Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 horas atrás, Vini Gu disse:

Pessoal eu ja estou no 2° nutricionista.

 

Eu abri esse topico pra saber a opiniao de voces a respeito do que acham de eu fazer um ciclo de Dianabol em quantidade menor que 30mg.

 

 

Como já disseram, será um erro. Você tem capacidade de ganhar muito peso ainda somente com Dieta, algo nela está errado.

E tomar anabolizantes com uma dieta que não faz você ganhar 1 kilo em 1 ano será somente para foder com seu corpo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Vini Gu disse:

Pessoal eu ja estou no 2° nutricionista.

 

Eu abri esse topico pra saber a opiniao de voces a respeito do que acham de eu fazer um ciclo de Dianabol em quantidade menor que 30mg.

 

 

Além de ser dispensável no momento, vai inibir seu eixo à toa e regredir. Treine por pelo menos 2 anos, depois pense em "algo mais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2018 em 00:06, Vini Gu disse:

Sera um erro fazer um ciclo de 1 mes?

Sim, ciclo não faz ninguem crescer não, o que faz vc crescer é comida, anabolizantes ajudam... se voce não comer e utilizar anabolizante você vai emagrecer mais ainda pois eles aumentam o seu gasto calórico diário.

 

"ah mais eu como e não cresço"...

 

Então tu não ta comendo o suficiente, é simples assim, quer usar anabolizante? Blz! Mas antes certifique-se que sabe comer direito e treinar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vini Gu disse:

Pessoal eu ja estou no 2° nutricionista.

 

Eu abri esse topico pra saber a opiniao de voces a respeito do que acham de eu fazer um ciclo de Dianabol em quantidade menor que 30mg.

 

 

Então, quantas kcal tem sua dieta? qual a divisão de macros? se não souber a resposta, então, sua nutricionista é ruim.. esse é o problema :D
Como já tido, qualquer anabolizante, no máximo vai te fazer aumentar peso retendo líquido, e apos terminar o uso, o líquido sai e você volta ao peso atual ou menor.... quem não consegue ganhar peso sozinho (mesmo que seja gordura), anabolizante não vai ajudar...
Já tentou a dieta do leite? faz 1 teste pra mim... tome 3 litros de leite integral por dia ALÉM da sua dieta... coma tudo que a nutricionista mandou e mais 3 litros de leite.. pra facilitar, pode ser 400g de leite em pó.... faz isso 2 semanas... e me diz se passou de 57kg.... se passou, mais uma prova que sua nutricionista é ruim :D
Mesmo sendo a segunda ou a décima nutricionista, 99% são ruim que só sabem fazer gordo perder peso... caso completamente diferente... ai passam dietas pra pessoas como você com um monte de saladas e vegetais... tai outra dica... não coma salada alguma.. tome um vitamínico/mineral.. substitua qualquer vegetal 'legal' por batata/arroz/aipim.. deve funcionar também :D

Só pra constar, ela é péssima, se fosse ruinzinha, ia aumentando sua dieta ao longo dos meses.. e em 1 ano, você já estaria com uma dieta de 7000kcal+ .. .acho pouco provável que esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rapaz está procurando pretexto para tomar as drogas sem peso na consciência , mas não está achando ninguém que concorde com o uso , vai acabar fazendo merda mesmo assim e depois correr aqui pedindo ajuda porque está com problemas de libido , eixo hormonal etc ,  sempre a mesma história ...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg em um ano wtf u.u

 

Parece que não teve sequer adaptação muscular, sempre pensei que dava pra ganhar uns 4kg sem nem mudar dieta só com treino e adaptação muscular.

 

Mas 1kg tem algo muito errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

O rapaz está procurando pretexto para tomar as drogas sem peso na consciência , mas não está achando ninguém que concorde com o uso , vai acabar fazendo merda mesmo assim e depois correr aqui pedindo ajuda porque está com problemas de libido , eixo hormonal etc ,  sempre a mesma história ...rs

 

Pense o que quizer. Eu so pedi opinioes. 

 

Isso nao significa que mesmo assim eu vou tomar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...