Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes Nabba Paulista Categoria Junior


lucasSantosB

Posts Recomendados

Fala galera

 

Ja estou a 16 semanas em preparaçao para o estreantes, vinha seguindo um protocolo por conta propria, falta de condições de pagar um treinador, 

Agora faltando 8 semanas, preciso de um mestre finalizador, entao estou trabalhando com o Juca, bem conhecido por aqui.

 

Eu ja vinha fazendo um bom trabalho de acordo com oq conheço do meu corpo e ele só fez algumas adaptações na dieta e ciclo 

 

 

minha rotina éra a seguinte

acordo 05h30 

aerolin 8mg

t4 150mcg

cafeina 420mg

O juca de mudou o aerolin por franol 

e acrescentou o T3 50mcg 

pré aej 

 

1hora de Aej 

 

 

A dieta teve pouca alteração, vinha consumindo mt gordura e pouco carbo, o juca diminuiu a gordura e colocou um pouco mais de carbo

 

 

 

 

07h 

Desejum

100gr banana

50g de aveia (faço mingau com clight ou pó de cacau sem açucar)

5 ovos inteiros 

 

 

10h 

150gr frango

30g de cenoura 

30g de brócolis

franol 15mg

café

 

 

13h

150gr frango

100gr brócolis

 

16h

150gr frango

100gr brócolis

franol 15mg

cafeina 420mg

 

19h30

150g de frango 

150gr arroz branco

 

21h30 

Treino 

45 min de cardio 

 

ceia 

23h20 

6 claras 2 gemas

150g de arroz branco

 

jogando 6g de sal por dia

 

vinha usando 4 litros de agua agora vou aumentar para 6 litros 

 

 

Aes

Estava até hj usando 

enantest 500mg/sem 

acetrem 350/sem 

tamox 20mg/dia 

 

o juca incluiu stan e o anastro 

agora vai ser

 

enantest 700mg/sem (0.5ml td dia)

acetrem 350mg/sem (0.5ml td dia

stano 350mg/semana (1ml td dia

1mg anastrozol todo dia

20mg tamox td dia

 

 

 

 

TERMOS 

150 T4

50 T3

45MG FRANOL e cafeina

 

 

 

 

primeira foto do inicio da preparação e a ultima antes de começar com o Juca,

Logo mais vou atualizando alterações. 

IMG_0935.PNG

IMG_6034.JPG

IMG_6033.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não irmão ja treino a 4 anos

não os 4 anos completos 2016, fiquei uns 6 meses parados por conta de condiçao financeira, em 2017 cheguei a 100kg, porem muito gordo, vim fazendo trabalho desde então para ter melhor qualidade, mais é foda sem grana, na epoca nao tinha nem pra comer, 

Editado por lucasSantosB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rodrigow disse:

boa sorte ai manin, mais realmente tenho que concordar o pessoal ai, acho que voce deveria volumizar primeiro antes de qualquer coisa

 

fora isso, segue firma ai !

 

 

concordo com todos irmaos preciso de mais maturidade e volume mais a questão é a grana, eu nao vou ter grana dps pra entrar em contest, e ai por ser endomorfo eu vou ficar obeso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não vai ficar obeso maninho.

 

Na humildade mesmo, tu só ta gastando uma grana que tu não tem no momento querendo participar desse campeonato e mandando trembo.

 

Podia usar coisas mais baratas, melhorar dieta e entrar em bulking. Eu mesmo tive a impressão de que tu nem treina, tu ta mandando droga pesada ( trembo ) em um shape sem maturidade e volume.

 

Seria melhor um bulking com testo + deca e ir ganhando massa controlando na dieta.

 

Tu ta muito magro, sem volume e vai ficar menor ainda pra subir em palco, ta sacrificando saúde e gastando grana pra brincar em um campeonato que talvez nem um top 5 te renda.

 

Tem que trabalhar esse psicológico ai também, endo on fire nunca vai ficar obeso, só se conseguir fazer uma merda muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Tu não vai ficar obeso maninho.

 

Na humildade mesmo, tu só ta gastando uma grana que tu não tem no momento querendo participar desse campeonato e mandando trembo.

 

Podia usar coisas mais baratas, melhorar dieta e entrar em bulking. Eu mesmo tive a impressão de que tu nem treina, tu ta mandando droga pesada ( trembo ) em um shape sem maturidade e volume.

 

Seria melhor um bulking com testo + deca e ir ganhando massa controlando na dieta.

 

Tu ta muito magro, sem volume e vai ficar menor ainda pra subir em palco, ta sacrificando saúde e gastando grana pra brincar em um campeonato que talvez nem um top 5 te renda.

 

Tem que trabalhar esse psicológico ai também, endo on fire nunca vai ficar obeso, só se conseguir fazer uma merda muito grande.

irmão minha genética pra isso é uma bosta, tenho mais ganhos em pré contest doque em off, pra vc ter ideia, se eu jogar 200g de proteina com 200g de carbo numas 4, 5 refs no dia eu ja subo 2kg(isso por dia) de gordura, acredite ou não, quando voltei a treinar em 2016 em 3 meses eu ja tinha subido 30 kg, todo mundo achava que eu tava bolando enquanto eu ainda estava natural, mais quando comecei a definiçao, toda gordura se foi, e fiquei assim uma bosta, 

mais enfim 

meu foco em competir agora é pq talvez essa seja minha unica oportunidade na vida, e eu amo esse esporte desde que tenho 10 anos de idade, então vou insistir no sonho que eu tenha mesmo que eu perca, estarei satisfeito de ter dado meu melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...