Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IKARO BALESTRIN

Posts Recomendados

Altura: 174cm

Peso: 66kg

 

Objetivo da dieta: clean bulkin

DIETA FLEXÍVEL

 

Meu gasto calórico diário médio é estimado em 2450 daí eu acresci uns 15% pra dar 2850, mas com os finais de semana e consumo de álcool bem esporádico (cerca de 1L de cerveja por semana, divididos em sex, sab, dom) daí beira as 3000 Kcal, me dando uma média de 2950 Kcal.

 

Enfim, consumo entre  2,5/3g de proteína por kg de peso corporal total, 70 a 100g de gordura e preencho o resto do "orçamento" calórico com carbo. Faço dieta flexível então não tenho muito uma rotina regrada de receitas, a não ser que como frango grelhado/desfiado ao menos uma vez no dia.

 

Não estou suplementando por hora, mas pretendo utilizar whey pra fazer doces e shakes e a creatina, o que acham?

 

Peço desculpas pela invasão do post e anexo um diário de minha alimentação do dia no FatSecret pra vocês terem uma ideia.

Diário Alimentar terça-feira 20.PDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá razoável, se for adepto a 'low carb' ... visto que está em bulk, não tem necessidade de 2,5~3g proteína (só se estiver usando AEs)... muita gente prefere deixar as proteínas em 2 e jogar o resto em carb ou gordura (adeptos de low carb/keto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...