Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinina Alta


Luan Leal

Posts Recomendados

Fala galera, após fazer uns exames intra ciclo, vi que minha Creatinina estava alta. 1,7 mg/dL ( Valor de referencia 0,70 a 1,30 mg/dL )

No momento estou fazendo uso de Enantato e Boldenona. Além disso, faço o uso de Creatina (teria algo haver?)

Sobre minha dieta: Geralmente bate 210-230g de proteína. Meu peso é 79kg. Bebo em torno de 4,5L de água por dia. A Ureia deu normal.

Minha dúvida é:

Como posso normalizar essa taxa? Teria algum manipulado para ajudar os rins? Com esse valor, eu deveria me preocupar?

 

Minha volta no médico está marcada pra dia 25, mas queria tirar logo essas dúvidas aqui, até porque poderia ajudar alguém que esteja passando por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é normal para quem treina ter a Creatinina alta, segundo meu endocrinologista , com treinos, danos nos músculos, suplementação e etc.

 

Não precisa se preocupar não, também fiquei pilhado quando vi nos meus exames isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final do ano passado meus exames também indicaram creatinina no limite (1,30 mg/dl) e ureia além do limite (57 mg/dl). Dei uma diminuída nas proteínas e refiz os exames recentemente. Normalizei os valores (1,00 mg/dl e 41 mg/dl respectivamente). 

 

Faria a mesma coisa se fosse vc, nem que seja temporariamente. Dá uma baixada na proteína por 1 ou 2 meses pelo menos. Com rim não se brinca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter algo a ver sim , mas pra quem treina a creatinina geralmente esta maior mesmo . Teria que ver se esta taxa estaria normal antes de vc começar a usar  isso , mas eu nao me preocuparia tanto , quando voltar no medico ele deve ter esclarecer melhor . Faz como o brother ali em cima falou , tenta diminuir   as proteinas ( se tiver exagerando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dalcarde disse:

Final do ano passado meus exames também indicaram creatinina no limite (1,30 mg/dl) e ureia além do limite (57 mg/dl). Dei uma diminuída nas proteínas e refiz os exames recentemente. Normalizei os valores (1,00 mg/dl e 41 mg/dl respectivamente). 

 

Faria a mesma coisa se fosse vc, nem que seja temporariamente. Dá uma baixada na proteína por 1 ou 2 meses pelo menos. Com rim não se brinca...

Mas creio que não seja somente a proteína que esta alterando, é tudo junto.. Enantato também afeta os rins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu entrei em contato com o Coach, iríamos entrar com alguns manipulados pra auxiliar na saúde dos rins e tal.

Deixa somente eu ir no médico primeiro. Sobre a ingestão de proteína, bom, verei o que posso fazer. Logicamente quero subir no final do ano com saúde.

 

5 horas atrás, OliJunior disse:

Eu aumentaria o consumo de água e fibras na dieta. E a questão do sódio como está a ingestão do mesmo?

Sódio sempre baixo. Até porque minha Pressão oscila muito.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 em 09:07, GuiRamos1994 disse:

Cara, é normal para quem treina ter a Creatinina alta, segundo meu endocrinologista , com treinos, danos nos músculos, suplementação e etc.

 

Não precisa se preocupar não, também fiquei pilhado quando vi nos meus exames isso.

 

É isso mesmo, meu médico falou a mesma coisa para mim e disse para eu me preocupar qdo estiver acima de 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 17/02/2018 em 22:21, Luan Leal disse:

Então galera, eu entrei em contato com o Coach, iríamos entrar com alguns manipulados pra auxiliar na saúde dos rins e tal.

Deixa somente eu ir no médico primeiro. Sobre a ingestão de proteína, bom, verei o que posso fazer. Logicamente quero subir no final do ano com saúde.

 

Sódio sempre baixo. Até porque minha Pressão oscila muito.

E aí meu mano, como vc está hoje em dia? A minha creatinina bateu 1,6 tô mo cismado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/02/2018 em 08:34, Luan Leal disse:

Fala galera, após fazer uns exames intra ciclo, vi que minha Creatinina estava alta. 1,7 mg/dL ( Valor de referencia 0,70 a 1,30 mg/dL )

No momento estou fazendo uso de Enantato e Boldenona. Além disso, faço o uso de Creatina (teria algo haver?)

Sobre minha dieta: Geralmente bate 210-230g de proteína. Meu peso é 79kg. Bebo em torno de 4,5L de água por dia. A Ureia deu normal.

Minha dúvida é:

Como posso normalizar essa taxa? Teria algum manipulado para ajudar os rins? Com esse valor, eu deveria me preocupar?

 

Minha volta no médico está marcada pra dia 25, mas queria tirar logo essas dúvidas aqui, até porque poderia ajudar alguém que esteja passando por isso.

Luan, voce tem os valores do seu ritmo de filtracao glomerular e ureia? se tiver manda ai.. n va pelo VR.. tu eh atleta com alta massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...