Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação com Calistenia /Musculação


AlefNunes

Posts Recomendados

Essa foi minha evolução , na primeira foto magro tinha 16 anos , na foto em que estou de bone 19 e atualmente na terceira foto com 23 anos  e na minha foto com diego hipolito tinha 17 anos nunca nem tinha treinado na academia apenas pesos improvisados em casa . há 3 anos atras ciclei com apenas stano e por incrível que pareça deu certo , agora sigo a 3 anos natural , porem relatarei meu próximo ciclo aqui no fórum , agora com os receptores novinhos hahahaha , visando mais massa muscular , nunca tive essa meta porque faço um esporte que exige muito do corpo e precisava dele mais leve , mas agora eu mudei de meta e quero quem sabe subir em um palco , gostaria muito da categoria classic physique . mas ainda estudo as possibilidades . 

Essa é minha motivação pra vocês galera , sempre mantive um estilo de vida saudável , e além da estética tive inúmeros benefícios graças as esses hábitos ! Esse esporte mudou minha vida ! 

evolution.jpg

29XN3ln.jpg

24993324_1535917223165580_8926601484057568460_n.jpg

1072594_474915785932401_349853623_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape pesadissimo!! 

Aqui na minha cidade conheço uns caras que fazem calistenia e que são extremamente densos e rasgados igual a vc.

Nao sei qual a parada secreta nesse esporte.

Tem muito hormonizado ai que nao chega nem perto de um shape desses.

 

Parabéns cara, tem um bélo futuro nos palcos se fizer tudo certinho!

PRA CIMA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2018 em 15:36, Muriloxu disse:

Shape pesadissimo!! 

Aqui na minha cidade conheço uns caras que fazem calistenia e que são extremamente densos e rasgados igual a vc.

Nao sei qual a parada secreta nesse esporte.

Tem muito hormonizado ai que nao chega nem perto de um shape desses.

 

Parabéns cara, tem um bélo futuro nos palcos se fizer tudo certinho!

PRA CIMA!!

Salve man , a vida ta corrida pra fazer esse shape virar de palco , sem contar a grana mas se fosse fácil todo mundo era atleta né haha vou me jogar sim valew bro !

Em 21/02/2018 em 15:16, pedrinho91 disse:

Shape sinsitro. Tem gente que se entope de esteroide e não tem 10% disso.

Segue firme. Ta top

Pois é, aqui na academia o pessoal se enche de bola , vi muitos se ferrarem então logo tomei como exemplo

8 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Shape muito bom, mas tem alguma coisa errada com seu peitoral direito ?. 

Você diz gineco ? porque se for isso nem de longe eu tenho kkk

7 horas atrás, FMSR disse:

Grande genética!

Fale mais sobre seu treino de calistenia...

 

7 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

Conta pra gente seu treino e dieta.

Então pessoal , sobre meu treino vamos lá , eu ainda treino calistenia porém  1 vez na semana  , antes eu unia os treinos de calistenia com os de musculação .
Exemplo :

peito e ombro : eu fazia exercícios para planche  : https://goo.gl/jKNpP2 , todos com sobrepeso , após isso fazia os exercícios de ombro com pesos e fazia peito pois ja estava aquecido  .


no dia de costas e tríceps eu fazia inúmeras variações de muscle ups : https://goo.gl/qrcRZC , logo apos fazia algum exercicio para a parte baixa das costas , adicionava remadas etc... enfim exercícios que recrutavam grupos musculares isolados , o que é mais difícil de conseguir só na calistenia , apos isso fazia exercicios de triceps com e sem sobrepeso , e assim eu ia fazendo meus treinos , todos seguindo essa linha , gostava de fazer exercicios que me davam na cabeça , tudo na hora , pra mim ficava mais "divertido" dessa forma hahaha

parei de treinei assim pela falta de tempo , e por me dar algumas assimetrias como no braço e peitoral...

7 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Lembro que tu tinha um diário aqui, até me passou um treino uma vez.

hahaha ate lembrei de ti irmao

Ah , ia me esquecendo da dieta ! kkk então no começo eu contava os macros no olho , isso mesmo no olho kkkkk comia coisas saudáveis apenas e de vez em quando comia umas porcarias , mas no geral nao deixa nunca de fazer pelo menos umas 3,4 ref com frango e batata doce .
Há alguns meses quem tem me ajudado na dieta é o Gorila , aquele que faz uns vídeos da abetv , ele é da minha cidade aqui mora bem próximo e vai me auxiliar na dieta e no meu ciclo futuramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...