Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bioimpedância


Braco40cm

Posts Recomendados

Tem um menino que eu conheço que tem o corpo dos meus sonhos, um corpo que pra mim está ótimo, e esse é o resultado do exame de bioimpedancia dele:

77kg e bf de 12%

Eu fui no mesmo lugar q ele, fiz o exame de bioimpedancia na mesma máquina que ele, e deu isso aqui:

89kg e bf de 6%

 

Só que o corpo dele é muito mais bonito q o meu, facilmente alguem olha pra mim e dá 15% de bf, pq eu nao tenho absolutamente nada definido, enquanto ele tem bastante definição.

Como que pode isso? Eu tento arriscar que a resposta está na quantidade de agua no corpo, q a dele batia o limite de referencia e o meu é 8kg a mais que o limite

Será que são esses 8kg de agua q me fazem não ser definido e parecer ter bf alto? Como eu faço pra essa água retida?

46.jpg

IMG_E1428.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bioimpedância não é um método com muita precisão - é mais uma calculadora feita sobre encomenda, eles pegam dados como o resultado da corrente elétrica, sexo, nível de atividade física, etc e chegam no resultado. Além disso, tem todo um protocolo a ser seguido e você e seu amigo seguiram ele a risca?

 

Se quer precisão vai de DEXA - que é muito mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Bioimpedância não é um método com muita precisão - é mais uma calculadora feita sobre encomenda, eles pegam dados como o resultado da corrente elétrica, sexo, nível de atividade física, etc e chegam no resultado. Além disso, tem todo um protocolo a ser seguido e você e seu amigo seguiram ele a risca?

 

Se quer precisão vai de DEXA - que é muito mais caro.

seguimos o mesmo protocolo.

oq é essa dexa? nunca ouvi falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...