Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém ai que tinha panturrilhas finas conseguiu ter panturrilhas decentes?


Cpt Jack

Posts Recomendados

9 horas atrás, frankx disse:

Sim.

Treinando elas todo dia , um dia carga ,um dia muitas repetições

 

De 32 pra 38 em uns 2 anos que peguei pra valer nelas 

evoluir 6 cm é bastante coisa, mas elas ficaram com um aspecto foda? tipo aquelas panturrilhas que são bonitas e chamam atenção ou elas só ficaram normal? qual a sua altura? pq se bem que eu estou com 35 sem treinar muito elas, acho que quando eu treinava elas com frequência eu tinha uns 36 ou 37, mas nunca achei elas muito grossas não, sempre achei fina, a não ser que vc seja bem mais baixo que eu ai talvez 38 de panturrilha se tornem bastante coisa

Em 20/02/2018 em 14:03, OliJunior disse:

Panturrilhas são mesmo ingratas. Eu consegui melhorar quando abandonei o treino com pesos e começei a correr na praia. Mas não, elas não são grande coisas. Tinha 34 e cheguei a 38. Minha insercão muscular faz elas parecerem finas olhando de frente. Elas cresceram pra trás apenas. Não sei se com treinos consigo alargar.

Acho que sem aes e locais não muda muito não. Acredito que a genética é um fator crucial tanto pra panturrilhas como para ombros em naturais.

olha cara pior que faz sentido, eu nunca vejo alguém que tinha panturrilhas ruins, finas ficar com elas fodas treinando, tirando só os casos dos caras que tomam anabolizantes e ficam gigantes no geral, mas gente natural eu nunca vejo, só os que já tinham uma genética razoável pra isso antes, isso que vc falou da praia também faz sentido, eu percebi uma coisa parecida e engraçada com isso, teve 1 mês que eu trabalhei em uma loja de roupas, e nesse mês eu passava praticamente o dia inteiro em pé, de 8:00 até 18:00 em pé e subindo escada, só sentava na hora de almoçar, por incrível que pareça naquele mês minhas panturrilhas deram uma boa evoluída, parece que evoluiu bem mais do que quando eu treinava panturrilha na academia 1 dia sim e outro não, e olha que nesse mês que eu estive trabalhando nisso eu não treinei panturrilha na academia nenhum dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou foda não mano , ficou apenas normal , até porque eu tenho 90 kgs e 43 de braço frio , então minhas panturrilhas continuam desproporcionais ao meu corpo .. creio que acima duns 40 cm já fica destacável entre outras pessoas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha depende muito da inserção.

Tem gente que nunca pisou numa academia e tem pantu que muitos que treinam não vão conseguir a vida inteira.

A minha panturrilha é bem meia boca.

Tenho treinado umas 4-5 vezes na semana para garantir pelo menos algum contorno.

Estar com o bf baixo me ajudou tb; elas ficaram mais visíveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha tem uma carga genética muito grande. Você tem que tentar de tudo, desde dieta mais elaborada a diversos treinos com estimulo diferentes, porém se sua genética não ajuda não adianta criar expectativas com crescimento e estética. 

 

Bom, tente de tudo que for possível. É a única forma de saber se no seu caso elas irão ou não crescer. 

 

As minhas sempre foram finas, mas como seu que não adianta muito ficar se matando eu tento só não deixar muito desproporcional com as Coxas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tente ! na academia onde treino tenho dois ótimos exemplos disso , os dois tem quads monstros mas só um desenvolveu panturrilhas bem , tem genéticas que são ingratas rs eu mesmo aumentei 5cm desde que comecei tinha 36 no começo , porem ainda não tem uma aparência legal , mas antes de tudo cara , tente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...