Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Não da para saber se um AES é original pela cor dele, já ouviram falar de corante? 

É cada um viu ... kkkk

Para de ser boçal cara, logico que da pra saber, ainda mais quando o lab usa corante, se a cor for diferente do padrão original é fake.

Vc é chato heim mano.. pqp... e só fala merda ainda, perdeu mais uma oportunidade de calar a boca.

 

6 horas atrás, Leonardo Miranda disse:

Então man pelo o que eu andei pesquisando no site da Muscle Pharma eles mudaram as embalagens dos produtos. Segue print direto do site da empresa. 

Que legal, os últimos que usei não eram assim, era embalagem antiga e a deca não tinha corante. Apesar de todo mundo falar que MP é subdosado, bateu muito bem em mim, sempre... 

E o app da MP é uma bosta msm, mas seus produtos parecem legítimos sim. Bons ganhos!!

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Para de ser boçal cara, logico que da pra saber, ainda mais quando o lab usa corante, se a cor for diferente do padrão original é fake.

 

Eu sou boçal né ? Kkkkkkk

se o lab usa corante como vamos saber se o líquido de cor AZUL , VERMELHO, ROSA é original? Acorda pra cuspir mane. O SAL é tudo A MESMA COR a única que muda é a trembo que é mais escura naturalmente, só que se você põe corante na porra do sal, já era. Acorda mane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marombeiro4ever disse:

Eu sou boçal né ? Kkkkkkk

se o lab usa corante como vamos saber se o líquido de cor AZUL , VERMELHO, ROSA é original? Acorda pra cuspir mane. O SAL é tudo A MESMA COR a única que muda é a trembo que é mais escura naturalmente, só que se você põe corante na porra do sal, já era. Acorda mane.

vc é burro cara, não entende o que le, se entrosou e perdeu outra oportunidade de ficar na sua.

 

Eu não falei que deca tem cor x ou y, falei que a deca da MP não tinha corante quando eu utilizei, ele mandou fotos de produtos novos e mostrou q mudou a embalagem e colocaram corante na deca, ponto, fim de discussão. 

 

Agora vamos ver se vc é bom em lógica: Se, no masteron da MP é utilizado corante verde em todos os lotes, sempre. Enviaram um vial com liquido rosa, ql a probabilidade de ser fake? 

 

É burrão msm, quer ficar mostrando conhecimento em cima dos outros e acaba pagando de otário.

 

 

 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

vc é burro cara, não entende o que le, se entrosou e perdeu outra oportunidade de ficar na sua.

 

Eu não falei que deca tem cor x ou y, falei que a deca da MP não tinha corante quando eu utilizei, ele mandou fotos de produtos novos e mostrou q mudou a embalagem e colocaram corante na deca, ponto, fim de discussão.

 

Agora vamos ver se vc é bom em lógica: Se o masteron da MP é utilizado corante verde em todos os lotes, sempre. Enviaram um vial com liquido rosa, ql a probabilidade de ser fake? Burrão

 

 

 

Você eh MUITO JUMENTO. Toda linha mp tem corante e nem todos são da mesma cor. Existe trem Rosa, vermelha. 

Existe mast verde e dourado. 

Ah eu esqueci, você tem 2 ciclos na vida e não teve a oportunidade de fazer mais ciclos entendi.

Entao vou explicar outra coisa sobre esse lab, desde quando qrcode é garantia de autenticidade? Esse lab tem 3 linhas e todos os qrcode funcionam. 

Acorda amigo, quando vc começou a tomar veneno eu já estava nesse mundo a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marombeiro4ever disse:

Você eh MUITO JUMENTO. Toda linha mp tem corante e nem todos são da mesma cor. Existe trem Rosa, vermelha. 

Existe mast verde e dourado. 

Ah eu esqueci, você tem 2 ciclos na vida e não teve a oportunidade de fazer mais ciclos entendi.

Entao vou explicar outra coisa sobre esse lab, desde quando qrcode é garantia de autenticidade? Esse lab tem 3 linhas e todos os qrcode funcionam. 

Acorda amigo, quando vc começou a tomar veneno eu já estava nesse mundo a muito tempo.

É, aham, eles vao fabricar o msm lote com cores diferentes, só nessa sua cabeça de animal eles vão ficar trocando a cor do mesmo produto. 

QR code, não falei nada sobre isso, onde falei q é garantia de alguma coisa?

 

Vc não respondeu: Se, no masteron da MP é utilizado corante verde em todos os lotes, sempre. Enviaram um vial com liquido rosa, ql a probabilidade de ser fake? 

 

Qnto ao resto que disse, vc não me conhece, não vou entrar nessa. 

 

 

 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

É, aham, eles vao fabricar o msm lote com cores diferentes, só nessa sua cabeça de animal eles vão ficar trocando a cor do mesmo produto. 

QR code, não falei nada sobre isso, onde falei q é garantia de alguma coisa?

 

Vc não respondeu: Se, no masteron da MP é utilizado corante verde em todos os lotes, sempre. Enviaram um vial com liquido rosa, ql a probabilidade de ser fake? 

 

Qnto ao resto que disse, vc não me conhece, não vou entrar nessa. 

 

 

 

Amigo, você leu mesmo lote? Sério, você tem sérios problemas, bons ganhos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marombeiro4ever disse:

Amigo, você leu mesmo lote? Sério, você tem sérios problemas, bons ganhos aí.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu que leio errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

não respondeu minha pergunta né? kkkkkkk

 

valeu, poderia ter passado sem essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Que legal, os últimos que usei não eram assim, era embalagem antiga e a deca não tinha corante. Apesar de todo mundo falar que MP é subdosado, bateu muito bem em mim, sempre... 

E o app da MP é uma bosta msm, mas seus produtos parecem legítimos sim. Bons ganhos!!

Então pelo jeito eles colocaram corante nesse novo lote. Espero que comigo os ganhos sejam bons também. Obrigado Heavy!    

5a522e47e61e3_Muscle28.jpg.43f2f1158f75ef0bed789a3a710af319.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2018 em 20:08, HEAVY DUCCI disse:

vc diz aquele contato do site oficial? Se for, o preço não muda muito, e é vendedor de bomba igual, se vc pedir outra marca vai ter tbm. A única vez que comprei pela internet foi através desse contato, mas já faz uns 3 anos. Na época tinha Lander, GC, USP, etc... 

 

Não sei se mudou

 

nao sei se entendi, mas pelo que entendi nao.. digo lander lander mesmo, $5k minimo ate onde conhecido me falou. Ai voce faz o que quiser com os produtos, usa ou vende se quiser kk

 

23 horas atrás, Leonardo Miranda disse:

Estou com esse lab da Muscle Pharma o que acham, algum relato sobre ele? 

 

 

cara, nao vou defender, pode ser que avacalharam de uns tempos pra ca, mas epoca que eu usei eu gostei (2015~2016). Usei ate uma trembo agora final de 2017 mas tinha comprado em 2016 ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...