Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO E OXAN


Posts Recomendados

Bom dia galera tenho 20 anos 1,83m bf 13% , 81kg , estou indo para a quarta semana de ciclo apenas oxandrolona e me arrependo demais por ser ansioso e nao ter esperado pra jogar testosterona junto , enfim vou recomeçar o ciclo , estava pensando em parar de jogar apenas oxan e jogar enantato junto , entao pensei o seguinte, vou jogar mais uma semana apenas oxan para fechar a quarta semana , e ja na quinta semana nao jogo nada, na sexta semana irei iniciar um novo protocolo q sera o seguinte :

 

Enantato testo 400mg/sem aplicaçoes terca e quinta 1-8sem

oxandrolona 4-8sem 60mg TSD 

anastrozol 1-8> 0,5mg DSDN                 9-12> 0,5mg DS2DN       13> TPC > 1-4sem 40mg tamox

 

Ou seja a TPC sera mais ou menos 31 dias apos a ultima aplicaçao 

oq acharam da minha desistencia e do novo protocolo ..

Vou relatar todo o ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, matheus12345 disse:

Bom dia galera tenho 20 anos 1,83m bf 13% , 81kg , estou indo para a quarta semana de ciclo apenas oxandrolona e me arrependo demais por ser ansioso e nao ter esperado pra jogar testosterona junto , enfim vou recomeçar o ciclo , estava pensando em parar de jogar apenas oxan e jogar enantato junto , entao pensei o seguinte, vou jogar mais uma semana apenas oxan para fechar a quarta semana , e ja na quinta semana nao jogo nada, na sexta semana irei iniciar um novo protocolo q sera o seguinte :

 

Enantato testo 400mg/sem aplicaçoes terca e quinta 1-8sem

oxandrolona 4-8sem 60mg TSD 

anastrozol 1-8> 0,5mg DSDN                 9-12> 0,5mg DS2DN       13> TPC > 1-4sem 40mg tamox

 

Ou seja a TPC sera mais ou menos 31 dias apos a ultima aplicaçao 

oq acharam da minha desistencia e do novo protocolo ..

Vou relatar todo o ciclo..

 

Qual o motivo de ter se arrependido? Qual a explicação?

 

Nao vejo problemas em mandar so 8 semanas de oxan.

 

So 10 sem de enantato de testo.

 

Depois um terceiro juntando os dois.

 

Vai estar com mais maturidade muscular e ja vai saber como seu corpo reage com cada droga.

 

Enan joga 500mg/sem.

 

Fica atento com a fonte das drogas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, difusao disse:

 

Qual o motivo de ter se arrependido? Qual a explicação?

 

Nao vejo problemas em mandar so 8 semanas de oxan.

 

So 10 sem de enantato de testo.

 

Depois um terceiro juntando os dois.

 

Vai estar com mais maturidade muscular e ja vai saber como seu corpo reage com cada droga.

 

Enan joga 500mg/sem.

 

Fica atento com a fonte das drogas.

 

 

Não tá dando resultado como eu esperava, com a testo junto os ganhos poderiam dobrar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheus12345 disse:

Não tá dando resultado como eu esperava, com a testo junto os ganhos poderiam dobrar ..

 

Entao o problema ta nas suas expectativas e não na droga, rs.

 

Qual o lab?

 

Como ta a dieta, treino? Quais foram os resultados q vc teve q te decepcionaram? O que vc esperava? Como tava a dieta antes de começar? É bulk ou cutt?

 

Sao N fatores mano. Os AEs nao fazem milagre da noite pro dia. Nem com testo. Se tudo n tiver ajustado vc nao tem nem 50% do resultado que poderia ter.

 

A não ser q vc seja abuser, o que claramente não é o caso e ainda assim não estaria otimizando os ganhos.

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, difusao disse:

 

Entao o problema ta nas suas expectativas e não na droga, rs.

 

Qual o lab?

 

Como ta a dieta, treino? Quais foram os resultados q vc teve q te decepcionaram? O que vc esperava? Como tava a dieta antes de começar? É bulk ou cutt?

 

Sao N fatores mano. Os AEs nao fazem milagre da noite pro dia. Nem com testo. Se tudo n tiver ajustado vc nao tem nem 50% do resultado que poderia ter.

 

A não ser q vc seja abuser, o que claramente não é o caso e ainda assim não estaria otimizando os ganhos.

Treino intenso todos os dias , dieta Bulking, a droga e da forma fórmula,  esta td certo nos detalhes , até agr estou indo para a 4 semana e ganhei no máximo 1kg , agr imagina com uma testo junto , os ganhos poderiam ser o dobro , triplo sei lá. . Minha meta era pelo menos 4kg.

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, matheus12345 disse:

Treino intenso todos os dias , dieta Bulking, a droga e da forma fórmula,  esta td certo nos detalhes , até agr estou indo para a 4 semana e ganhei no máximo 1kg , agr imagina com uma testo junto , os ganhos poderiam ser o dobro , triplo sei lá. . Minha meta era pelo menos 4kg.

Sua dieta ou o treino estão errados, ou a droga é falsa...

Mas de todas as opções eu acredito que o problema seja a dieta enfim falando sobre a sua pergunta, pode adicionar uma testo ai e seguir do jeito que tu falou o que não pode é dar esse GAP de 1 semana que tu quer dar ai, pra que parar 1 semana? Pro seu corpo entender que você parou de usar anabolizante e tentar voltar com tudo ao normal ai depois de 7 dias tu meter mais droga pra dentro mexendo no eixo novamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Badiani disse:

Sua dieta ou o treino estão errados, ou a droga é falsa...

Mas de todas as opções eu acredito que o problema seja a dieta enfim falando sobre a sua pergunta, pode adicionar uma testo ai e seguir do jeito que tu falou o que não pode é dar esse GAP de 1 semana que tu quer dar ai, pra que parar 1 semana? Pro seu corpo entender que você parou de usar anabolizante e tentar voltar com tudo ao normal ai depois de 7 dias tu meter mais droga pra dentro mexendo no eixo novamente? 

Tá certo então vou continuar normalmente o ciclo de oxan e parar de tomar na semana da última aplicação ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 em 11:57, matheus12345 disse:

Não tá dando resultado como eu esperava, com a testo junto os ganhos poderiam dobrar ..

não é assim que funciona amigo...

 

se só dobrar dose dobrasse resultado seria fácil né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera agr segunda feira começo a jogar o enantato, 500mg/sem aplicações segunda e quinta , e ao msm tempo to indo pra sexta semana de oxan 80mg/dia,  posso parar de jogar a oxandrolona apartir do momento que eu jogar o enantato e voltar a tomar só 4-8 sem do enantato ? Pq acho que na finaleira é q vai dar o grau no shape e não a oxan no começo... E outra , acho que é puro placebo essa oxan q peguei do cara , dessa vez pegarei de um de confiança dos meus colegas ... @MBD @Stein

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, matheus12345 disse:

posso parar de jogar a oxandrolona apartir do momento que eu jogar o enantato

poder pode, ( pode fazer qualquer coisa que quiser.. )

mais eu não recomendo

 

testo = pelo menos 8 semanas

oxan = pelo menos 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...