Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de hipertrofia em casa


pançeta

Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde.

Então, atualmente meu estado é totalmente sedentário, sou totalmente leigo no assunto, mas gostaria de começar uns treinos em casa para hipertrofia. Em 2015 fiz 1 ano de Muay Thai, percebi que logo os resultados na minha estética começaram a aparecer, fiquei com o corpo bem definido porém emagreci bastante (não me alimentava bem e tinha péssimos hábitos, como fumar e etc), acho eu que minha genética é "boa". No momento não tenho condições, nem vontade de ir a uma academia, porém, me sinto muito motivado e determinado a atingir meus resultados em casa mesmo. Tenho alguns equipamentos como barra fixa,  uma maquina que dá pra fazer vários exercícios como supino, e uns exercícios para as pernas e costas ( que não sei o nome kkkkkk). Tenho algumas anilhas, e duas barras, uma pra fazer supino, e outra para um braço só. Ultimamente tenho me alimentado bem, engordei uns 4Kg's, e como bastante diariamente.

Tenho 1,80m de altura, e peso 64Kg's.

Então deixo essa pergunta no ar : É possível eu ficar "grande" e "definido" em casa? Se sim, demora muito para aparecer os resultados?

Desculpem se postei na área errada.

Desde já, grato pela atenção, abraços.

Editado por pançeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zercher sqaut, afundo, military press, floor press, barra fixa, flexões, rosca direta e paralelas. São exercícios básicos pra fazer em casa com pouco equipamento( uma barra e anilhas ).

O restante( ficar grande e definido ), vai depender principalmente de sua dieta/dedicação e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, vou te falar a real... Um cara que treinou muito tempo em casa.

 

Primeiro... Treinar em casa não é fácil. Precisa de concentração e determinação. Segundo, há sim como ter ganhos, mas se for pra ficar grandão igual ao Léo Stronda, B-Dynamtze e entre outros, só digo uma coisa... Vai ser muito mais difícil, não que seja impossível...

 

A diferença é o que vc treina na academia, é muito mais eficiente do que em casa. Na academia, vc pode regular os pesos e ter uma melhor performance durante os treinos. Em casa, vc terá que usar o peso do seu próprio corpo, como por exemplo, na barra fixa e flexão...

 

Mas quer uma boa dica... Faça flexão e barra ao mesmo tempo, tipo uma série de flexão e uma série de barra. Ajuda muito! Se alimente bem. Já que vc é magro, se concentre nos carboidratos e controle sua dieta com a proteína adequada.

 

Flexão, barra fixa, agachamentos, abdominais e panturrilhas vc dá pra fazer e terá bons ganhos. Mas é como eu disse, em casa não será tão eficiente como na academia.

 

Treinei muitos anos em casa. Tive bons ganhos, o pessoal sempre elogiava dizendo: "eae Maromba, tá malhando em qual academia?". Tudo dependerá da sua força de vontade, da sua determinação e coragem. Só não se esqueça... Treinar intensamente e se alimentar bem. Terá bons ganhos pra entrar depois numa academia.

 

Obs:Acho até bom o pessoal começar treinando em casa.(Desde que não tenha problemas com saúde, saiba dividir seu treino e se alimentar bem, a internet tá aí pra isso). Sabe pq acho isso? É pq pelo menos já vai entrar pra academia, focado e determinado, e os ganhos serão maiores ainda.

 

Boa sorte com os treinos! Acredito em vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...