Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 horas atrás, gmds disse:

 

Voce acha que o cara que vende lander tem o produto a pronta entrega, em casa? Alguns talvez tenham, nao sei. Se ele nao tem a pronta entrega, como voce acha que ele consegue o produto? Qual caminho ele percorre ou quem que leva pra ele? Qual o risco de ambos os casos(todos, incluindo ter em casa)? voce trabalhando nisso viveria tranquilo, sem medo de nada? Mesmo excluindo o medo de dar errado, acha ser simples o "esquema" todo?

 

Eu e quem mora perto, ou quem ja veio sabe como funciona(o basico pelo menos) e quase ctz que todos ja pensaram em ganhar com isso, mas chegaram(eu tbm) a conclusao que é mt complicado se arriscar, o cara que arrisca normal ser "mocado" e responde so o basico. Como voces viram o horario da msg do cara, nao é um trab normal kkkk 

 

E ate onde sei, pra ser distribuidor da lander onde eles dao contato, o minimo de mercadoria é BEEEEM consideravel, o que aumenta risco etc. Nao sei bem como passam, se caminhao na ponte msm ou rio, mas se ver noticias e instagram de alguem do nepom, vai ver varias apreensoes de varias coisas.

 

 

 

 

Muitas vezes sim, e acho que quando é assim atrasa mais ainda, pois um depende do outro

 

Bem agora entendi, achei q no caso estava falando mal do laboratório da Lander....

Questão que no final das contas, não falando mal de todos os labs under pq com certeza tem lab sério, mas cada dia surgi um diferente....essa vida é complicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, gmds disse:

 

opcao de pegar direto da lander tem tbm, mas nao sei se alguem faz isso aq no br

vc diz aquele contato do site oficial? Se for, o preço não muda muito, e é vendedor de bomba igual, se vc pedir outra marca vai ter tbm. A única vez que comprei pela internet foi através desse contato, mas já faz uns 3 anos. Na época tinha Lander, GC, USP, etc... 

 

Não sei se mudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lab grande é falsificado, só pelo fato de você divulgar um lab “famoso” a galera cresce os olhos e comprar.

Agora uma coisa é fato sabe aqueles caras que enviam MILHARES de AES de todos os tipos, de varios lab diferentes? 

Jamais comprem deles, fica a dica de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...