Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 horas atrás, Carllos Godyr disse:

 

 

Na opinião de vocês o que seria melhor? Dar voto de confiança nos antigos viais ou pagar 3x mais nas ampola? Mesmo comprando direto em farmácia?

Comprei 10 caixas de ampolas mas to usando a pouco tempo... doi pra porra mano, indescritivel o quanto doi kkkk

Só sei que se nao tiver sal nessa porcaria vou ficar muito puto, dei preferencia pra ampola porque acho que tem uma chance de ser diferenciada a formula usada e vir com mais qualidade mas vai saber ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, llnegrao disse:

Comprei 10 caixas de ampolas mas to usando a pouco tempo... doi pra porra mano, indescritivel o quanto doi kkkk

Só sei que se nao tiver sal nessa porcaria vou ficar muito puto, dei preferencia pra ampola porque acho que tem uma chance de ser diferenciada a formula usada e vir com mais qualidade mas vai saber ne?

 

Só ouvi falar mais da questão de originalidade, mas os viais que comprei deram como original e foi a primeira vez que passaram no teste de validação.

 

Senti uma bela dorzinha na hora de aplicar e uns 20 minutos depois senti uma dor e queimação, mas agora to de boa.

 

Vou esperar ver i feeling daqui umas semanas e faço exames.

 

Não vou pelos relatos de dor do enan da lander porque não sou sensível a dor então kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, difusao disse:

Uma duvida brow, vc sentiu os sintomas da testo baixa?

senti mano, tava achando estranho a libido nao estar mais mto alta, pele ficando oleosa, espinha saindo, sendo que com 400 mg de cipio nao tava ficando, alem de um leve desanimo pra treinar e pras outras atividades diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei 4 vial de masteron da Gold Labs, mas n tem nem mesmo QR code pra verificar autenticidade ou coisa do tipo, é tiro no escuro mesmo... Vamu que vamu!!! Talvez pelo colateral dê pra saber se é quente ou não pq exame pra masteron eu não faço nem ideia de qual tirar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, brunooariel disse:

Galera, o que podem me dizer da Equifort? e a Oxandrolona da Hi-tech? Estou tentando manipular, mas só aceitam receita.

Mano, corre disso... oxandrolona manipulada é raro ser boa, landerlan é mais confiável. Equifort tem 50mg/ml vai ter que injetar 10ml em vc, nem compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

12 horas atrás, llnegrao disse:

Mano, corre disso... oxandrolona manipulada é raro ser boa, landerlan é mais confiável. Equifort tem 50mg/ml vai ter que injetar 10ml em vc, nem compensa

Valeu cara, eu já tava com esse pensamento. Mas queria a opinião de alguém. Você e a galera do grupo sabem informar se o contato da Landerlan no próprio site deles é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...