Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo ABoffAB


lucasrodrigo

Posts Recomendados

10 minutos atrás, jureg disse:

 

outro chorao pelo jeito , pode falar nada que fica ofendidinho . Dilatex pra vasodilataçao ? vc por acaso leu os ingredientes ? nao né  ( pois é composto por farinha de uva e calcio de ostras)  . Suplementos é para auxiliar , a alimentaçao tem micronutrientes que suplementos nao repõe 

Inveja é bem complicado.

Pela idade fica dificil comprar o que quer.

Mas continua estudando que vc chega lá.

Só pra saber é farinha da semente da uva. Sabe tudo e não sabe ler...

Abre a boca pra criticar, entra no topico não ajuda quem criou. Mas perde tempo criticando algo que está funcionando pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, BOB DICK disse:

Inveja é bem complicado.

Pela idade fica dificil comprar o que quer.

Mas continua estudando que vc chega lá.

Só pra saber é farinha da semente da uva. Sabe tudo e não sabe ler...

Abre a boca pra criticar, entra no topico não ajuda quem criou. Mas perde tempo criticando algo que está funcionando pra mim.

 

kkkkkk piada mesmo 

inveja do que parceiro ?????Nossa grande merda farinha de semente de uva , quer uma dica , entre no mercado livre e procure so este ingrediente , mais barato do que esse dilatex  ( ja tem post aki no forum falando disso) . Criança chorona mesmo .. Acho bom pesquisar antes de sair choramingando por ai , colageno é controverso , nao se sabe se ajuda ou nao em alguma coisa , ainda mais o hidrolisado , se for o uc II talvez preste para articulaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, jureg disse:

kkkkkk piada mesmo 

inveja do que parceiro ?????Nossa grande merda farinha de semente de uva , quer uma dica , entre no mercado livre e procure so este ingrediente , mais barato do que esse dilatex  ( ja tem post aki no forum falando disso) . Criança chorona mesmo .. Acho bom pesquisar antes de sair choramingando por ai , colageno é controverso , nao se sabe se ajuda ou nao em alguma coisa , ainda mais o hidrolisado , se for o uc II talvez preste para articulaçoes

Como se incomoda com que estou gastando....

Perguntou se quero pagar mais barato? Não é vc que vai me dizer o que tenho que fazer.

Quem está incomodado é você criticando os outros. 

Aproveita  e dá uma dica pro parceiro que fez o topico.

Parece uma menininha. Blábláblá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BOB DICK disse:

Como se incomoda com que estou gastando....

Perguntou se quero pagar mais barato? Não é vc que vai me dizer o que tenho que fazer.

Quem está incomodado é você criticando os outros. 

Aproveita  e dá uma dica pro parceiro que fez o topico.

Parece uma menininha. Blábláblá

kkkkkkkkkkk ficou revoltada parceiro , calma miga . Nao quis te ofender

Sei que nao sou eu que vai te mudar , só abri teus olhos , mas enfim , passar bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...