Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios rápidos


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Olá bigs, como vão?

Comecei a malhar a três meses e ganhei cerca de 7kg, consegui esse resultado com suplementação e alimentação regrada.

o problema é que estou entrando na faculdade e pelo menos por uns 10 meses quero conciliar os estudos com o trabalho

logo não terei tempo para ir a academia dias de semana pois vou trabalhar o dia todo e estudar a noite.

Gostaria de saber se a algo que eu possa fazer além de me alimentar bem, para não perder o peso (e os músculos) que ganhei nesses últimos meses. 

se eu tomar suplemento , me alimentar bem e correr fim de semana já ajuda a manter o peso que tenho? gostaria de sugestões :)

desde já agraço.  

Editado por Gabriel Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, Gabriel Couto disse:

Olá bigs, como vão?

Comecei a malhar a três meses e ganhei cerca de 7kg, consegui esse resultado com suplementação e alimentação regrada.

o problema é que estou entrando na faculdade e pelo menos por uns 10 meses quero conciliar os estudos com o trabalho

logo não terei tempo para ir a academia dias de semana pois vou trabalhar o dia todo e estudar a noite.

Gostaria de saber se a algo que eu possa fazer além de me alimentar bem, para não perder o peso (e os músculos) que ganhei nesses últimos meses. 

se eu tomar suplemento , me alimentar bem e correr fim de semana já ajuda a manter o peso que tenho? gostaria de sugestões :)

desde já agraço.  

Faça treinos rápidos cara, tipo circuito. Bi-séries, tri-séries...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem uns 30-40 min por dia?

É suficiente para ter bons ganhos, mantendo treinos rápidos e com poucos exercícios, ainda mais que você quer ganhar, logo sua perda calórica será mais baixa.

Se realmente não tiver este tempo, infelizmente vai perder a massa, e correr não ajudaria a manter, mas se puder treine fds mesmo assim, mantenha a dieta e está tudo certo.

Lembrando que você pode pular dias, malhar segunda, quarta, sexta etc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...