Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pre-Contest Prop+Primo+Master+Trembo


Posts Recomendados

Bom pessoal, 8 de Janeiro iniciei a preparação pra o Estreantes IFBB-BA, Men's Physique. Será minha segunda competição, a primeira foi em Setembro do ano passado onde peguei top 3. Meu primeiro contato com os AES foi em Julho do ano passando onde me preparei para o campeonato e como pretendia competir novamente fiquei em cruise, porém não vinha me alimentando muito bem, tendo compulsões alimentares, por conta da preparação. Meu antigo preparador usou muito tempo zero carbo sem necessidade, poderia ter chegado com um shape melhor. Enfim, indo ao que interessa.

 

 

- Idade: 26

- Altura: 182

- Peso: 105 em jejum

- Medidas: 42cm relaxado 

- Percentual de gordura(BF): 12,5% Tirado pelo meu preparador com adipômetro

- Tempo de treino: 9 anos

- Objetivo: Cutting

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo Atual (Iniciado 08-01 - Estou na quinta semana)

1-8 Enantato de Testosterona 750mg/sem

1-8 Primobolan 300mg/sem

1-8 Boldenona 600mg/sem

 

Segunda fui ao preparador e ele passou o ciclo pra o pre-contest e mudou a dieta também. Tendo em vista que do inicio do ciclo até Segunda estava em off limpo.

Ciclo Pre-Contest

9-20 Propionato de Testosterona 600mg/sem

9-20 Primobolan 300mg-sen

9-20 Enantato de Trembolona 450mg/sem

9-20 Masteron 600mg/sem

Anastrozol 1mg tsd

 

Bom... Eu pensei em manter a boldenona por 12 semanas e só iniciar o Masteron após o término da boldenona.

Achei o ciclo um tanto abuser, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 minutos atrás, netrix disse:

Bom... Eu pensei em manter a boldenona por 12 semanas e só iniciar o Masteron após o término da boldenona.

Achei o ciclo um tanto abuser, o que me dizem?

 

Não acho legal forçar o psico com a trembo e a bold junto, até porque como tu mesmo relatou, teve problemas de compulsão alimentar etc.

Eu manteria o ciclo como ele falou.

Se tu parar pra ver, pelo seu peso, nem é muita droga.

Masteron e primo não "pesam", são drogas bem estéticas.

Não vejo sentido em usar propionato de testo mas usar enantato de trembolona... Poderia ir de acetato mesmo.

Se você confia no seu coach e tem condição financeira de sustentar esse primo e mast por tanto tempo, toca o pau. 

Não tem como ficar feio com esse ciclo rs.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Boto fé! Eu tenho um canal da Dharmabol e consigo pegar um preço muito bom. Vários atletas daqui estão usando esse Lab.

Cara, eu fui pra esse preparador justamente por conta dos atletas que ele prepara e ele também é atleta men's, já foi campeão sulamericano e as porra.

 

Pensei em segurar a bolde por mais tempo, pq como ela demora bater creio que seria até mais interessante.

Sobre o Enantato de Trembo, eu dei uma pesquisada. No geral usando o Enantato e não o Acetato a quantidade de trembolona é maior, porem o enantato fica mais tempo no organismo, assim, terei colaterais por mais tempo.

Meu problema com a compulsão da outra vez, foi muito tempo zero carbo sem necessidade. Não precisava bater peso nem nada.

Esqueci de mencionar o T3 e T4, mandou usar desde já 40mcg de t3 e 100mg de t4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas se você está em contest e pedindo avaliação, sinal que de De duas uma. 

Ou você não confia no seu coach ou você é inexperiente e ainda tem muito que aprender. 

 

Meus pontos: 

-só use primo se confiar 100% na sua fonte, caso contrário estará usando masteron vendido como primo;

-boldenona mantenha ela todo o contest, para o psico existe alguns manipulados que ajudam, contest é contest, não é saúde é PALCO e pra subir e ser descartado melhor não subir;

-no sense usar enan de trembo com prop de testo, aliás enan de trembo em contest não da muito certo, o empilhamento da Droga demora e etc;

-t3 e t4 totalmente a favor, sempre um bodybuider que se preze usa t3 e t4;

 

acho que é isso, boa sorte abs!

Editado por Marombeiro4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Sem querer ser chato, mas se você está em contest e pedindo avaliação, sinal que de De duas uma. 

Ou você não confia no seu coach ou você é inexperiente e ainda tem muito que aprender. 

 

Meus pontos: 

-só use primo se confiar 100% na sua fonte, caso contrário estará usando masteron vendido como primo;

-boldenona mantenha ela todo o contest, para o psico existe alguns manipulados que ajudam, contest é contest, não é saúde é PALCO e pra subir e ser descartado melhor não subir;

-no sense usar enan de trembo com prop de testo, aliás enan de trembo em contest não da muito certo, o empilhamento da Droga demora e etc;

-t3 e t4 totalmente a favor, sempre um bodybuider que se preze usa t3 e t4;

 

acho que é isso, boa sorte abs!

Com drogas e palcos de fato sou inexperiente, pedi a sugestão pq no outro blast as quantidades foram bem menores.

 

Qual o problema do Enantato de Trembo com o prop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, netrix disse:

Com drogas e palcos de fato sou inexperiente, pedi a sugestão pq no outro blast as quantidades foram bem menores.

 

Qual o problema do Enantato de Trembo com o prop?

Se eh inexperiente com drogas, é inexperiente pro palco.

 

prop de testo, é um Ester rápido, e enan de trem é um Ester razoavelmente lento, um vai bater e o outro nao. O empilhamento nao será o mesmo e etc... 

tem alguns fatores bem razoáveis para não se fazer isso, principalmente em contest, pergunte ao seu coach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 em 18:57, Marombeiro4ever disse:

Se eh inexperiente com drogas, é inexperiente pro palco.

 

prop de testo, é um Ester rápido, e enan de trem é um Ester razoavelmente lento, um vai bater e o outro nao. O empilhamento nao será o mesmo e etc... 

tem alguns fatores bem razoáveis para não se fazer isso, principalmente em contest, pergunte ao seu coach.

Fiz a troca do enantato pelo acetato.

 

Em 13/02/2018 em 22:14, BOMBER RJ disse:

TB sou a favor da bold durante todo o pré contest e tb acho mais interessante o acetato de trenbolona, já usei o enantato, o bicho demora a bater

Vou continuar com a Bold também, agora que tá começando a bater bem, tirar ela não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...