Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - LGD-4033


Posts Recomendados

Em 18/02/2018 em 20:18, I'llFail disse:

Criei esse tópico com o intuito de contribuir com informações sobre o ligandrol, referente à minha experiência pessoal e alguns estudos.

 

Não entrarei muito em detalhes pessoais, mas vamos lá:

 

10 mg durante 8 semanas.

Colaterais: dores de cabeça na 1ª semana e estresse.

Grande aumento de força e aspecto muscular mais denso.

 

6 kgs totais, sendo 4,4kg de massa magra.

+5cm tórax

+2cm braço

+2cm antebraço

+3cm perna

+1,5cm pantu

 

Achei que valeu à pena. Amanhã(19/02) irei utilizar o s-23(20mg) por um mês. Irei atualizar aqui quando finalizar.

Abraços.

iae meu caro, blz?

 

cara, hj eh o terceiro dia q estou usando ligandrol, os efeitos nos músculos são aparentes... mas pelo o q eu percebi a minha pressão arterial aumentou... isso aconteceu com vc? nunca tive problemas com pressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Leandro777 disse:

iae meu caro, blz?

 

cara, hj eh o terceiro dia q estou usando ligandrol, os efeitos nos músculos são aparentes... mas pelo o q eu percebi a minha pressão arterial aumentou... isso aconteceu com vc? nunca tive problemas com pressão

 

Eaê!

Aparentemente, não senti. Só uma leve dor de cabeça na primeira semana mesmo.

Teve quais sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho Ligando LGD 4033 da Ehnhanced Atlhete.... Estou no momento num ciclo de 10 durateston, sendo 1 por semana, passado por endocrino esportista..... alem de uma formula com HMB, Laxosterone, Selenio, Magnésio, Iombina, Crisina, Bulbine, Mucuna e tadalafila, estou pensando em entrar com o Ligandrol 10 mg por dia...... Estou na quinta aplicação restando ainda 5 aplicações, pensei em entra com o ligando nessas ultima 5 semanas pra ver se melhora os ganhos.....

gostaria de opiniões!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, swatpol disse:

Tenho Ligando LGD 4033 da Ehnhanced Atlhete.... Estou no momento num ciclo de 10 durateston, sendo 1 por semana, passado por endocrino esportista..... alem de uma formula com HMB, Laxosterone, Selenio, Magnésio, Iombina, Crisina, Bulbine, Mucuna e tadalafila, estou pensando em entrar com o Ligandrol 10 mg por dia...... Estou na quinta aplicação restando ainda 5 aplicações, pensei em entra com o ligando nessas ultima 5 semanas pra ver se melhora os ganhos.....

gostaria de opiniões!!

 

mal nao vai fazer

o eixo esta inibido mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...