Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e tirando duvidas para primeiro ciclo com Oxandrolona Low Doses


Posts Recomendados

Pessoal primeiramente boa tarde. Estou muito impressionado a imensidao do forum e como todos se ajudam. Então aqui vai meu pedido de ajuda. Estou querendo fazer o uso de oxandrolona em uma dose de 20 mg por dia. Meus comprimidos são de 5mg, portanto tomarei 4 por dia. Estava pensando em realizar o ciclo durante 4 semanas. Gostaria de saber tbm se teria a necessidade de reduzir as doses perto de quando for parar de usar. Gostaria tbm de saber se necessitaria um TPC ou se nao é necessario com essa dose. Desde já agradeço.

Tenho 68kg, 1,75cm, 12%de gordura. Tenho 22 anos e já treino há 4 anos e alimentação acompanhada com nutricionista esportiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim faz bastante tempo, eu estava fazendo dieta por conta, consegui ganhar bastante massa magra, mesmo em uma dieta bem hipercalórica meus ganhos sao bem sólidos, sempre com a pele fina, mas tenho muita dificuldade em ganhar, dai fui em uma nutri, durante 2 semanas conquistei ganhos e após 3 meses de dieta nada, estagnou. Mandarei foto sim pra ter um feedback melhor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho ruim e um disperdicio mandar 20mg por 4 semanas de oxan, de uma droga que não é muito anabolica mas mais estetica. É bem provavel que vc se fruste com os resultados.

 

Mandaria 60mg durante 8 semanas. Com esse peso seu atual vai ser mto mais proveitoso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fischer123 disse:

Então parceiro e com essas doses qual seria a TPC a ser feita? Não seria agressivo essa dose pra minha primeira utilização de anabolizante.

Nao

 

10 minutos atrás, Fischer123 disse:

Pessoal vou mandar 20mg por dia podendo aumentar até 30, qual seria o tamnho do ciclo a se fazer(semanas) ? e a tpc seria necessária ? 

 

Faz 60mg por dia durante 8 semanas.

 

Tpc tamoxifeno

15 dias 40mg/dia e 15 dias 20mg/dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe666 disse:

pouca coisa. manda uns 40mg pelo menos. Eu vou iniciar stano puro daqui um tempo, quero ver a merda que dá

Vai dar merda msm kkkkk, mas relata ae pra gente afinal conhecimento nunca é de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda droga tem um "índice" ação anabólica e androgênica, infelizmente, pra que se tenha uma atividade anabólica satisfatória, acabamos por também estimular a via androgênica o suficiente pra que o eixo seja inibido. Antes que seja citado aquele estudo em que "só" se inibe de 30-70%(sendo que só um estudo não comprova nada), vale ressaltar que, se demora dias pra que o eixo se "recupere" e, além disso, se "30% de inibição" já é um problema, imagine 70%.

(sem contar com os problemas com o fígado)

 

EX: 860x0,7=602 // 860x0,3= 258. (sendo bem modesto, pois, na maioria dos exames, encontro 560-640 de testo total...)

640x0,7= 448(muitas pessoas já são sintomáticas nesse nivel de testo) // 640x0,3 = 192

VALORES DE REFERENCIA NO SEXO MASCULINO: 

ng/dL 
Sexo masculino: 
300 - 900 

Resumindo: ou inibe, ou não usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...