Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormotrop 12 ui.


Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, andis775 disse:

Boa tarde Galera. Vou usar ó Hormotrop 12ui, diluído em 2ml. A dúvida é a seguindo, tenho aqui uma seringa de insulina indolor não removível, como puxar 2ui nesta seringa??

A foto da seringa vai em anexo. 

 

Atr.

 

 

po veio, tá gastando com gh e pecando na matemática básica.... regra de 3... se 12ui = 2ml.. então 2ui = X ml

1ui = 2/12ml , ou seja 1ui = 1/6ml .. logo, 2ui = 2/6ml, ou seja 2ui = 1/3ml, ou seja.. 2ui = 0,33ml

se sua seringa é de 0,3ml como a da imagem, tem que encher ela toda.. e mais um pouquinho... melhor teria sido comprar de 0,5ml... mas normalmente dá pra puxar 'um pouco mais' e chegar nos seus 0,33ml.

Lembre-se de armazenar refrigerado e talvez seja mais seguro armazenar dentro das seringas após diluído, então, enche logo as 6 seringas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, antigoargos disse:

po veio, tá gastando com gh e pecando na matemática básica.... regra de 3... se 12ui = 2ml.. então 2ui = X ml

1ui = 2/12ml , ou seja 1ui = 1/6ml .. logo, 2ui = 2/6ml, ou seja 2ui = 1/3ml, ou seja.. 2ui = 0,33ml

se sua seringa é de 0,3ml como a da imagem, tem que encher ela toda.. e mais um pouquinho... melhor teria sido comprar de 0,5ml... mas normalmente dá pra puxar 'um pouco mais' e chegar nos seus 0,33ml.

Lembre-se de armazenar refrigerado e talvez seja mais seguro armazenar dentro das seringas após diluído, então, enche logo as 6 seringas.

 

Entendi, me falaram que tenho que puxar até o 20????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gmds disse:

mas nao tem que ir no que falaram, tem que ir na matematica basica, essa mania de querer tudo pronto dos outros fode uma renca, mts passam informacao sem saber. E como ele disse, a de 0,5ml(50ui) ou 1ml(100ui) sao melhores pro seu caso

Entendi, mas comprei muito dessa agulha agora tenho que usá-la ne????

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Não precisa usar os 2ml de água. 

Use 1ml de água e seja feliz. 

Puxe 1ml dilua os 12 ui e use 3ui da seringa que será equivalente a a 4ui.

se for usar menos que isso nem perca o seu tempo e dinheiro 

Então, usei o Diluente que já vem junto com o “Pó” na caixinha do Hormotrop 12ui. So precisei comprar as agulhas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, andis775 disse:

Entendi, mas comprei muito dessa agulha agora tenho que usá-la ne????

Então, usei o Diluente que já vem junto com o “Pó” na caixinha do Hormotrop 12ui. So precisei comprar as agulhas!!

E daí que usou o diluente, não precisa puxar os 12ui, pelo amor né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, andis775 disse:

Entendi, mas comprei muito dessa agulha agora tenho que usá-la ne????

Então, usei o Diluente que já vem junto com o “Pó” na caixinha do Hormotrop 12ui. So precisei comprar as agulhas!!

 

tenta levar onde comprou e troca. OU usa os 0,3ml que cabe nela, mas dai daria 1,8ui, ou faz 2 inj de 0,166ml kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...