomendados

Tenho uns 2 anos de treino e ultimamente fazia treino que via em fóruns, vídeos, etc e hoje resolvi pedir p um professor da academia montar um treino pra mim, o treino de peito parece pegado porém meu medo é a falta de exercícios para a parte superior do peitoral, segue foto do treino

A5FF2CEC-35E6-41DA-9B7D-DE636DD6A230.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra 1x por semana o volume tá ok , mas ordem e os exercícios em si tá ruim ..

 

Eu começaria pelo supino reto , com bastante carga , descanso , e poucas repetições, depois ia partindo prós Exercícios mais tranquilos, coloque exercícios com halteres tbm , é muito bom pra corrigir assimetrias , visto que quase todos têm assimetrias no peitoral / tríceps , tendo o lado direito mais desenvolvido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, alexstrong disse:

Realmente não vi nada da parte superior ,mas falta informações ,com o porte exemplo tipo de divisão abc2x??abcde?full body??

Treino seria abc 2x todos exs 3 series

 

56 minutos atrás, frankx disse:

Pra 1x por semana o volume tá ok , mas ordem e os exercícios em si tá ruim ..

 

Eu começaria pelo supino reto , com bastante carga , descanso , e poucas repetições, depois ia partindo prós Exercícios mais tranquilos, coloque exercícios com halteres tbm , é muito bom pra corrigir assimetrias , visto que quase todos têm assimetrias no peitoral / tríceps , tendo o lado direito mais desenvolvido

 

Os exercicios não estao em ordem, ele colocou como todos os exs 3x 8-10 abc 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alexstrong disse:

Então se for um abc sequecial ,acho que tá meio puxado para Peito ,colocaria o básico supino reto ,Inclinado ,cruxifixo ,se for treinar o mesmo musculo 2x na semana 

Ele colocou um sempre o treino de perna "b" no meio, por exemplo ABCBABC

 

5 minutos atrás, vianajj disse:

Pelo que entendi..os exercicios sao os ticados de laranja. Se for isso. De fato a parte superior foi esquecida

Sim são os marcados de laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se for abc2x acho legal 3 para músculos grandes tipo peito e costas e 2 para músculos pequenos mesmo da uma procurada no fórum principalmente a área que o Stein fez ...olha vou colocar o link 

Da uma olhada e muito boa ajuda demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, alexstrong disse:

Olha se for abc2x acho legal 3 para músculos grandes tipo peito e costas e 2 para músculos pequenos mesmo da uma procurada no fórum principalmente a área que o Stein fez ...olha vou colocar o link 

Da uma olhada e muito boa ajuda demais 

Vou dar uma olhada aqui, muito obrigado

4 horas atrás, alexstrong disse:

Olha se for abc2x acho legal 3 para músculos grandes tipo peito e costas e 2 para músculos pequenos mesmo da uma procurada no fórum principalmente a área que o Stein fez ...olha vou colocar o link 

Da uma olhada e muito boa ajuda demais 

Irmão, dei uma olhada e nos membros grandes ele faz 3 exercicios sendo dois deles de 4 séries, eu fazer 4 exercicios de 3 séries deixa o volume de treino parecido, nao?

Editado por Giovanni sacchitiello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...