Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém ai que tinha panturrilhas finas conseguiu ter panturrilhas decentes?


Cpt Jack

Posts Recomendados

tem alguém ai que tinha elas finas e conseguiu ficar com elas decentes ou muito boas? parece que ninguém consegue mudar isso, não to falando de apenas melhorar suas panturrilhas e engrossar um pouco, to falando de sair do status de canela fina pra ter uma panturrilha boa, bonita, isso é claro sem usar anabolizantes, se pegar hormonizados que são gigantes com certeza vai ter um monte que tinha a panturrilha fina e depois ficou gigante, digo mais de pessoas normais, se alguém alguém conseguiu por favor me conta ai e se possível me conte como treinou

 

 

outra coisa, o quanto ter ossos finos destrói a aparência da panturrilha? da pra ter uma panturrilha bonita e decente mesmo tendo o tornozelo fino?

 

 

tenho 21~21,5 cm de tornozelo(medi naquela parte em cima dos 2 ossinhos redondos, na parte mais fina da canela) e 35 cm de panturrilha(relaxada e fria), 1,78 de altura e 74 kg

 

minha panturrilha é considerada fina ou normal? meu tornozelo é muito fino? eu acho ele fino demais principalmente quando me olho de frente em algum espelho

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Panturrilhas são mesmo ingratas. Eu consegui melhorar quando abandonei o treino com pesos e começei a correr na praia. Mas não, elas não são grande coisas. Tinha 34 e cheguei a 38. Minha insercão muscular faz elas parecerem finas olhando de frente. Elas cresceram pra trás apenas. Não sei se com treinos consigo alargar.

Acho que sem aes e locais não muda muito não. Acredito que a genética é um fator crucial tanto pra panturrilhas como para ombros em naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que neura ein jovem kkkm, é só usar calça.

 

Enfim, se treinar 1x por semana no treino de perna (que já é um grupo que esgota) e manter 3 séries daquele jeito no último exercício do treino, quando você já vai estar cansado, não vai desenvolver mesmo. 

 

Troca a atenção que tu da pro bíceps pra panturrilha que ela cresce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎20‎/‎02‎/‎2018 em 19:03, OliJunior disse:

Panturrilhas são mesmo ingratas. Eu consegui melhorar quando abandonei o treino com pesos e começei a correr na praia. Mas não, elas não são grande coisas. Tinha 34 e cheguei a 38. Minha insercão muscular faz elas parecerem finas olhando de frente. Elas cresceram pra trás apenas. Não sei se com treinos consigo alargar.

Acho que sem aes e locais não muda muito não. Acredito que a genética é um fator crucial tanto pra panturrilhas como para ombros em naturais.

 

Se você conseguiu correndo na areia da praia - esse é um tipo de treino que os jogadores de baquete fazem para aumentar a impulsão para enterrada -, então talvez seria interessante fazer um treino focado a pliometria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se quer panturrilha, TREINE panturrilha. ''Ah mas ela nao cresce nem fudendo'', vc faz quantos exercícios para panturrilha ? vc chega a falha máxima nela ? minha pantu n é gigante mas evolui de acordo com a evolução do shape, no momento to com 41 de pantu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha é o único músculo que gosto de treinar até a falha todas as séries e com uma maior frequência, 01 vez por semana é insuficiente para hipertrofiá-las, isso porque é um músculo que recebe alto estímulo toda vez que você anda. Experimente treinar duas vezes por semana, terça e quinta, 6 séries até a falha e no mínimo 12 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, kneesocks disse:

Mano, se quer panturrilha, TREINE panturrilha. ''Ah mas ela nao cresce nem fudendo'', vc faz quantos exercícios para panturrilha ? vc chega a falha máxima nela ? minha pantu n é gigante mas evolui de acordo com a evolução do shape, no momento to com 41 de pantu.

vocês não estão entendendo, isso é uma coisa obvia e que todo mundo sabe, todo mundo sabe que se quer desenvolver bem um músculo tem que dar enfase pra ele e no caso das panturrilhas treinar todos os dias ou um dia sim outro não, eu já faço isso, mas o que eu quero saber é se além da teoria e dizer que é só treinar alguém que tinha as panturrilhas ruins conseguiu evoluir bastante elas, pq falar isso é fácil eu sempre vejo todo mundo falando, agora pessoas saindo do ponto de ter panturrilhas finas pra ter panturrilhas bonitas e que chamam atenção eu nunca vi, evoluir todo mundo vai conseguir evoluir um pouco, mas chegar ao patamar de ter panturrilhas fodas que chamam a atenção, que são muito bonitas parece que eu só vejo quem já tinha boas panturrilhas antes de começar a treinar e depois que começou a treinar passou a focar mais nelas, pq quando falam sobre panturrilhas todo mundo fala que é só treinar muito mas exemplo de pessoas que evoluíram muito nisso sem ter tomado muito anabolizante e ficado gigante em geral eu nunca vi, eu quero saber se na PRÁTICA alguém saiu de panturrilhas finas pra panturrilhas bonitas e que chamam atenção

7 horas atrás, Samuel Fagundes disse:

Panturrilha é o único músculo que gosto de treinar até a falha todas as séries e com uma maior frequência, 01 vez por semana é insuficiente para hipertrofiá-las, isso porque é um músculo que recebe alto estímulo toda vez que você anda. Experimente treinar duas vezes por semana, terça e quinta, 6 séries até a falha e no mínimo 12 repetições.

teve uma época que eu estava treinando panturrilha 1 dia sim e outro não, toda vez que eu treinava em fazia 2 exercícios com 5 ou 6 séries de 15~20 e eu fazia certinho focando na execução sem colocar mais carga do que eu aguento, e sei lá não evoluiu muito, deu uma evoluída mas não se tornou grandes coisas, eu também acabei não mantendo isso por muito tempo, mas o que eu quero saber mesmo é se alguém na prática conseguiu sair de panturrilhas finas pra panturrilhas fodas depois que começou a treinar

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...