Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição Hormonal + Alcool


Posts Recomendados

Olá, atualmente estou fazendo reposição hormonal com deposteron 2ml, tomo uma ampola por mês, durante 3 meses. Atualmente estou no segundo mês e gostaria de saber se eu teria algum efeito colateral ingerindo bebida alcoólica (cerveja). 

Editado por AlexandreM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@AlexandreM Eu sou o cara mais iniciante nesse mundo - pelo que pesquisei e li a maioria dos post aconselha exatamente a abstinência de álcool.

Basta pesquisar (Beer and Testosterone, Brooze Testoterone, Alchool Testosterone etc).

Você já está fazendo TRT já deveria saber sobre a influência da bebida na testosterona.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kwplen disse:

@AlexandreM Eu sou o cara mais iniciante nesse mundo - pelo que pesquisei e li a maioria dos post aconselha exatamente a abstinência de álcool.

Basta pesquisar (Beer and Testosterone, Brooze Testoterone, Alchool Testosterone etc).

Você já está fazendo TRT já deveria saber sobre a influência da bebida na testosterona.

 

pois é, infelizmente meu médico não me disse nada sobre o assunto, portanto fiquei na dúvida

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo da trt é elevar os níveis de testosterona. Por ser um tratamento pra vida toda, visa ficar dentro dos limites que o teu corpo aguente. Assim sendo, você acha que tem problema jovens de 18 anos beber as vezes? 

 

Lembrando que testosterona, em baixas doses, não é hepatotóxico. Lembrando também que uma coisa é reposição, outra é ciclo visando ganho de massa magra e que a reposição vai muito além disso.

 

Por ser um tratamento contínuo, procure acompanhamento médico.

 

Qual é a dosagem mesmo da deposteron? Mg

Editado por producer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/02/2018 em 21:27, producer disse:

O objetivo da trt é elevar os níveis de testosterona. Por ser um tratamento pra vida toda, visa ficar dentro dos limites que o teu corpo aguente. Assim sendo, você acha que tem problema jovens de 18 anos beber as vezes? 

 

Lembrando que testosterona, em baixas doses, não é hepatotóxico. Lembrando também que uma coisa é reposição, outra é ciclo visando ganho de massa magra e que a reposição vai muito além disso.

 

Por ser um tratamento contínuo, procure acompanhamento médico.

 

Qual é a dosagem mesmo da deposteron? Mg

Opa, tenho 21 anos e a dosagem da deposteron é 2ml, ou 200mg, puramente reposição hormonal, não estou ciclando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 06/06/2018 em 23:13, tprang disse:

como foram os resultados? Estou começando 1m de deposteron a cada 14 dias.

Durante o primeiro mês, minha libido e disposição aumentaram, senti possuir muito mais energia durante treinos e durante o cotidiano. A quantia de pelos corporais aumentou também (em quantias não tanto significativas, mas aumentaram), uma leve engrossada na voz também foi notada. Ao final da terceira ampola, continuava melhorando dia após dia. Fiz o exame de testosterona e, pra minha surpresa, a quantidade de testosterona livre estava inferior à quantia que eu tinha antes de começar o tratamento. Não voltei ao médico, não quero continuar tomando. 
Decidi por mim que iria aumentar sozinho minha testosterona de maneira endógena, e não exógena. Comecei a tomar banhos frios e me alimentar melhor.
Notei um breve aumento da força e disposição após ter mudado minha alimentação (Comecei a comer quantidades maiores de carne vermelha, vegetais, frutas e tubérculos, além de leite integral e , assim, cheguei aos meus 80kg. Agora lesionei meu ombro esquerdo e não posso treinar, relaxei um pouco na alimentação mas sigo tomando banhos gelados (moro no Sul). Espero poder voltar logo aos treinos. Minha dica? Tentar aumentar de forma endógena, realizando trabalhos de força e com uma dieta baseada no consumo de alimentos REAIS pode valer mais a pena do que o uso de testosterona exógena.(Sou ectomorfo e tenho dificuldade de ganhar massa muscular).
Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...