Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Trembo + Enantato


Posts Recomendados

E aí marombas. Treino a 5 anos e esse é meu segundo ciclo. Fazem 2 anos que não ciclo, meu primeiro foi Diana, tive pouquíssimos colaterais mas não gostei dos resultados visto que ganhei muita retenção (acima do esperado) e não consegui manter os ganhos por muito tempo, mesmo mantendo uma boa dieta. Por esse motivo fiquei tanto tempo off de Aes. Desta vez pensei em ganhar menos volume, mas com mais qualidade. Como tenho pouco conhecimento no assunto, resolvi postar todo meu protocolo e pedir a opinião de vcs. Ainda não comprei as paradas por isso estou aberto a sugestões.

 

Idade: 27 anos
Tempo de treino: 5 anos
Altura: 1,88
Peso: 106kg
BF: 15/16%

 

Protocolo
1-10 Enantato de Testosterona 600mg/sem  2 aplicações semanais
3-10 Acetato de Trembolona 100mg DSDN

 

Protetores
Tamox 40mg TSD
Anastrozol 1mg DSDN

 

TPC
Tamox 40mg TSD
Vitamina E
Tribulus

 

Dieta

desjejum: whey + leite desnatado
café (pré treino) 1 lata de atum em água + 5 torradas integrais+ café com leite desnatado + BCAA
almoço (pós treino): arroz branco, feijão, peito de frango, batata doce + BCAA
15hrs: whey
café da tarde: 1 lata de atum em água + 5 torradas integrais + café com leite desnatado
22hrs: 1 ou 2 frutas
antes de dormir: whey

 

Tipo de treino
peito/triceps
costa/biceps
ombro/pernas

 

foto de hoje
http://oi66.tinypic.com/5ugvo8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O protocolo do ciclo está legal, mas devido ao seu percentual de gordura aconselho que o ciclo seja cutting, anastrozol pode ajudar bastante a baixar esse BF, visto que os níveis de estradiol estarão bem baixos...

 

Torrada não é comida, opte por carboidratos complexos, NUNCA carboidrato refinado... Aconselho que mantenha a ingestão de carboidratos em 2 a 3g por kg, e vá ajustando a quantidade de carboidratos ao longo do ciclo para atingir um shape mais seco e denso... esqueça essas frutas às 22hs, em cutting não se consome carboidratos nesse horário...

 

Obrigatoriamente use HCG

 

TPC OK

Esqueci um detalhe, vc vai usar anastrozol durante todo o ciclo, então não tem necessidade de usar tamoxifeno durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BOMBER RJ disse:

O protocolo do ciclo está legal, mas devido ao seu percentual de gordura aconselho que o ciclo seja cutting, anastrozol pode ajudar bastante a baixar esse BF, visto que os níveis de estradiol estarão bem baixos...

 

Torrada não é comida, opte por carboidratos complexos, NUNCA carboidrato refinado... Aconselho que mantenha a ingestão de carboidratos em 2 a 3g por kg, e vá ajustando a quantidade de carboidratos ao longo do ciclo para atingir um shape mais seco e denso... esqueça essas frutas às 22hs, em cutting não se consome carboidratos nesse horário...

 

Obrigatoriamente use HCG

 

TPC OK

Esqueci um detalhe, vc vai usar anastrozol durante todo o ciclo, então não tem necessidade de usar tamoxifeno durante o ciclo


Certo, vou pesquisar sobre o HCG. Mudarei a dieta. Obrigado Bomber! Uma dúvida que eu sempre tive: a minha altura e meu peso influenciam a quantidade de mg por dia ou por semana de AES? vejo que 100mg DSDN de trembo é meio genérico, devido a minha estatura preciso aumentar a dosagem ou isso não tem nada a ver?

 

 

9 horas atrás, Dealer disse:

Cara, coma comida as 22h. Seria uma boa brócolis, talvez mais algum vegetal e peito de frango.


Certo, vou deixar uma sopa pronta com brocolis e peito de frango, a noite apenas esquento e mando pra dentro. Valeu Dealer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Como tão os macros da dieta? Desse jeito ai fica dificil avalir ne.

 

- Não precisa de tamox intra ciclo. TPC faça 15 dias 40mg e 15 das 20mg e se for usar hcg use na TPC.

 

- Como tava a dieta antes? Superavit, normal ou hipocalorica?

 

- Tenta pegar enantremb e joga desde o começo junto com a testo, mais estavel, menos aplicações, etc. Melhor pra começar (em contra partida se der ruim demora mais pra sair do sangue).

 

- Abaixa o bf antes de começar, ate uns 12%

 

- Anastrozol não abaixa bf (lol, de onde tirou isso?). Usa o anastro pra não aromatizar a testo em e2, somente. 0,5mg DSDN com bf de 12% ta ok.

 

- HCG só na TPC. Não adianta usar intra ciclo.

 

- A dosagem da trembo ta ok pra primeiro contato.

 

Reveja a dieta mano.

 

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, difusao disse:

- Como tão os macros da dieta? Desse jeito ai fica dificil avalir ne.

 

- Não precisa de tamox intra ciclo. TPC faça 15 dias 40mg e 15 das 20mg e se for usar hcg use na TPC.

 

- Como tava a dieta antes? Superavit, normal ou hipocalorica?

 

- Tenta pegar enantremb e joga desde o começo junto com a testo, mais estavel, menos aplicações, etc. Melhor pra começar (em contra partida se der ruim demora mais pra sair do sangue).

 

- Abaixa o bf antes de começar, ate uns 12%

 

- Anastrozol não abaixa bf (lol, de onde tirou isso?). Usa o anastro pra não aromatizar a testo em e2, somente. 0,5mg DSDN com bf de 12% ta ok.

 

- HCG só na TPC. Não adianta usar intra ciclo.

 

- A dosagem da trembo ta ok pra primeiro contato.

 

Reveja a dieta mano.

 

 

Agora fiquei em dúvida quanto ao uso do HCG.

Em outro fórum (fisiculturismo) lí que o HCG deve ser utilizado durante o ciclo, e não no TPC.

 

"Se você toma hCG durante a PTC, ele vai atuar em seus testículos, ao mesmo tempo que o seu nível de LH natural está crescendo. Seu hipotálamo vai sentir que os seus níveis de andrógenos têm aumentado de forma adequada, de modo que não tem nenhuma razão para produzir mais LH. Tomando hCG durante a PTC torna as coisas piores, atrasa o processo do seu corpo em voltar ao normal novamente.


A idéia com hCG é levá-la durante o seu ciclo de esteroides, para que nunca as suas bolas realmente parem de produzir testosterona. Então, quando você parar de tomar EAS, você também pare de tomar hCG porque que seus hipotálamo vai sentir uma queda nos andrógenos, levando a secreção natural de níveis adequados de GnRH, LH e testosterona..."

Fonte:
https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/98877-esclarecendo-sobre-hcg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DuduPR disse:

 

Agora fiquei em dúvida quanto ao uso do HCG.

Em outro fórum (fisiculturismo) lí que o HCG deve ser utilizado durante o ciclo, e não no TPC.

 

"Se você toma hCG durante a PTC, ele vai atuar em seus testículos, ao mesmo tempo que o seu nível de LH natural está crescendo. Seu hipotálamo vai sentir que os seus níveis de andrógenos têm aumentado de forma adequada, de modo que não tem nenhuma razão para produzir mais LH. Tomando hCG durante a PTC torna as coisas piores, atrasa o processo do seu corpo em voltar ao normal novamente.


A idéia com hCG é levá-la durante o seu ciclo de esteroides, para que nunca as suas bolas realmente parem de produzir testosterona. Então, quando você parar de tomar EAS, você também pare de tomar hCG porque que seus hipotálamo vai sentir uma queda nos andrógenos, levando a secreção natural de níveis adequados de GnRH, LH e testosterona..."

Fonte:
https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/98877-esclarecendo-sobre-hcg/

 

De novembro de 2017

 

http://www.duduhaluch.com.br/video-hcg-e-tpc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2018 em 12:36, difusao disse:

 

Muito obrigado difusão. Esclareceu muitas dúvidas. Pelo que o Dudu falou alguns utilizam intra-ciclo, mas a escolha pessoal dele e de muitos é no pós ciclo. O argumento dessa escolha segundo ele é pelo HCG ser melhor aproveitado.

 

Então na TPC usarei também

 

 HCG 3.000ui/semana durante 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, o HCG é intra ciclo, se vc usar na TPC ele vai atrapalhar o real objetivo da TPC que é o restabelecimento da testo endógena

 

A dosagem de AES leva em consideração peso, nível de desenvolvimento e experiências anteriores com AES, caso nunca tenha usado trem vai com 100mg dsdn msm, tá ótimo

 

Prefiro acetato de trenbolona, enantato demora a bater, já usei as duas versões

 

E SIM, anastrozol ajuda na secagem, e ajuda muito, pois com o estradiol muito baixo e a testosterona bastante elevada vc consegue criar o ambiente perfeito para a secagem, ainda mais usando trenbolona que tb ajuda a torrar tudo

Editado por BOMBER RJ
Correção de erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...