Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite na dieta


terciocal18

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tava tomando 3L de leite no cutt e perdi 6kg em duas semanas (claro que a maioria era retenção), então não vejo problema em usar leite na dieta, tanto em bulking quanto em cutting.

Só tem que ver se você não tem um alto nível de intolerância a lactose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cotozin disse:

Cara, sem entrar no mérito se o de caixinha faz ou não faz mal, mas que é engraçado ver o Steinzao que manda trem, stan, entre outros chamar leite de veneno, é.. rsrsr

kkkkkk

é baseado no que já pesquisei sobre o leite que tenho esta opinião formada.

e como sempre digo, ninguém precisa fechar os olhos e seguir cegamente  minha opinião, esta é apenas minha opinião..

 

e o assunto é referente a alimentos e não a aes.
não vou dizer que sua dieta é boa ou ruim baseado no fato de vc usar oxan saca...

 

pelo que lembro, não disse que é veneno ( exceto o mega industrializado de caixinha ), só acho que não é um alimento que valha a pena usar na dieta..

 

abraço féra....

 

 

@edit
essa do leite de saco foi pesada....
kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da quantidade.

 

Tomar coca cola faz mal? Depende. Se for 1 ou 2x por mês, não faz mal.

O leite tem que ser UMA DAS fontes de proteína, não a base, né.

 

Pensar nessas coisas é bom pra mudar nossos hábitos de consumo. Procurar coisas mais naturais, além de diminuir o consumo de maneira geral, incentiva práticas mais sustentáveis, como hortas, alimentos menos manipulados, etc. Menos supermercado, menos embalagens descartáveis, menos lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine se o tio do leite ver esse tópico, cabeças iriam rolar..

 

Agora em relação a dúvida, eu tenho a enciclopédia do Arnold, e segundo o que lá consta na sessão de dieta, o Arnold orienta a tomar mais de um litro por dia. É óbvio que é uma porrada de caloria para dentro, mas ele controlava com um treino bruto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Samuel Fagundes disse:

Imagine se o tio do leite ver esse tópico, cabeças iriam rolar..

 

Agora em relação a dúvida, eu tenho a enciclopédia do Arnold, e segundo o que lá consta na sessão de dieta, o Arnold orienta a tomar mais de um litro por dia. É óbvio que é uma porrada de caloria para dentro, mas ele controlava com um treino bruto..

Fernando Umgeher toma 2 litros por dia, e parece um menino bem nutrido, o problema são os rins que sofrem um bocado.. Bom mesmo é tomar leite de peito de mulher.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com dúvidas vendo o tópico, pra variar.

1- essa história de que não conseguimos digerir leite já ouvi falar que é balela, que parte da população não tem problemas com isso

2- o whey e queijos brancos não possuem lactose? ou o problema é o leite em si?

3- minha ex-nutricionista, que abolia glúten e lactose mesmo se não fosse intolerante, chegou a me dizer que se alguém que não seja intolerante a lactose ficar sem tomar leite pode desenvolver essa intolerância. O que acham disso?

 

Nunca senti diferenças bebendo ou deixando de beber leite.

Já agradeço a quem me esclarecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2018 em 17:03, LouvaDeus disse:

Stein, pq seria lixo a caixa de leite?


Fácil responder essa, o leite de caixa é TOTALMENTE adulterado.
 

Quanto ao tópico: Acho o leite um alimento extremamente importante e nutritivo, mas com certeza eu restringiria em Cutting, como o seu caso é um Bulking, eu não vejo problema em utilizar um leite desnatado ou pasteurizado (cuidado com este último, o teor de gordura é alto).
Nunca tive problema com leite, tomo, gosto pra caralho e não consigo ficar sem.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...