Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida aes


Posts Recomendados

Tenho uma dúvida quanto a meia vida do Cipionato de testosterona e Decaonato de nandrolona se são de 6 dias a meia vida de ambos, pq tomar 2 doses por semana no caso dizem para tomar seg e qui, nesse caso seria uma dose a cada 3 dias e meio, mas a meia vida não é de 6 dias? Não seria melhor uma dose a cada 6 dias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD trancou e destrancou este tópico

Publicidade

Pode usar a cada 6 dias. Mas quanto mais estável, melhor. Quanto menor os "picos" melhor. Observe o gráfico que fiz, usando 500mg cipio e 500mg de deca, para 10 semanas.

 

a cada 6 dias:

sQ50JIB.png

 

a cada 3 dias

 

KAsFitA.png

 

Muito mais estável se aplicar mais frequente.

 

O site que fiz isso é esse: http://steroidcalc.com/

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pedrinho91 disse:

Pode usar a cada 6 dias. Mas quanto mais estável, melhor. Quanto menor os "picos" melhor. Observe o gráfico que fiz, usando 500mg cipio e 500mg de deca, para 10 semanas.

 

a cada 6 dias:

sQ50JIB.png

 

a cada 3 dias

 

KAsFitA.png

 

Muito mais estável se aplicar mais frequente.

 

O site que fiz isso é esse: http://steroidcalc.com/

 

Vlw mano, com base nessa informação eu montei o ciclo da seguinte forma:
                                                                                      ⚫175mg Enantato de testosterona 3x por semana durante 10 semanas  (Total 525mg/semana)                                                                                                         ⚫140mg Decaonato de nandrolona 3x por semana durante 10 semanas (Total 420mg/semana)                                                                                                     ⚫75mg Oximetolona por dia durante 40 dias (dividido em três doses de 25mg a cada 8 horas)                                                                              

?0.5mg Anastrozol dia sim, dia não                                                                                 

* 5g Creatina dia, 10g Glutamina dia, Hipercalóricos, Whey Protein *                                                                                        

(Cipionato estava em falta sem previsão, acabei trocando por Enantato)                                                                                                                                            Tenho 28 anos, 1.78m, 70kg peso atual, meu auge foi 91kg, estou aberto a sugestões e dicas, quero que esse seja o melhor ciclo de todos que já fiz. 
( TPC em estudo )
Desde já agradeço

Editado por Rstealth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...