Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso contínuo de testosterona low dose


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Tentei pesquisar mas não tive sucesso com minha dúvida neste fórum, então vamos lá, tenho certeza que esse assunto é de interesse de várias pessoas.

 

Sei que cada pessoa é diferente quanto aos colaterais e tudo mais, mas gostaria de uma avaliação mais profunda se possível (ou geral) mesmo sem tantos detalhes ao meu respeito, pretendo administrar de forma contínua testosterona, aproximadamente 300mg de Enantato por semana talvez avaliando Dianabol quando estiver mais seguro quanto ao meu corpo, meu breve follow-up seria como abaixo:

 

Idade: 25 anos

Tempo de Treino: 7 anos entre idas e vindas (já me envolvi com ciclismo de estrada, pedalava entre 150-200km semana), atualmente a 1 ano treinamento com foco em hipertrofia ininterruptamente.

Altura: 1.85m

Peso: 96kg hoje pela manhã em jejum, mas atinjo 100 com muita facilidade, em auge do meu "bulk" natural estive com 125kg com 20 anos, claro, retido como um balão dágua.

BF: 16% aproximadamente mas creio que meu problema seja líquido.

Experiência com hormônios: Nunca fiz uso, nem de PH, apenas efedrina aos 19.

Suplementação: Albumina esporadicamente, creatina 5g dia, vit D 10.000ui dia, vit C uma pastilha efervecente por dia e glutamina 5/10g em dia de treino, muita água e alimentação equilibrada.

Maus hábitos: Sono muito ruim e sexo sem camisinha (lol), no mais nada a relatar, pressão arterial em 13/8 geralmente, não tenho vertigios, dores de cabeça, formigamentos, desconfortos crônicos etc. apenas nariz cogestionado a qualquer mudança de clima.

Medicamento controlado: Dexmine quando alergia a poeira ataca, raramente ocorre, um comprimido me resolve a semana.

Histórico familiar: Sou o único com aspiração atlética na família, os que tem problemas de saúde são fumantes, bebados, só comem porcaria, sedentários etc. e mesmo assim são longevos.

 

Estou infeliz com a minha condição e disposição física atual mas também não sou de todo irresponsável (só o bastante para ser humano), prezo pelo meu futuro e a minha vida é claro mas gostaria de dar um passo a mais, estou disposto a certos riscos e sacrificios, desde que desconsiderem questões psicologicas para possíveis adições de outras substâncias ou aumento de dose gostaria de receber as recomendações de vocês, eu realmente quero "hormonizar" mesmo que em doses baixas e consequentemente resultados modestos.

 

Esse lance é uma parada pessoal minha, não apenas ego, não sei explicar mas tenho algo a resolver comigo mesmo, enfim, a parte filosófica é importante mas não vem ao caso nesse momento.

IMG_20180210_214705347_BURST001.jpg

IMG_20180210_214646842.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 hours ago, Lobo Solitariio said:

Cara uso continuo de doses baixas é um Cruise, 300mg/semana tá bom pra um Cruise, usa um anastrozol junto pra controlar o e2, acho que deveria diminuir o bf.

 

Obrigado pelo retorno! Quanto ao meu BF eu preciso de uma apuração mais precisa, mas qual seria o percentual ideal para se iniciar o cruise? Claro que a resposta mais provável é "depende", mas acho que consigo chegar aproximadamente aos 12 ou 13% sem perda de muita massa magra.

Já havia lido esse termo em vários lugares mas não dei a devida importância, vou pesquisar mais a fundo.

 

Mas em termos gerais de defesa, além do IA há outras "boas práticas" para minimização de possíveis complicações? Como suplementação de Omega3 para o colesterol etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... 1,85 125kg ou vc era obeso morbido ou teus ossos são de chumbo.

 

Alguns pontos que consigo falar:

- 300mg semanais de testo LEGITIMA vão te colocar em nives aproximados de 2.000~2.500 ng/dL de testosterona total. Isso é bem acima do fisiologico. O corpo dos homens produz em media 50mg/70mg na semana.

 

- É importante vc entender os efeitos de longo prazo dos niveis altos de testosterona, como afeta o colesterol, perfil sanguineo, função cardiaca, eixo hormonal, prostata, interação com outros hormonios, etc. Pesquise.

 

- Vc vai ter que controlar o Estradiol, monitorar funções com exames, etc. Usar algum inibidor de aromatase. Pesquise.

 

- Não ignore o lado financeiro. A testosterona é a parte mais barata. Faça exames antes pra saber como esta E2, Prolactina, sangue, figado, rin, etc.

 

- Tenha uma boa fonte de testo. Está muito dificil conseguir algo legitimo ou bem feito. Ate farmacia, Landerlan, tudo.

 

Foi o que consegui lembrar.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, p0tato disse:

Pessoal, boa noite.

 

Tentei pesquisar mas não tive sucesso com minha dúvida neste fórum, então vamos lá, tenho certeza que esse assunto é de interesse de várias pessoas.

 

Sei que cada pessoa é diferente quanto aos colaterais e tudo mais, mas gostaria de uma avaliação mais profunda se possível (ou geral) mesmo sem tantos detalhes ao meu respeito, pretendo administrar de forma contínua testosterona, aproximadamente 300mg de Enantato por semana talvez avaliando Dianabol quando estiver mais seguro quanto ao meu corpo, meu breve follow-up seria como abaixo:

 

Idade: 25 anos

Tempo de Treino: 7 anos entre idas e vindas (já me envolvi com ciclismo de estrada, pedalava entre 150-200km semana), atualmente a 1 ano treinamento com foco em hipertrofia ininterruptamente.

Altura: 1.85m

Peso: 96kg hoje pela manhã em jejum, mas atinjo 100 com muita facilidade, em auge do meu "bulk" natural estive com 125kg com 20 anos, claro, retido como um balão dágua.

BF: 16% aproximadamente mas creio que meu problema seja líquido.

Experiência com hormônios: Nunca fiz uso, nem de PH, apenas efedrina aos 19.

Suplementação: Albumina esporadicamente, creatina 5g dia, vit D 10.000ui dia, vit C uma pastilha efervecente por dia e glutamina 5/10g em dia de treino, muita água e alimentação equilibrada.

Maus hábitos: Sono muito ruim e sexo sem camisinha (lol), no mais nada a relatar, pressão arterial em 13/8 geralmente, não tenho vertigios, dores de cabeça, formigamentos, desconfortos crônicos etc. apenas nariz cogestionado a qualquer mudança de clima.

Medicamento controlado: Dexmine quando alergia a poeira ataca, raramente ocorre, um comprimido me resolve a semana.

Histórico familiar: Sou o único com aspiração atlética na família, os que tem problemas de saúde são fumantes, bebados, só comem porcaria, sedentários etc. e mesmo assim são longevos.

 

Estou infeliz com a minha condição e disposição física atual mas também não sou de todo irresponsável (só o bastante para ser humano), prezo pelo meu futuro e a minha vida é claro mas gostaria de dar um passo a mais, estou disposto a certos riscos e sacrificios, desde que desconsiderem questões psicologicas para possíveis adições de outras substâncias ou aumento de dose gostaria de receber as recomendações de vocês, eu realmente quero "hormonizar" mesmo que em doses baixas e consequentemente resultados modestos.

 

Esse lance é uma parada pessoal minha, não apenas ego, não sei explicar mas tenho algo a resolver comigo mesmo, enfim, a parte filosófica é importante mas não vem ao caso nesse momento.

IMG_20180210_214705347_BURST001.jpg

IMG_20180210_214646842.jpg

Amigo low doses é 100mg a 150mg por semana! 300mg é puro ciclo e como tal, mais cedo ou tarde os colaterais vão aparecer em força!

Então meu conselho, se quer fazer low doses usa, 100mg de enantato por semana e quando quiser dar um extra, usa um propionato 100mg dsdn durante umas 4 semanas mais o Enantato. Depois para o propionato e continua na mesmo com o enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa indecisão complica amigo, 300mg não chega a ser low dose, é uma dose um pouco a baixo da média ? Sim, mas low dose não.

Se quer fazer o uso mesmo com objetivos de hipertrofia não tem isso, mande 500mg/600mg por semana, se quer low dose 100mg.

Quanto a ciclar, baixe bastante o percentual de gordura, diria que no famoso espelho, a ponto de aparecer uma leve definição no abdomen ao menos ou se preferir 10-12% bf,

Não, seu problema não é líquido amigo, 99,9% dos que alegam ter problema com líquidos, o problema é gordura, apenas reduza seu percentual de gordura, aumente ingestão de água (4l no mínimo, sendo mais ideal 5l pelo seu peso), quanto ao sódio não se preocupe em cortar, apenas não exagere, reduzindo o percentual de gordura fica bem melhor pra iniciar o ciclo, e o mais importante se você não chega a um nível de shape que se sinta satisfeito atualmente, MUITO difícil depois do uso da testo você vai conseguir segurar os ganhos, porque o mais importante são os hábitos, e é claro a memória muscular e vários outros fatores como maturidade, ou seja vai tudo pra água abaixo.

Então meu principal conselho é, consiga um físico que se sinta satisfeito com bf 10% ao menos, depois pense em usar, pois pra ir tudo por água abaixo e ficar só os colaterais com você é muito fácil.

Abraço amigo!

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tubarão vermelho disse:

Amigo low doses é 100mg a 150mg por semana! 300mg é puro ciclo e como tal, mais cedo ou tarde os colaterais vão aparecer em força!

Então meu conselho, se quer fazer low doses usa, 100mg de enantato por semana e quando quiser dar um extra, usa um propionato 100mg dsdn durante umas 4 semanas mais o Enantato. Depois para o propionato e continua na mesmo com o enantato.

300mg é ciclo ? Skddskskskksks

Coloca proprionato ? Qual a necessidade ? Qual o objetivo ?

 

2 horas atrás, p0tato disse:

 

Obrigado pelo retorno! Quanto ao meu BF eu preciso de uma apuração mais precisa, mas qual seria o percentual ideal para se iniciar o cruise? Claro que a resposta mais provável é "depende", mas acho que consigo chegar aproximadamente aos 12 ou 13% sem perda de muita massa magra.

Já havia lido esse termo em vários lugares mas não dei a devida importância, vou pesquisar mais a fundo.

 

Mas em termos gerais de defesa, além do IA há outras "boas práticas" para minimização de possíveis complicações? Como suplementação de Omega3 para o colesterol etc.

Sim cara como você disse depende, mas 12% já é um bom número já pode iniciar tranquilo, ômega 3 sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2018 em 14:44, guilherme1505 disse:

alguém sabe me dizer como calculo minha dieta para saber quantos macros devo consumir etc... 

tenho 15 anos, 1,70 de altura e peso 57kg

desde já agradeço

 

 

7 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Essa indecisão complica amigo, 300mg não chega a ser low dose, é uma dose um pouco a baixo da média ? Sim, mas low dose não.

Se quer fazer o uso mesmo com objetivos de hipertrofia não tem isso, mande 500mg/600mg por semana, se quer low dose como amigo disse acima 100 a 150mg.

Quanto a ciclar, baixe bastante o percentual de gordura, diria que no famoso espelho, a ponto de aparecer uma leve definição no abdomen ao menos ou se preferir 10-12% bf,

Não, seu problema não é líquido amigo, 99,9% dos que alegam ter problema com líquidos, o problema é gordura, apenas reduza seu percentual de gordura, aumente ingestão de água (4l no mínimo, sendo mais ideal 5l pelo seu peso), quanto ao sódio não se preocupe em cortar, apenas não exagere, reduzindo o percentual de gordura fica bem melhor pra iniciar o ciclo, e o mais importante se você não chega a um nível de shape que se sinta satisfeito atualmente, MUITO difícil depois do uso da testo você vai conseguir segurar os ganhos, ou seja vai tudo pra água abaixo.

Então meu principal conselho é, consiga um físico que se sinta satisfeito com bf 10% ao menos, depois pense em usar, pois pra ir tudo pra água abaixo e ficar só os colaterais com você é muito fácil.

Abraço amigo

 

Brother pro peso dele 300mg como Cruise é válido, ele quer um Cruise, e não um ciclo com 500 600mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lobo Solitariio disse:

 

Brother pro peso dele 300mg como Cruise é válido, ele quer um Cruise, e não um ciclo com 500 600mg

De fato amigo, mas convenhamos note que ele não botou data específica para terminar o uso dos 300mg, ou seja se ele quer realmente usar testosterona pro resto da vida, fazer um cruize sem blast eterno, para alguém que não quer colaterais, e muito menos almeja campeonatos ou algo do tipo, se ele permanecer em cruise com 300mg e simplesmente depois mandar dianabol  como propôs isso sem pausas, mesmo sendo 300mg apenas isso num futuro próximo vai parar a produção endógena dele e desregular muita coisa se não tiver com acompanhamento preciso e certo em base de exames e profissionais, e restart não é nada fácil, então pensando que ele não quer muitos colaterais, é bem arriscado esse método que ele pretende usar até mesmo com exames e regulação.

Um mero ciclo de 500/600mg com tpc, exames e tudo em relação a saúde geral e saúde da produção endógena ao meu ver vai sair MUITO, mas MUITO menos arriscado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...