Ir para conteúdo
Clique aqui

Posts Recomendados

4 horas atrás, gmds disse:

Voce acha que o cara que vende lander tem o produto a pronta entrega, em casa? Alguns talvez tenham, nao sei. Se ele nao tem a pronta entrega, como voce acha que ele consegue o produto? Qual caminho ele percorre ou quem que leva pra ele? Qual o risco de ambos os casos(todos, incluindo ter em casa)? voce trabalhando nisso viveria tranquilo, sem medo de nada? Mesmo excluindo o medo de dar errado, acha ser simples o "esquema" todo?

Eu e quem mora perto, ou quem ja veio sabe como funciona(o basico pelo menos) e quase ctz que todos ja pensaram em ganhar com isso, mas chegaram(eu tbm) a conclusao que é mt complicado se arriscar, o cara que arrisca normal ser "mocado" e responde so o basico. Como voces viram o horario da msg do cara, nao é um trab normal kkkk 

E ate onde sei, pra ser distribuidor da lander onde eles dao contato, o minimo de mercadoria é BEEEEM consideravel, o que aumenta risco etc. Nao sei bem como passam, se caminhao na ponte msm ou rio, mas se ver noticias e instagram de alguem do nepom, vai ver varias apreensoes de varias coisas.

Muitas vezes sim, e acho que quando é assim atrasa mais ainda, pois um depende do outro

Bem agora entendi, achei q no caso estava falando mal do laboratório da Lander....

Questão que no final das contas, não falando mal de todos os labs under pq com certeza tem lab sério, mas cada dia surgi um diferente....essa vida é complicada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mano, se eu nao me engano, Landerlan não tem Cipionato. Então teria que pegar Testanat que é o Enantato de Testosterona da Lander. Eu não troco por nada, uso já tem alguns meses e me dou bem dema

Estou com 2 bujões da GoldLabs, ambas TremboAce, com rótulos diferentes. Mesmo Lote, validade diferentes. Sinto cheiro de B.O.

Ja comecei a usar, aparentemente é original. Cheiro, efeitos...Ta bem parecido com o que eu sentia com a outra. Segundo o fornecedor, a GoldLabs está ainda "testando" esse novo rotulo.

Posted Images

4 horas atrás, gmds disse:

opcao de pegar direto da lander tem tbm, mas nao sei se alguem faz isso aq no br

vc diz aquele contato do site oficial? Se for, o preço não muda muito, e é vendedor de bomba igual, se vc pedir outra marca vai ter tbm. A única vez que comprei pela internet foi através desse contato, mas já faz uns 3 anos. Na época tinha Lander, GC, USP, etc... 

Não sei se mudou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...