Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANDO DEVO TOMAR MEU SUPLEMENTO ?


renanrko

Posts Recomendados

 

Agora, renanrko disse:

SIm amigo minha Facul é 1:10 presencial o resto pelo PC Online, eu esqueci de citar o suplemento e eu ja mandei foto da massa, sim 40 min na facul foi o que meu personal disse que no meu 1 ano de academia estava ótimo, muitas pessoas não tem condições de fazer uma dieta, por isso vim perguntar aqui, em que horários pessoal acha melhor tomar massa. 

 

As vezes a situação ta tão precária que é dificil fazer comida, vc imagina fazer uma dieta ? essa crise não está de brincadeira, ainda bem que eu trabalho, porem tenho que sustentar uma casa uma mãe e minha saude e então as vezes tenho que deixar de lado a minha saude para sustentar o resto, entendeu jovem ?

Cara, quanto ao tempo na academia, é discutível, mas, diria que tá no limite inferior, então, 'OK'.

Quanto situação financeira, em 90% dos casos é mais barato fazer dieta que suplementar, entenda o MAIS importante é saldo calórico e macro nutrientes, então, você pode fazer uma ótima dieta somente com batata doce/frango/ovos/azeite, que são alimentos muito baratos.

Seu suplemento citado por exemplo que é péssimo, a grosso modo, tem 2,2kg de carboidrato e 240g de proteina e 330g de gordura... aqui no rj, 1kg de frango, R$8 + 5kg arroz R$12 + 1 azeite R$15, totalizando R$35 ... que te daria 4kg de carboidratos, 600g de proteina e 500g de gordura (estimando pra baixo) ... seria mais saudável e mais barato que esse suplemento :D.

8 minutos atrás, renanrko disse:

deixa eu só fazer um comentário aqui, vcs sabem por que a sociedade é MACHISTA ?, pois é assim que a NATUREZA funciona, dentro de 5 comentários que fizeram na minha publicação quase nenhum me ajudou ou foi útil.

 

agora se eu fosse uma mulher, com certeza vcs iam fazer de tudo para ajudar, e responder pelo menos com educação, e não esnobando e esbanjando conhecimento, 

 

por acaso vcs acham mesmo que uma mulher no meu lugar ia ver esses comentários agressivos e não iam xingar vcs ?

 

é claro que iam !, e é por isso que a sociedade é machista. #ficaadica

sabe porque a sociedade é preguiçosa? porque querem nutricionista de graça.... porque é assim que a natureza funciona... ao invés de ler ao menos os tópicos fixos da sessão de nutrição, você cria um tópico e quer resposta de mão beijada .. e não tenta nem entender  o que estamos dizendo.

se tivesse ido a um nutricionista, ia ter a resposta que queria.... e se não quer pesquisar, porque simplesmente não segue o que diz o rótulo? "Recomendamos consumir 2 vezes ao dia, ou conforme a prescrição médica."

 

Cara, entenda... esse suplemento não é melhor do que arroz/frango/azeite.. e que horas deve comer arroz frango e azeite? em qualquer horário... independente da sua rotina... a questão é, quanto você precisa comer? se não sabe, não dá pra saber o quanto e SE precisa suplementar... 

bem, parei aqui... rage não vai te ajudar em nada.

Resumir bem pra você

Pra ficar BEM resumido pra você... você pode tomar no horário que achar melhor, pode ser antes de dormir, ao acordar.. junto do almoço, tanto faz.
O que estamos tentando te ajudar é: "você PRECISA tomar?" se quer tomar independente de precisar, pode tomar a dose que quiser, quantas vezes quiser e a hora que quiser, pode ser 200g 5x ao dia... se fica caro por que duraria só 3 dias, pode ser 10g 1x/semana... que ai dura o 6 meses... dependendo do restante de sua dieta, no pior cenário vai te fazer engordar, mas, vocÊ parece mais preocupado em tomar o suplemento do que em um objetivo de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem entrar na discussão. rapaz se é hiperclórico tome no horário que melhor seja pra você. Não fará diferença.

 

apenas certifique-se que sua Dieta tem que estar ajustada pra seu objetivo que acredito obviamente ser para ganho de massa muscular, logo precisará consumir um pouco mais de calorias do que gasta durante seu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, renanrko disse:

deixa eu só fazer um comentário aqui, vcs sabem por que a sociedade é MACHISTA ?, pois é assim que a NATUREZA funciona, dentro de 5 comentários que fizeram na minha publicação quase nenhum me ajudou ou foi útil.

 

agora se eu fosse uma mulher, com certeza vcs iam fazer de tudo para ajudar, e responder pelo menos com educação, e não esnobando e esbanjando conhecimento, 

 

por acaso vcs acham mesmo que uma mulher no meu lugar ia ver esses comentários agressivos e não iam xingar vcs ?

 

é claro que iam !, e é por isso que a sociedade é machista. #ficaadica

"Serto" está você que quer tudo de mão beijada, sem pesquisar o menino, sendo que o fórum já possui todas as respostas.

 

E na minha opinião, todas as respostas te ajudaram, você que não quis uma simples critica construtiva como por exemplo:

 

"dá uma pesquisada sobre o assunto e entenda o básico primeiro.."

"primeiro pesquise , isso é algo simples , um hipercalorico é pra ajudar a bater os macros . Pode tomar na hora que tu quiser"

 

E nos dias de hoje, o cara ainda acha que é o único que sustenta uma casa, e tem vários momentos que falta o dinheiro pra dieta...

Editado por KotriK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp mano , vitimismo do c#######  calma pô , vai chorar ? ninguem aki te maltratou e fica dando chilique #ficaadica #chateado . Hipercalorico é jogar dinherio fora , aveia , pasta de amendoim , banana , tapioca ,frango , ovo , tudo carboidrato/gordura/proteina . Frango e ovo é barato , nao tenho uma dieta perfeita e nem dinheiro pra torrar com suplementos , tenho dividas  e nem por isso to reclamando da vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, perquisando no google: horario suplementos hipertofia.org .. olha  o que veio : (a resposta já tá direta e objetiva desde 2013)

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/08/19/guia-de-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos-atualizado/

levei cerca de 5 segundos pra achar a resposta... 

Sabe qual o verdadeiro mal desse fórum? conhecimento demais, querer instruir 'além' as pessoas... se o povo desse respostas preguiçosas ou nenhuma a preguiçosos pessoas como você estariam mais satisfeitas. 

Hipercalóricos

Os famosos hipercalóricos foram criados para auxiliar na dieta e preencher a quantia de calorias necessárias que você precisa consumir durante o dia. Portanto, não existe um horário definido para ingeri-los. Tome-o no horário mais conveniente e que de quebra não seria possível realizar uma refeição sólida.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renanrko disse:

deixa eu só fazer um comentário aqui, vcs sabem por que a sociedade é MACHISTA ?, pois é assim que a NATUREZA funciona, dentro de 5 comentários que fizeram na minha publicação quase nenhum me ajudou ou foi útil.

 

agora se eu fosse uma mulher, com certeza vcs iam fazer de tudo para ajudar, e responder pelo menos com educação, e não esnobando e esbanjando conhecimento, 

 

por acaso vcs acham mesmo que uma mulher no meu lugar ia ver esses comentários agressivos e não iam xingar vcs ?

 

é claro que iam !, e é por isso que a sociedade é machista. #ficaadica

 

Pense duas vezes em abrir um tópico e ficar criticando as pessoas que nem obrigação tem de responder suas duvidas, isso aqui é um fórum e não uma consultoria online onde você joga sua duvida e ela é respondida automaticamente. Há milhares de tópicos que com alguns minutos de pesquisa já iria tirar sua duvida e você não teria que ficar se pagando de vitima e dizendo que todos são machistas por que não responderam o que você quer... Leia mais e pesquise, se tivesse interessado mesmo no assunto teria ao menos pesquisado antes, leve isso pra sua vida e não saia por ai julgando os outros!! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cresce mano. Ngm aqui é de cristal que não pode aceitar respostas diretas.. responderam exatamente o que você queria/precisava saber e ngm te desrespeitou ou te ofendeu.

Agora se você quer respostas bonitinhas entra no fórum "Disney Maromba"..daí as respostas vem com passarinhos e princesas cantando.

E príncipes tbm..pq senão eu sou machista que acha que as mulheres são exploradas pela sociedade para apenas elas escreverem as respostas do fórum.

 

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...