Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança de bio impedância e confiável?


willyans cardoso

Posts Recomendados

Hj fui na loja de uma academia pra ver umas cápsulas de cafeína até aí tudo bem expliquei que malhava na outra academia é que em troca eu fazia ammanutençao simples nos aparelhos o cara ficou doido e me convidou pra fazer o mesmo na dele se eu quisesse até aí blz,concertei uns aparelhos e na ida pra casa passei de novo na loja e vi uma balança de bioimpedância na bio impedância meu peso deu 112.6(normal pra mim estava em 110 mas carnaval ferra tudo)bf deu 33% meus músculos deram 32% e deram 15% de gordura visceral, eu quando fiz o teste meu BF deu 24 a 25% mas usando a calculadora é normal ou o cálculo feito na calculadora estava errado?

E eu posso me basear na bioimpedância?

O dono dessa nova academia quer fazer um acompanhamento comigo com dieta suplementação e etc, pra mim está excelente onde malhava até ontem(literalmente) não tem nem balança dessa de banheiro quem dirá acompanhamento ou coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
8 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Cara depende. Um aparelho de Bio de verdade é muito caro. O mais simples de um dos médicos na clinica onde trabalho custou só 13.000 reais.

 

Continua não sendo confiável. O método não é confiável, independente do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum e 100% confiável, até o método de 7 dobras da erro, vc pode pegar dois profissionais da mesma área ou de área diferente q vai dar diferença, pouca mais dá, a bioimpedância com essa balança de 99,00 reais ou 1000,00 e tudo uma bosta só, vc sobe na balança e segura um controle com um fio ligado, e vai acreditar q aquilo de examinou, isso não vale nada, se for uma máquina de 20mil para cima, q conectar vários fios com um computador até q confio se não der uma diferença tão grande do adpometro. Se der fique com um pé atrás, confia no adpometro mesmo com método de 7dobras ainda é o mais confiável apesar de erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...