Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan 20mg ao dia para homens.


Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Thomas Guerrero disse:

Cara, oxandrolona é muito fraca por miligramagem, com esse seu propósito aí eu usaria em torno de 30mg ao dia e teria que ser de 8/8 horas pra manter os níveis estáveis.

No mais, você pode testar, mas acredito que essa dosagem não compensa...

 

Vou mandar 7.5mg de 8 em 8 hrs, tirei ela do pré treino.

 

Mais pra frente vou aumentar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas está mandando testo junto? Tem artigos de pessoas e até crianças vitimas de queimaduras que usam oxandrolona por longos períodos, tipo um ano.

 

Representam ótimos resultados de queima de gordura e aumento de força e massa muscular em doses de 0.1mg/kg. Não acho que 20mg seja uma dose pequena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe666 disse:

Mas está mandando testo junto? Tem artigos de pessoas e até crianças vitimas de queimaduras que usam oxandrolona por longos períodos, tipo um ano.

 

Representam ótimos resultados de queima de gordura e aumento de força e massa muscular em doses de 0.1mg/kg. Não acho que 20mg seja uma dose pequena.

 

0.1mg/kg? onde você viu isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thomas Guerrero disse:

0.1mg/kg? onde você viu isso??

Burned children (n = 235) with >40% total body surface area burn were randomized (block randomization 4:1) to receive standard burn care (control, n = 190) or standard burn care plus oxandrolone for at least 7 days (oxandrolone 0.1 mg/kg body weight q.12 hours p.o, n = 45). Clinical parameters, body composition, serum hormones, and cytokine expression profiles were measured throughout acute hospitalization. Statistical analysis was performed by Student t test, or ANOVA followed by Bonferroni correction with significance accepted at P < 0.05.

 

A cada 12 horas.

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1959346/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Felipe666 disse:

Mas está mandando testo junto? Tem artigos de pessoas e até crianças vitimas de queimaduras que usam oxandrolona por longos períodos, tipo um ano.

 

Representam ótimos resultados de queima de gordura e aumento de força e massa muscular em doses de 0.1mg/kg. Não acho que 20mg seja uma dose pequena.

 

 

To mandando testo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...