Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Isolado + Lipo 6 Black Ultra Concentrado, qual o resultado dessa combinação?


Gustavo23

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Tenho 20 anos, peso 83kg(em Agosto do ano passado pesava 92kg) e tenho 1,73m.

Já tomei um ciclo de Lipo 6 Black UC quando comecei a emagrecer em Agosto, apos chegar aos 83kg acabou as capsulas e não voltei a tomar. Agora estou disposto a trocar gordura por massa magra, e já comprei o Whey Protein Isolado e outro Lipo 6 Black. Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)?

Lembrando que sou baixo, tenho uma barriga pequena(media) e tenho um porte físico forte(força e músculos).

Junto com uma dieta claro.

 

Agradeço desde já.

Abraços.

Editado por Gustavo23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2018 em 17:49, Gustavo23 disse:

Olá, pessoal.

Tenho 20 anos, peso 83kg(em Agosto do ano passado pesava 92kg) e tenho 1,73m.

Já tomei um ciclo de Lipo 6 Black UC quando comecei a emagrecer em Agosto, apos chegar aos 83kg acabou as capsulas e não voltei a tomar. Agora estou disposto a trocar gordura por massa magra, e já comprei o Whey Protein Isolado e outro Lipo 6 Black. Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)?

Lembrando que sou baixo, tenho uma barriga pequena(media) e tenho um porte físico forte(força e músculos).

Junto com uma dieta claro.

 

Agradeço desde já.

Abraços.

Suplementos são comida em pó

 Se sua dieta não estiver adequada não será suplementos que farão milagres.

Ajuste a dieta e use os suplementos como complementos da dieta. 

Por exemplo: se o dia for corrido e não puder fazer uma refeição, podes usar o whey( proteína em pó ) para atingir os macros.

Só um adendo concentre-se um objetivo por vez, ganhar massa magra ou perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipo 6 é um termogenico/estimulante , em teoria ajuda a dar um gas no treino . O que faz emagrecer é o deficit calorico . Whey isolado ao meu ver é jogar dinheiro fora , pois é minima a diferença de proteina para um concentrado . Proteina ajuda na recuperaçao muscular , por si só nao te dara ganhos , vc precisa se alimentar direito e um treino pesado para crescer . Pode tomar o whey a qualquer horario (  ao acordar e no pos treino , por exemplo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Citar

Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)?

Whey: Quando achar necessário para completar a dieta. tanto faz o horário

Termo: de preferencia de barriga vazia (+-1h depois de alguma refeição ou +- 1h antes de refeição). Pode ser tomado antes do treino, também de barriga vazia (preferencia).

Ambos podem ser tomados no mesmo dia.

 

Agora o " resultado" vai depender da sua dieta no contexto geral. Se estiver com superavit calorico, o termo só vai servir para dar um "gás" no treino, mas não vai ser um fator consideravel pra perder gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 só se for importado (Black UC).

Ele não tem nada de absurdo, só Ioimbina e por isso não pode ser vendido em loja de suplemento (teria que ter bula e ser vendido em farmácia).

Usei o mesmo é me dava mal estar por causa da dose de cafeína ser meio alta (400 mg).

O que gostei mesmo foi o Lipodrene normal. Tem menos cafeína e contém Efedra com DMAA. Ajudou bastante, mas não faz milagre, só tira do platô.

A versão hardcore não achei legal... TB me dava mal estar, mas menos do que o lipo6. Mas tudo isso é questão individual.

Cutting vc tem que comer super limpo, dormir mais é ir manobrando conforme começa estagnar.

Ioimbina tem que estar em jejum para ela fazer efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o resultado dessa combinação será você totalmente rasgado , com os musculos aparentes , tirando onda aonde for sacou ?

 

Agora sem brincadeira , alinha a dieta e esquece isso , suplemento não faz milagre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...