Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''Bulking e Cutting'' ao mesmo tempo Ecto


Teseu

Posts Recomendados

Boa noite meus negos, passei semanas pesquisando aqui no fórum e no site procurando instruções pra fazer minha dieta, vou explicar como pretendo fazer.

 

Meu objetivo: Cutting e Bulking progressivo

Tenho  19 Anos, 61 kg e 1,75m 

 

 

Café da manhã 602kcal – Carb 83,02g – Prot 25,15g – Gorduras 17,75g

2 colheres de achocolatado 79kcal – Carb 19g – 0g - 0g

2 colheres de aveia 104kcal – Carb 17g – Prot 4,3g – Gorduras 2,2

2 colheres de sopa leite em pó – Carb – 10g – Prot 6,8g – Gorduras 7g 130Kcal

4 Bananas da Prata 158kcal – Carb 36,48g – Prot 2,08 – Gorduras 0,48g

2 ovos cozidos 131kcal – Carb 0,54g – Prot 11,97g – Gorduras 8,55g

 

Almoço – Pré treino 614kcal – Carb 93,37kcal – Prot 45,41g – Gorduras 4,9g

10 Colheres de Sopa de Arroz branco – 320kcal – Carb 70,25g – Prot 6,25 – Gorduras 0,5

10 Colheres de Sopa de Feijão carioca – 129kcal – Carb 23,12g – Prot 8,16g – Gorduras – 0,85g

100g de Peito de frango – 165kcal – Carb 0g – Prot 31g – Gorduras 3,6g

 

Pós-treino 320kcal – Carb 46g – Prot 12g – Gorduras 4,26g

-4Fatias de pão integral 300kcal – Carb 46g – Prot 9g – Gorduras 3,6g

-2 fatias de Presunto cozido 20kcal – Carb 0,0g – Prot 3,0g – 0,66g Gorduras

 

 

Jantar  320,55kcal – Carb 10,11g – Prot 34,22g – 15,8g

150g de Pepino 15kcal – Carb 3g – Prot 1,35g – Gorduras 0,0g

1 tomate medio – 15kcal – Carb 3,1g – Prot 1,1 – Gorduras 0,2

1 cebola media – 17,55kcal – Carb 4,01g – Prot 0,77 – Gorduras 0,05g

1colherde Azeite de oliva 108kcal – Carb 0,0g – Proteinas 0,0g – Gorduras 12g

100g de Peito de frango 165kcal – Carb 0 – 31g – Gorduras 3,6g

 

 

42,71G GORDURAS

116,78G PROTEINAS

1856KCAL

232,5G CARBOIDRATOS

4 Litros de agua por dia

Só pretendo suplementar quando tiver experiencia.

 

Meu gasto calórico diário seria de 2200 kcal, como no momento estou tentando perder a gordura abdominal eu reduzi 400kcal, após eu perder a gordura abdominal pretendo aumentar 200kcal por semana até chegar no meu objetivo que seria 75kg para novamente fazer um bulking, pesquisei aqui a respeito disso e sempre dizem que é muito difícil o ''crescer seco'' então gostaria de saber se esse meu metodo seria valido, pra conseguir chegar no meu objetivo com o minimo de gordura possível. 

obs: treino a 1 mês e esta dieta acima é minha atual que pretendo ir ajustando.

 

Segue fotos minhas atualmente

LADO.jpg

COSTAS.jpg

PEITO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vc já não tem massa e ainda quer secar?

esquece, prioriza ganho de massa....e daqui um ano ou mais pensa em definir,

essa é a melhor forma, desse jeito q tu quer não rola.

não pra vc

não agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu é iniciante tu consegue ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, como seu gasto calórico tu disse que é 2200kcal, consuma 2400kcal que tu vai ganhar massa e diminuir o percentual de gordura, certifique-se que esta treinando direito, não abuse dos alimentos industrializados e faça pelo 1 aeróbico por dia, faça isso e daqui 1 mes volte aqui e conte pra gente o que aconteceu.

 

(Se tu fizer um cutting agr tu vai definhar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mourrice disse:

cara, vc já não tem massa e ainda quer secar?

esquece, prioriza ganho de massa....e daqui um ano ou mais pensa em definir,

essa é a melhor forma, desse jeito q tu quer não rola.

não pra vc

não agora.

e em relação a gordura abdominal?

eu teria alguma maneira de fazer o bulking e definir o abdomen, pois é uma coisa que me incomoda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um novato, mas ja li muito e de à muito tempo, errado ou não cá vai:

 

Parece-me que vc é um "falso magro" ou seja, não ganha muito peso, no entanto tem uma percentagem alta de gordura... Isso no meu ver estara relacionado de alguma forma com a reacção do seu corpo aos hidratos (relacionado com a insulina), o que sugeria seria retirar td que tenha indice glicemico alto e substituir por algo com indice glicemico mais baixo (exemplos seria trocar arroz normal por arroz basmati, cortar achocolatados e preferir sempre integrais e alimentos nao processados). Isto evitaria acumulação de gordura. Agora numa fase inicial eu não me preocupava muito com subir de peso, mas trocar de "shape", treinar bem e comer alimentos de ig baixo deverão trazer-lhe isso. Quando seu % de gordura for mais baixo, aí sim seria boa hora para aumentar peso....

Editado por Fernando Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Badiani disse:

Como tu é iniciante tu consegue ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, como seu gasto calórico tu disse que é 2200kcal, consuma 2400kcal que tu vai ganhar massa e diminuir o percentual de gordura, certifique-se que esta treinando direito, não abuse dos alimentos industrializados e faça pelo 1 aeróbico por dia, faça isso e daqui 1 mes volte aqui e conte pra gente o que aconteceu.

 

(Se tu fizer um cutting agr tu vai definhar)

Opa, então vou aumentar mais 600kcal, fazer uma corrida todo dia, mas e em relação aos macros atuais, quais eu devo aumentar ou diminuir?

3 minutos atrás, Fernando Nunes disse:

Eu sou um novato, mas ja li muito e de à muito tempo, errado ou não cá vai:

 

Parece-me que vc é um "falso magro" ou seja, não ganha muito peso, no entanto tem uma percentagem alta de gordura... Isso no meu ver estara relacionado de alguma forma com a reacção do seu corpo aos hidratos (relacionado com a insulina), o que sugeria seria retirar td que tenha indice glicemico alto e substituir por algo com indice glicemico mais baixo (exemplos seria trocar arroz normal por arroz basmati, cortar achocolatados e preferir sempre integrais e alimentos nao processados). Isto evitaria acumulação de gordura. Agora numa fase inicial eu não me preocupava muito com subir de peso, mas trocar de "shape", treinar bem e comer alimentos de ig baixo deverão trazer-lhe isso. Quando seu % de gordura for mais baixo, aí sim seria boa hora para aumentar peso....

Vou substituir o arroz branco pelo integral então, e retirar o achocolatado, obrigado pela ajuda mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa!

Se vc quer aumentar de todas as formas pelo menos esteja atento: 

A quantas calorias está aumentando, como a balança esta a responder e como esta a responder o shape, se gerar demasiado acumulo de gorduras reduza. E não fique muito desesperado com a balança, porque se o teu corpo vai gerar musculo (hipertrofia) também vai queimar gordura e isso a balança não mostra (só o espelho), mas é muito melhor que somente aumentar o peso desenfreadamente na balança. 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Teseu disse:

mas e em relação aos macros atuais, quais eu devo aumentar ou diminuir?

 

125g de proteina (no minimo)

70g de gordura

O resto de carbo

 

Lembre-se que a dieta tem que ser ajustada de acordo com o peso bem provável que seu peso aumente relativamente rápido nesse começo

 

Sobre a dica do amigo acima em relação a alimentos com ig mais baixo eu acho valida, vai ajudar? claro, porém se isso for te atrapalhar a fazer a dieta não se apegue muito a isso, digo isso pq se dependesse de eu comer arroz integral sempre eu já teria desistido dessa vida a muito tempo pois EU não gosto de arroz integral, então faça uma dieta que tu se sinta bem em come-la se não tu vai desistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...