Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bati os macros do Bulking e COMI um lanche, o que devo fazer?


NaehJ

Posts Recomendados

Minha ingestão de calorias no bulking ainda esta entre 2.553 kcal, o que acontece é que eu bati todos os macros, 297 carb, 75 fat, 170 protein, mas acabei comendo um lanche depois, provavelmente tenha passado das 3.000 kcal, amanhã devo fazer um dia sem carboidrato? Ou não tem problema? 

Editado por NaehJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Compense nos próximos dias (não precisa ser em um só dia). Comeu 600 kcal a mais, coma 200 kcal a menos nos próximos 3 dias, por exemplo.

 

Ou simplesmente descosidere e retome a dieta normalmente amanhã. 500-1000 kcal em um dia não vão fazer a menor diferença no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NaehJ disse:

Minha ingestão de calorias no bulking ainda esta entre 2.553 kcal, o que acontece é que eu bati todos os macros, 297 carb, 75 fat, 170 protein, mas acabei comendo um lanche depois, provavelmente tenha passado das 3.000 kcal, amanhã devo fazer um dia sem carboidrato? Ou não tem problema? 

Sem neuras. Não vai ser um dia que vai estragar os resultados.

Por encargo de consciência podes gastar ou restringir no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia não vai interferir tanto. Pode ser que você acumule um pouco mais de água, que é o que vai dar o aspecto de "inchaço" no dia seguinte, aumente a quantidade de glicogênio hepático, mas no geral, não terá prejuízo.
Compensa comendo corretamente no dia seguinte e tente fazer um aeróbico mais prolongado, se você tem o costume de fazer.
Também tem o Jejum, mas você tem que ter em mente que precisa bater os macros, logo, não faça 13 ~ 16 horas de Jejum.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...