Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudar, trabalhar e praticar musculação a fim de hipertrofiar


nome de usuário

Posts Recomendados

 Começarei a trabalhar, academia e a estudar, porém não estou muito certo a respeito disso e gostaria da opinião de alguém, ou de qualquer pessoa, que tenha uma rotina parecida para avaliar.

 

 Das 6h até às 10h => estudando

 Das 12h até às 17h => trabalhando

 Das 19h até às 18h => academia

 

 Portanto, qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá sossegado, men. Tenho uma rotina similar. 

 

Quem quer, vai atrás. A musculação só tem a ajudar você a melhorar no estudo e no trabalho, por mais estranho que isso soe. Uma questão hormonal e metabólica, somente. 

 

Se não puder treinar mais que 1h, que seja. Será a melhor 1h do teu dia. Entra na academia pra quebrar tudo mesmo. Descansos bem reduzidos, treino bem objetivo e bem intenso. VAI dar resultado, se acompanhado duma boa dieta. 

 

E você conseguindo manter uma boa dieta, seu desempenho no estudo e no trabalho só tem a melhorar. Dieta é o que faz toda a mágica. 

 

Vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Dá sossegado, men. Tenho uma rotina similar. 

 

Quem quer, vai atrás. A musculação só tem a ajudar você a melhorar no estudo e no trabalho, por mais estranho que isso soe. Uma questão hormonal e metabólica, somente. 

 

Se não puder treinar mais que 1h, que seja. Será a melhor 1h do teu dia. Entra na academia pra quebrar tudo mesmo. Descansos bem reduzidos, treino bem objetivo e bem intenso. VAI dar resultado, se acompanhado duma boa dieta. 

 

E você conseguindo manter uma boa dieta, seu desempenho no estudo e no trabalho só tem a melhorar. Dieta é o que faz toda a mágica. 

 

Vlw 

Valeu pela resposta, mano! Sucesso para ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...