Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino Hipertofria Enfase Peito e Ombro


Danilima84

Posts Recomendados

Ola,

Tenho 33 anos, malho desde os 16 mas nunca com frequencia maior que 6 meses seguidos. Tenho 1,74 com 70KG. Perdi peso, estava com 80kg devido a alimentação que mudei. Agora voltando a malhar, estou a 3 meses seguidos e ja esta começando a voltar a memoria muscular, pedo sempre o mais pesado que posso, faço os exercicios sempre de forme bem correta, tenho muita consciência da importancia de malhar de forma correta os movimentos e exercicios de forma que trabalhe todas as fibras possiveis. Tenho maior deficiencia no peito e ombro e queria montar minha seria a partir disso. Queria a avaiação de voces para essa divisao de treino com o numero de exercicios realizados (os exercicios nao botei pois gosto de variar mas sempre recrutando diferentes fibras do musculo trabalhado, o foco no post é a divisao do treino por grupos musculares mesmo). Pensei assim:

 

Segunda
Peito 5
Ombro frontal e lateral 4
abdomen 3


Terça
Costas 5
ombro posterios 2
trapezio 1

 

Quarta
perna 5
triceps 4
Abdomen 2


Quinta
Biceps 4
antebraço 2
ombro posterios 2
trapezio 1

 

Sexta
Peito 5
Ombro frontal e lateral 4
abdomen 3

 

Sabado

Corrida

 

Domingo

OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seriam 5 exercicios pra peito na segunda e na sexta ? é muito exercicio amigo . Tenta um full body ou upper/lower , nessa sua divisao ta meio complicada (vc estara sobrecarregando os musculos do ombro seg,ter,quint,sex) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé, como o jureg falou tem muito exercício ai mano!!

Acho que nem hormonizado pega tanto pesado...

 

Tenta fazer 3 para musculos grandes (peito, costas e pernas - perna da pra fazer mais, devido a ter vários grupos musculares) e 1-2 para musculos pequenos (ai entra todo o resto do teu corpo que não é grande - ombro, biceps, triceps, antebraço ...) Segue o feijão com arroz que da mais resultado e evita que tu se lesione e pare dnv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...