Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no Ombro


Raphaxi

Posts Recomendados

Bom galera recentemente(ontem) tava subindo uma rua de bike quando um cara me fechou entre 2 carros(um deles estava estacionado)  e pra não bater o guidão no retrovisor do cara tive q livrar pro lado do carro q estava estacionado, resultado: um tombo feio pra carai

 

Não cheguei a me ralar muito, mas na queda coloquei meu ombro em uma posição muito desfavorável , na hora nem senti muito mas quando o sangue esfria... ja sabe...

 

Não estou tendo condições de pagar consulta em medico no momento então queria saber o que posso fazer para melhorar um pouco mais rápido

 

Se for ajudar: Começa a doer apenas quando elevo meu braço acima do ombro(+90 graus) e quando esta chegando aos 180 graus a dor começa a  ficar mais forte

 

O que posso fazer pra melhorar além de descansar? exercicios de mobilidade? flexibilidade?

 

Obrigado desde ja!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sofro com meu ombro há tempo... parece uma tendinite, ou algo assim. Ainda não fui em um ortopedista de vadiu mesmo. Mas a compressa de gelo, quando fiz, resolveu. Um tempo depois voltou. Eu fazia 3x ao dia compressa e tomei um antinflamatório (Flanax). 500mg 1x ao dia por 1 semana. Resolveu até que machuquei no futebol de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome naproxeno sodico 550mg a cada 8h, e aplique no local nimesulida gel isso por uns 20 dias, sao remedios baratos e de boa eficacia.

nao acho interessante fazer forca, pegar peso, exercicios de mobilidade ou de flexibilidade o mais interessante é o descanco prolongado

se eu fossse vc me afastaria da gym por 3 semana no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só informando:

 

Com comprenssas 2x por dia e um anti-inflamatorio que tinha aqui em casa a dor passou cerca de  90%

 

Apartir de amanha irei voltar a treinar com intensidade bem baixa, conforme o tempo for passando vou treinando até chegar no nivel que estava antes xD

 

Valew a todos!!

Editado por Raphaxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...