Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculos da perna


ImpossibleCube

Posts Recomendados

Quando eu vejo a perna das outras pessoas, eu noto que elas são mto diferentes da minha, inclusive a de pessoas q n fazem academia.

Por exemplo, a minha perna aí,  vc vê duas bolsas em cima do joelho. Já a outra foto, de uma menina de 15 anos q nem academia faz, dá pra ver o musculo do vasto lateral aparecendo, é uma pele bem grudada no musculo. 

Perdendo gordura e ganhando musculos eu conseguirei tirar essas duas bolsas em cima do joelho e ganhar a definicao dos musculos?

eu acho esquisito, pq nessa foto q tirei aí, nem to gordo nao, to com bf de ~9,5% e 84kg

Qnts kgs de massa muscular será q precisarei AINDA ganhar pra ter uma perna q comece a aparecer o vasto lateral e tals? to esperando eles aparecerem desde q tinha 60kg e nada, só continua essa bolsa

IMG_E1023.JPG

fda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bf de 9,5% e 84kg? Aham... senta la claudia.

 

Quantos as pernas, a genetica influencia muito no formato sim. As minhas por exemplos sao um lixo, porque tenho um femur muito grande, aí meio que fica um espaço entre o musculo e o joelho, saca? Vc pelo q to vendo eh o contrario.

 

Mas colocando volume (bastante), tudo melhora... As minhas melhoraram.

 

Aprenda a treinar e treine com consistencia q melhora.

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, difusao disse:

Bf de 9,5% e 84kg? Aham... senta la claudia.

é sério, qnd eu subo numa balança ela indica 84kg, e qnd avaliadores fisicos passam uma fita metrica em cima do meu umbigo dá 80cm. 

No passado com esse mesmo peso dava 93cm a fita métrica. 

Ou vc acha q eu deveria ter 75cm de cintura com esse mesmo peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ImpossibleCube disse:

Quando eu vejo a perna das outras pessoas, eu noto que elas são mto diferentes da minha, inclusive a de pessoas q n fazem academia.

Por exemplo, a minha perna aí,  vc vê duas bolsas em cima do joelho. Já a outra foto, de uma menina de 15 anos q nem academia faz, dá pra ver o musculo do vasto lateral aparecendo, é uma pele bem grudada no musculo. 

Perdendo gordura e ganhando musculos eu conseguirei tirar essas duas bolsas em cima do joelho e ganhar a definicao dos musculos?

eu acho esquisito, pq nessa foto q tirei aí, nem to gordo nao, to com bf de ~9,5% e 84kg

Qnts kgs de massa muscular será q precisarei AINDA ganhar pra ter uma perna q comece a aparecer o vasto lateral e tals? to esperando eles aparecerem desde q tinha 60kg e nada, só continua essa bolsa

IMG_E1023.JPG

fda.png

 

geno valgo

Aqui tem informação valiosa:

http://www.institutotrata.com.br/joelho/joelho-valgo/

 

Citar

Existem exercícios que acentuam a condição de joelho valgo, por isso devem ser evitados. É o caso do exercício de agachamento ou quaisquer exercícios para reforço dos músculos da coxa externa que podem oferecer muitos riscos ao paciente com joelho valgo. Bicicleta e natação são esportes permitidos, mas devem ser praticados com intensidade moderada. De igual modo, a corrida também pode ser realizada, mas se houver exageros no tempo e na intensidade, o desalinhamento do joelho pode piorar.

 

Um exercício de fundamental importância são os de abdução do quadril, pois fazem movimentos no sentido contrário do valgo.

 

Enquanto não corrigir o valgo e ajustar a execução do agachamento para seu problema, vai ficar com essa merda em cima do joelho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, surf disse:

 

geno valgo

Aqui tem informação valiosa:

http://www.institutotrata.com.br/joelho/joelho-valgo/

 

 

Enquanto não corrigir o valgo e ajustar a execução do agachamento para seu problema, vai ficar com essa merda em cima do joelho.

 

 

 

Na verdade tenho joelho valro, pq eu só consigo encostar os tornozelos, os joelhos não haha se bem q olhando a minha foto parece ser valgo né, vou ver no medico

legal, nao sabia dessa informação do site

será q tem como corrigir isso msm?

Editado por ImpossibleCube
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ImpossibleCube disse:

Na verdade tenho joelho valro, pq eu só consigo encostar os tornozelos, os joelhos não haha se bem q olhando a minha foto parece ser valgo né, vou ver no medico

legal, nao sabia dessa informação do site

será q tem como corrigir isso msm?

eu tenho isso ai e correção 100% é só cirurgia. Mas vc consegue contornar se fizer alongamentos, mobilização, aquecimento e pré-ativação antes dos exercícios pesados.

Mesmo assim é bom ficar um pouco afastado dos agachamentos, leg press, etc até vc conseguir certa mobilidade.

Elevação pévica jogando os joelhos bem pra fora e contraindo gluteo o máximo q puder me ajudou bastante.

Eu tiro no mínimo 2x por semana uns 15 min só pra alongamento e mobilização disso. Fora q todo dia ao acordar faço alongamento básico.

Tem outros detalhes aqui, mas to sem tempo pra escrever agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...