Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagreci mais de 30 kg e ainda tenho barriga


Gabriel47

Posts Recomendados

Eu era gordo desde sempre, fui engordando mais ainda com o passar do tempo, me alimentava mal e era bem sedentário e cheguei aos 110kg aos 20 anos. Comecei a fazer low carb e cheguei aos 77,5kg (meu peso ideal segundo o imc) e nao fiz exercícios, no máximo uma caminhada aqui e ali. Fiquei flácido, óbvio. Porém o volume da barriga continua o mesmo, diferente do resto do corpo que da pra notar emagrecimento, estou notavelmente magro mas com a barriga grande. Estou com 85cm de circunferência abdominal mas com a aparência de barriga de chop. Entrei na academia e o instrutor disse que é meu estômago que esta caindo por quê nao tem musculos para segurar e que se eu ganhar massa ele levanta e chapa a barriga. Isso é real mesmo ou será que é excesso de gordura ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
44 minutos atrás, Gabriel47 disse:

Entrei na academia e o instrutor disse que é meu estômago que esta caindo por quê nao tem musculos para segurar e que se eu ganhar massa ele levanta e chapa a barriga.

 

Quanta besteira.

 

Provavelmente ainda tem gordura para perder. Poste fotos, se quiser, mas o mais provável é que você terá que manter a dieta por mais algum tempo.

No resto do corpo você "nota" mais o emagrecimento porque a camada de gordura é menor do que na barriga.

 

Treinar com pesos vai ser ótimo para manter a sua massa muscular durante este período, uma pena que você não tenha começado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível visto que você é sedentário e provavelmente seus músculos do abdomen estão fracos - o transverso do abdomen pode não estar fazendo o papel dele de compressão abdominal.

 

Mas também é possível que seja só gordura ou talvez má postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...