Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso contínuo de testosterona low dose


Posts Recomendados

Pessoal, muito obrigado pela participação de vocês, não imaginava que neste forum os usuários seriam tão prestativos.

 

Ainda estarei monitorando o tópico para acompanhar o andamento da controvérsia produtiva que eu trouxe e também outras seções.

 

Acho que o mais prudente para mim e meus objetivos no momento é aguardar que meu nível de produção de testosterona caia mais, creio que é o tempo suficiente também para regular meu BF e ganhar mais maturidade muscular, até porque as minhas condições financeiras no momento não são as melhores; mas não descartarei o uso de AE's.

 

Tenho mais um pedido, achei muito dificil a pesquisa nesse fórum, parece que o mecanismo de busca não otimiza os termos da pesquisa e os resultados são muito genéricos, poderiam recomendar materiais de estudo mais "específicos" para o tema que eu trouxe?

 

Sei que no final será redundante e o material para o meu estudo será o mesmo de alguém que quer ciclar ou tomar doses altas, mas indicação trás mais confiança na informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se quer usar algo, use testo em gel 3% a 5% no máximo. Manipule em veículo pentravan e faça uso de 1 pump por dia antes de dormir, depois do banho, em área sem pêlos e sem gordura.

Isso não custa caro e vai deixar a sua testo num quadrante bem superior, além de inibir muito pouco o seu eixo endógeno.

Pense nisso.

300mg não é TRT. Dianabol não é trt nem cruise.

Reveja seus conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2018 em 12:26, Lobo Solitariio disse:

300mg é ciclo ? Skddskskskksks

Coloca proprionato ? Qual a necessidade ? Qual o objetivo ?

Já fiz ciclos com apenas 250mg por semana!

Para que o propionato???

Meu é preciso ser tão burro????

Vai estudar! Foi o que eu fiz em vez de fazer perguntas idiotas!!

Se usas × de uma substância, ao juntar mais × qual será o resultado???

 

Mais uma coisa, cruise não é trt! Quem falou isso para você é tão ou mais burro que você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tubarão vermelho disse:

Já fiz ciclos com apenas 250mg por semana!

Para que o propionato???

Meu é preciso ser tão burro????

Vai estudar! Foi o que eu fiz em vez de fazer perguntas idiotas!!

Se usas × de uma substância, ao juntar mais × qual será o resultado???

 

Mais uma coisa, cruise não é trt! Quem falou isso para você é tão ou mais burro que você!

KKKKKKKKKKKKK deixa de ser cabaço, qual a necessidade do proprionato ? se ele vai empilhar o enantato na quantidade que ele quer no caso 300mg

Editado por Lobo Solitariio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

KKKKKKKKKKKKK deixa de ser cabaço, qual a necessidade do proprionato ? se ele vai empilhar o enantato na quantidade que ele quer no caso 300mg

Foda-se que é burro o homem!

 

Se ele estiver a usar 100mg de enantato por semana, vai ser igual a usar 100mg de enantato mais 400mg de propionato!???

100mg é igual a 500mg????

Vai estudar amigo!!

Se usar 100mg de enantato por semana é uma coisa! Usar 500mg é outra ou não?

Então aonde está a dúvida em usar 100mg de enantato por semana como TRT e de vez em quando usar propionato (porque bate mais rápido não é!) E fazer um ciclo apenas juntando mais alguma testosterona!????

Você fala muito, mas a unica coisa que disse foi questionar apenas! Mas é normal, quem não sabe pergunta não é?

E o cabaço,! tirei na sua irmã semana passada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tubarão vermelho disse:

Foda-se que é burro o homem!

 

Se ele estiver a usar 100mg de enantato por semana, vai ser igual a usar 100mg de enantato mais 400mg de propionato!???

100mg é igual a 500mg????

Vai estudar amigo!!

Se usar 100mg de enantato por semana é uma coisa! Usar 500mg é outra ou não?

Então aonde está a dúvida em usar 100mg de enantato por semana como TRT e de vez em quando usar propionato (porque bate mais rápido não é!) E fazer um ciclo apenas juntando mais alguma testosterona!????

Você fala muito, mas a unica coisa que disse foi questionar apenas! Mas é normal, quem não sabe pergunta não é?

E o cabaço,! tirei na sua irmã semana passada!

Kkkkkk não respondeu minha pergunta ainda se engasgou no próprio argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to nessa a pouco mais de 1 ano, tomo meia ampola de durateston de 3 em 3 dias, colaterais q tive foi sensibilidade no mamilo e atrofia testicular depois q usei trembo, a sensibilidade foi facil controlar com anastro q comecei a usar depois de 1 ano em cruise e a atrofia parece q melhorou depois q voltei pro cruise mas n tenho certeza, ai mandei um hcg so pra garantir mas nao vi diferença. E fora a rage toda hora mas ultimamente parece q estou bem mais calmo nao sei se é efeito do hcg ou do anastro mas me sinto bem mais tranquilo. Entrei nessa na irresponsabilidade depois q cai na real vi q nao tinha mais volta. Nunca fiz exames. Mas sei q preciso fazer. Meu maior medo é de ficar esteril pois tenho 22 anos e n tenho nenhum filho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2018 em 16:26, antigoargos disse:

Bem, pra contribuir, resumir BEM o que o povo tentou explicar e explanar sobre a realidade e sair um pouco de tanta teoria...
Pelo que entendi, você quer hormonizar, pra ter mais resultados, está disposto a sofrer um pouco os colaterais e não 'se incomoda' com colaterais psicológicos e sua saúde financeira não é das melhores. 
Bem, primeiramente temos de falar dos fatos, você avalia mal sua composição corporal, com 125kg e 1,85m natural, você não estava apenas retido, estava gordo paca também (não estou desmerecendo nada, mas, são números que geneticamente acho inalcansáveis, e pelo seu shape atual, você não tem genética de deus... então.. tava gordo.).
Outro fato, 300mg/week consideraria já um 'cruise eterno', então será tratado como B&C. 
Mas, seu estado atual mesmo avaliando mal, EU não vejo problemas em iniciar o uso, a ideia de baixar bem o bf é pra melhor aproveitamento dos AEs e menos aromatização, mas, como não vai 'ciclar', melhor aproveitamento não tem muita valia... maior aromatização é só mais trabalho com anastrozol, mas, não tá nada assustador, então EU começaria na boa. ( a testo ajuda a perder gordura, manter massa magra.. e pra primeiro uso, pode até fazer recomposição com a dieta certa)
Você sabe se auto aplicar? já testou? quantos spots? uma decisão pra vida toda, tem que depender mais de você, então nada de depender de amiguinho, farmacêutico ou apenas 1 spot... supondo enantato 2x/week, recomendo aprender ao menos 3 spots (pode dar nódulo, inflamação, abcesso, melhor ter alternativas.) e aprender bem a teoria da auto aplicação (não vejo problema em já testar 'a vera' eu fiz isso inclusive.) 
Quanto a exames são SEMPRE bem vindos, se não tem plano de saúde, pode ter um custo bem elevado dependendo do quão 'humano' você seja... já conheci gente que toma até halotestin sem nem saber o tipo sanguíneo... rss mas é legal tirar uma bateria inicial (LH,Testosterona Total e Livre,E2,Prolactina,T3 L,T4 L,TSH,HGH,DHT,PSA Livre e Total,CPK,Hemograma, Hepatograma, Lipidograma, Creatinina, Ureia) antes de aplicar qualquer coisa, estude pra que serve cada um desses exames... se não tiver plano e a grana tiver muito ruim (deve sair uns 800R$ esses exames.) e ainda sim for fazer... puxa ao menos Testosterona Total, Prolactina, E2, Hepatograma e Lipidograma (se esse 2 últimos derem ruins, repense o uso de AEs).. e claro, sempre bom passar em um cardiologista, principalmente se tiver ou alguém da família problemas com pressão alta, AVC, cardiovascular ou coisas do gênero. 
Durante o uso, deve tirar regularmente ao menos Hepatograma e Lipidograma ... esses considero os 2 marcadores mais afetados e mais perigosos a se monitorar... e sempre que for fonte/lote nova da testosterona, tirar Testosterona Total pra verificar se o produto é bom. (se tiver certeza que é bom... nem precisa mais) ... e claro E2 pra verificar/ajustar a dose do anastrozol... sempre aferir a pressão no início e durante os blasts. 
Bem, alguns dos principais riscos foram citados, mas, é fato que mais de 90% dos usuários que já conheci, não tomam 10% dessas preucações e tão ai vivos fazendo besteiras.
EU acho que 300mg é sim low dose, estão confundindo low dose com cruise/TRT ... pra TRT e possivelmente um cruise no seu peso, talvez 150/250mg fossem suficientes, mas, 300mg já garante ganhos com bem poucos ou nenhum colateral. 
Supondo que você ainda quer usar, vai correr os riscos cardiacos/hepáticos/psicológicos e etc (que apesar de mínimos, existem), bem, depois de 1 e 2 meses de uso, deve tirar exame de E2 pra ver se está com a dose certa de anastrozol, alguns sortudos, com bf baixo, conseguem suportar 300mg/week sem anastrozol, vai da genética, então, veja o que precisa, e tenha sempre tamoxifeno no bolso.. se as tetinhas arderem.. tamox pra dentro e aumenta o IA.
Não compre Anastrozol Under, vai ser difícil arrumar preço que realmente justifique essa economiza, em farmácias online vai pagar 60$ quando caro, como é uma decisão pra vida toda, faça como eu, compre logo 3 caixas por vez.
Bem, agora você tá no cenário bom, tudo deu certo... tá usando tudo nos conformes.. .tá tendo resultados.. mas, passou o tempo... e quer mais.. sim.. isso vicia... então.. vem o Blast.... Dianabol? só que não... acho ainda mais sensato a sugestão de adicionar mais testo, e sim é uma sugestão válida aumentar a dose de testo com um éster curto como proprionato em conjunto com o enantato... depois retira ele e volta pro cruise.... mas, o melhor é vocÊ estudar mais sobre as vias de atuação de cada droga, ver custo x benefício, o que sua fonte fornece.. e etc.. e escolher com calma, pois aqui as opções são muitas... mas em Blasts, os exames são ainda mais importantes.. pré e pós 'tpc' do blast.... sim B&C tem uma espécie de tpc.. onde no Cruise você descobre seus marcadores 'base' e após o Blast você vê o tamanho da cagada... e decide o que vai usar pra corrigir e voltar ao estado do cruise normal.. e ai vai depender das drogas e da cagada feita... rsss (boa parte dos usuários em Blasts 'comuns' , tudo volta sozinho em 8 semanas... então, alguns como eu, simplesmente voltam pro cruise e tiram exames pra saber quando tudo tá 'normal' de novo)
Vida linda e bela.. fez seu cruise por 2~3 anos... fez ou não blast (que não faz diferença)... quer ter filhos... POSSIVELMENTE B&C vai causar infertilidade, então, vai precisar de tratamento pra voltar a fertilidade... não necessariamente terá de interromper o B&C, mas, isso pode ser caro/demorado... (3.000R$ e demorar 9 meses... mas há quem engravide a patroa até em Blast, então, não confie em teorias, se quer ter certeza, espermograma).
Pior ainda, fiquei desempregado.. meu fornecedor foi preso... meu pai brigou comigo.. minha namorada proibiu.. qualquer coisa que venha fazer você parar com o B&C ... ai é o 'Restart' ... pior TPC que pode haver... tenha um 'caixinha' de ao menos 2.000R$ pra essa eventualidade... aqui, a regra não foge de uma TPC comum, mas, deve demorar mais pro eixo voltar, então, mais medicamentos e possivelmente mais tempo. 
Uma pergunta que sempre fazem, 'eu preciso tomar HCG' durante o B&C? a resposta é não, precisar não precisa, mas, ele pode te ajudar esteticamente se as bolas encolherem e isso te incomodar... pode ajudar a manter a fertilidade... e ajuda caso decida parar, mas, se não pretende ter filho nos próximos 10 anos, não tá incomodando o tamanho das bolas e vai ficar em B&C até morrer... acho que pode economizar essa grana :D. 
E o custo? bem, supondo VOCê aplicando... teria um custo mensal de uns 250R$ supondo tudo 'tranquilo'... se com sua renda/gastos atuais não pode assumir esse compromisso, melhor nem começar... há... e não esquece de guardaras caixinhas.. 5.000 numa poupança vai dar muita tranquilidade.
Bem falei paca.. rsss, detalhar mais que isso, vai acabar atrapalhando, é ideal você pesquisar as coisas, pois, cada um tem objetivo diferente e o corpo reage diferente, seja em efeito das drogas/colaterais, então, não assuma como verdade absoluta a de ninguém, pra conhecer seu corpo, é com você. 

CARALHOOOOOO, mano meus parabéns pela dedicação ao ajudar o cara, isso foi uma consultoria de no minimo 1000 reais, coisas que eu demorei 3 anos pra aprender tu explicou pro cara com um texto. Quem de dera ter um santo desses quando eu comecei a pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...