Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loucura no bairro


Posts Recomendados

Bom dia galera,  eu fiz um protocolo para um ciclo q vou fazer que seria enantato 1-8 jogando 500mg por semana ,aplicações terça 1ml/250mg e quinta 1ml/250mg , aí fui falar o protocolo q fiz e até aprovaram aq no fórum já,  para meus amigos de academia aq do bairro , qdo todos do nd começam a me chamar de louco que essa quantidade e absurda e que meu nível de testo pode chegar a 3.000 e q vai aromatizar mtô e blablabla,  eles falaram que o cerio seria 200mg por semana no máximo,  aí dei o protocolo certinho q seria com acompanhamento de anastrozol , tpc certinho etc , aí agr tô confuso , eu realmente estou exagerando na dose ?

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, matheus12345 disse:

Bom dia galera,  eu fiz um protocolo para um ciclo q vou fazer que seria enantato 1-8 jogando 500mg por semana ,aplicações terça 1ml/250mg e quinta 1ml/250mg , aí fui falar o protocolo q fiz e até aprovaram aq no fórum já,  para meus amigos de academia aq do bairro , qdo todos do nd começam a me chamar de louco que essa quantidade e absurda e que meu nível de testo pode chegar a 3.000 e q vai aromatizar mtô e blablabla,  eles falaram que o cerio seria 200mg por semana no máximo,  aí dei o protocolo certinho q seria com acompanhamento de anastrozol , tpc certinho etc , aí agr tô confuso , eu realmente estou exagerando na dose ?

 

Você decide, confia mais nos seus "amigos" ou no pessoal experiente do fórum?

 

Cara, vou falar mais uma vez. Tu não devia usar nada, porque claramente não tem estabilidade emocional alguma pra decidir qualquer coisa sozinho. Vive mudando de opinião e qualquer coisa que te falam você se põe em cheque. Repense tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Não tem estabilidade emocional alguma pra decidir qualquer coisa sozinho.

acho que a questao nao é nem essa, e so nao tem conhecimento suficiente e natualmente esta com medo de dar alguma merda, por isso pergunta a tudo e a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500mg ainda mais de enantato (provém de laboratório underground) não é merda nenhuma pra você. 200mg você não ia sentir merda nenhuma.


"Vai aromatizar muito", tem anastrozol pra quê? Pra enfiar no cu? Além do mais, 500mg não aromatiza tanto assim não.

 

Papo de babaca de academia que não tem conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer a coisa certa você já não está fazendo né...

Mas se vai fazer o errado, faz do jeito mais certo possível. E nisso, eu confiaria no pessoal daqui do fórum e pesquisando em outros relatos.

 

Como vai ganhar confiança? Estudando bastante... agora, a coragem pra começar, só vai depender de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...