Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba + Treino a noite, qual horário tomar?


Posts Recomendados

Bom dia,

 

Este é meu primeiro tópico aqui no fórum, e peço que caso haja alguma inconsistência na categoria ou área me sinalize para que eu exclua o mesmo e crie em sua devida área.

 

Vamos ao que interessa,

Comecei a utilizar o termogênico Black Mamba Hyperrush a fim de auxiliar na minha queima de gordura. Porém, geralmente eu treino depois da facul, por volta das 22h30 (tempo de sair da faculdade, ir pra casa me trocar e ir para a academia). 

 

Minha dúvida é a seguinte, por treinar a noite qual seria o melhor horário para tomar o termo? Não sei ao certo quanto tempo dura o efeito do produto no organismo. Sábado (20/02) utilizei um por volta das 15h00 e fui correr na rua perto das 16h00, o efeito foi bem forte e satisfatório, tendo em vista que nunca tomei um termo desse nível.. Nesse mesmo dia, quando era 01h00 da manhã depois de um aeróbico com minha namorada kkkkk, percebi que os meus batimentos estavam a mil, bem acima do normal mesmo! Não sei se foi efeito placebo ou se era o produto ainda em ação.

 

Enfim, meus treinos geralmente são:

- 30 minutos de esteira, após a esteira realizo o treino normalmente. Somente no dia de pernas que eu faço 20 minutos de esteira.

 

Gostaria de saber qual seria o melhor horário para tomar este termo para ter melhor proveito dos efeitos termogênicos na parte noturna sem ter que tomar ele antes do treino, até pq seria jogar dinheiro fora e eu não iria conseguir dormir tranquilamente.

 

Agradeço desde já,

dicas e críticas são muito bem vindas.

 

Abraços!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Estes produtos são simplesmente estimulantes. SE você consegue dormir sem problemas utilizando isso a noite, então use antes do treino. Se não, use na metade da tarde ou em outro horário qualquer.

Dois detalhes:

01 - SE você não tem problemas em tomar estimulantes a noite e dormir, sugiro que reveja sua relação com estimulantes em geral e corrija. Excesso de estimulantes é MUITO ruim para o SNC;

02 - O "efeito termogênico", ou a relação direta entre usar estes produtos e emagrecer é irrisória. Normalmente o uso de estimulantes causa perda de apetite e isso acaba ajudando mais a perda de peso que o resto. O "pique" para atividade física, o aumento nos batimentos (e na pressão arterial...), etc não significam que seu gasto calórico tenha aumentado de forma significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, busarello disse:

Estes produtos são simplesmente estimulantes. SE você consegue dormir sem problemas utilizando isso a noite, então use antes do treino. Se não, use na metade da tarde ou em outro horário qualquer.

Dois detalhes:

01 - SE você não tem problemas em tomar estimulantes a noite e dormir, sugiro que reveja sua relação com estimulantes em geral e corrija. Excesso de estimulantes é MUITO ruim para o SNC;

02 - O "efeito termogênico", ou a relação direta entre usar estes produtos e emagrecer é irrisória. Normalmente o uso de estimulantes causa perda de apetite e isso acaba ajudando mais a perda de peso que o resto. O "pique" para atividade física, o aumento nos batimentos (e na pressão arterial...), etc não significam que seu gasto calórico tenha aumentado de forma significativa.

Busarello, obrigado pelo retorno,

 

Então o que realmente faz o "emagrecimento" é o efeito inibidor da fome e o estimulante que consequentemente dá um gás a mais na hora de treinar?

 

Acho que seria interessante então tomar uma Cap no período mais próximo do treino, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, João Paulo Threis Florenti disse:

Então o que realmente faz o "emagrecimento" é o efeito inibidor da fome e o estimulante que consequentemente dá um gás a mais na hora de treinar?

Não.

O que "faz emagrecer" é o deficit calorico, ingerir menos calorias do que gasta.

O que faz este emagrecimento ser de qualidade, ou seja, perder mais massa gorda do que massa magra, é uma divisão e macros adequada na dieta hipocalorica. E atividade física suficiente.

 

Termo "ajuda" no final do processo, quando o deficit calorico ja está alto e é difícil cortar mais a dieta ou aumentar o gasto diário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja , se seu gasto calorico foi de 2000 (exemplo) e vc consumiu 3000 dificilmente vcvai conseguir perder peso . Eu nao tomaria estimulantes a noite , ja tenho problema pra dormir , com isso entao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, jureg disse:

ou seja , se seu gasto calorico foi de 2000 (exemplo) e vc consumiu 3000 dificilmente vcvai conseguir perder peso . Eu nao tomaria estimulantes a noite , ja tenho problema pra dormir , com isso entao ...

 

Dificilmente vai perder peso???? Desse jeito ele vai ganhar peso.

 

19 horas atrás, João Paulo Threis Florenti disse:

 

Acho que seria interessante então tomar uma Cap no período mais próximo do treino, certo?

 

Exatamente, tente tomar próximo ao treino, se te atrapalhar a dormir tome mais cedo, vai testando até conseguir um horário onde não te incomode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CA1998 disse:

 

Dificilmente vai perder peso???? Desse jeito ele vai ganhar peso.

 

 

Exatamente, tente tomar próximo ao treino, se te atrapalhar a dormir tome mais cedo, vai testando até conseguir um horário onde não te incomode.

foi mal tio , escrevi errado . Me julguem ... huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mandaria termogênico algum depois das 16h. Por mais que você consiga dormir, a qualidade do sono será muito reduzida e sua recuperação e queima de gordura SERÃO prejudicadas.

 

O que eu faço: eu mando um termo depois do almoço (umas 13h), pra ficar a tarde inteira sem comer e só voltar a me alimentar no pré-treino (18h). Assim, meu sono não é prejudicado, o apetite durante a tarde cai bastante etc..

 

O que falaram ali que a termogênese não é tão relevante... Bem, o que os estudos mostram é que eles aceleram de 5 a 15% do metabolismo. Com o Black Mamba, eu chuto de 5 a 10%. Uma dica é mandar ele num horário que você sinta-se mais "devagar", sonolento etc.. 

 

O que emagrece é DIETA e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei  mal falando do "emagrecimento" por conta do Termo. Estou seguindo uma dieta regrada, porém não restritiva, a famosa dieta flexível. 

 

O que quis entender era qual seria o fator que iria realmente potencializar esse emagrecimento, pois como a maioria fala "termogênico é só cafeína", mas queria entender qual seria o diferencial que isso traria para auxiliar no meu emagrecimento. Já venho obtendo bons resultados desde que comecei a dieta, mas a ideia é uma forcinha para aumentar esses resultados, e saber como utilizar de maneira inteligente o produto a fim de aproveitar ao máximo.

 

Abraços, e agradeço todas as respostas até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...