Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada com enantato


matheus12345

Posts Recomendados

Bom dia galera seguinte , iniciei um ciclo apenas oxan 1-4 sem 60mg 4-8 sem 80mg , estou finalizando a segunda semana e estou querendo entrar com enantato na sexta semana aí fazer 1-8 sem 400mg/sem, aplicações terça e quinta , aí vou ter acompanhamento de oxan nas 2 primeiras semanas do enantato mas as 6 últimas semanas seguirei apenas com enantato , suplementacão whey e creatina , dieta Bulking,  minhas duvidas: oq acharam de entrar com o enantato ? Devo entrar com anastrozol na sexta semana junto com o enantato tbm ? e quais as doses ? Tem horário para se tomar o anastrozol? Tem horário e lugar para se aplicar o enantato?                                                                              A tpc irei fazer 14 dias após a última aplicação tamox 1-4 40mg. Se estiver no lugar errado pra criar o tópico não apaguem pf..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
6 minutos atrás, matheus12345 disse:

Devo entrar com anastrozol na sexta semana junto com o enantato tbm ?

 

Isso é óbvio.

 

6 minutos atrás, matheus12345 disse:

e quais as doses ?

 

Doses são individuais.

 

6 minutos atrás, matheus12345 disse:

Tem horário para se tomar o anastrozol?

 

Tanto faz.

 

6 minutos atrás, matheus12345 disse:

Tem horário e lugar para se aplicar o enantato?   

 

Tanto faz.

 

6 minutos atrás, matheus12345 disse:

  A tpc irei fazer 14 dias após a última aplicação


Errado, correto é 28 das depois.

 

 

Agora o que eu não consigo entender de jeito nenhum, é porque diabos o caboclo começa um ciclo só com oxan, e no final do protocolo resolve meter uma testo junto... O lógico seria exatamente o contrário, mas ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Isso é óbvio.

 

 

Doses são individuais.

 

 

Tanto faz.

 

 

Tanto faz.

 


Errado, correto é 28 das depois.

 

 

Agora o que eu não consigo entender de jeito nenhum, é porque diabos o caboclo começa um ciclo só com oxan, e no final do protocolo resolve meter uma testo junto... O lógico seria exatamente o contrário, mas ok...

Obrigado pelas dúvidas,  agr a sua dúvida,  sei que é viável ao contrário mas é que como é primeiro contato com droga eu achei q só a oxan ia dar ganhos legais mas estou finalizando a segunda semana e nada ainda , sei que pode ser cedo mas não qro me constranger no final entao vou jogar logo um enantato junto no final da oxan , como vou conseguir pegar 2 semanas 80mg de oxan com o enantato acho que isso vai ajudar um pouco .. A tpc enão jogarei 28 dias após a última aplicação e quanto ao anastrozol vou dar uma pesquisada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou jogar 1mg de anastrozol dsdn 1-8 sem agr eu paro no dia da última aplicação ou termino as 8 semanas? E quanto ao rebote q ouvi falar que da no final do ciclo..

1 minuto atrás, matheus12345 disse:

 

 

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, matheus12345 disse:

Obrigado pelas dúvidas,  agr a sua dúvida,  sei que é viável ao contrário mas é que como é primeiro contato com droga eu achei q só a oxan ia dar ganhos legais mas estou finalizando a segunda semana e nada ainda , sei que pode ser cedo mas não qro me constranger no final entao vou jogar logo um enantato junto no final da oxan , como vou conseguir pegar 2 semanas 80mg de oxan com o enantato acho que isso vai ajudar um pouco .. A tpc enão jogarei 28 dias após a última aplicação e quanto ao anastrozol vou dar uma pesquisada..

 

Deixa de ser ansioso.

Segunda semana é pouco.

Coma direito e treine como gente grande e os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato não começa a bater mesmo só na 3 ou 4 semana? Eu já começava a mandar logo para ele trabalhar com a oxan por mais tempo.

 

Acredito que vai ter uma sinergia melhor, pois acho que até o enantato começar a surtir efeito realmente tu já vai ta acabando a oxan.

 

Mas não sou muito entendido jo assunto então kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Enantato não começa a bater mesmo só na 3 ou 4 semana? Eu já começava a mandar logo para ele trabalhar com a oxan por mais tempo.

 

Acredito que vai ter uma sinergia melhor, pois acho que até o enantato começar a surtir efeito realmente tu já vai ta acabando a oxan.

 

Mas não sou muito entendido jo assunto então kkkkk.

Pode ser o caso mas do msm jeito só vou pegar o enantato dia 28 por isso q consegui encaixar só na sexta semana da oxan..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...