Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação com Calistenia /Musculação


AlefNunes

Posts Recomendados

Em ‎21‎-‎02‎-‎2018 em 18:36, Muriloxu disse:

Shape pesadissimo!! 

Aqui na minha cidade conheço uns caras que fazem calistenia e que são extremamente densos e rasgados igual a vc.

Nao sei qual a parada secreta nesse esporte.

Tem muito hormonizado ai que nao chega nem perto de um shape desses.

 

Parabéns cara, tem um bélo futuro nos palcos se fizer tudo certinho!

PRA CIMA!!

 

A parada "secreta" na calistenia é simples de desvendar: Quem treina nas barras na praia ou nos parques, normalmente ficam horas treinando os mesmos exercícios e consequentemente os mesmos músculos. Barra fixa, paralelas e flexões!

Ou seja, tem uma frequência e um volume de treino enorme, por isso normalmente tem resultados muito superiores a quem treina numa academia, atenção que estou falando de caras naturais e que tem superavit calórico.

Quem treina numa academia o que é que faz? Treina 15 ou 20 minutos o mesmo musculo por semana, a maioria apenas uma vez na semana e com um volume pequeno. Estão a espera de quê? Não me surpreende nada que quem pratica calistenia nessas condições tenha resultados muito superiores, alias eu já digo isso há vários anos.

Vai vir alguém ai dizer que conhece um monte de caras quem também treina na praia ou no parque e são magrelos...pois são, mas só o são porque não comem o suficiente para aumentar a massa muscular. Simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...