Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano (Oral)


Posts Recomendados

acompanhando feraaaa

vai postando aiiiiiii

e nao vai mto atraz do que dizem da testo e tal,,,,......wisntrol foi a droga mais famosa do mundo, usada isoladamente pelos maiores competidores do mundo antigamente.com belos efeitos

a proposito.....é landerlan..100comp 10 mg qto pagou?

abraço!

Dalai 90 reais cada 100 comprimidos de 10mg, sendo q comprei 200...

Estou no quinto dia.... seguindo dieta normal. Não senti nenhuma diferença na aparência por em quanto, a não ser os punhos que estão rasgados(Desenhados os musculos..... Durante os treinos aumento todo dia os pesos, nem que seja 1 2kg, que dependendo do exercicio ja é uma evolução tremenda para 5 dias....

Estou tomando 60mg por dia.... Alguém ae já fez o ciclo só com stano? Os resultados firmeza começam a aparecer em qual semana?

Valeuuu aeeee e vamu q vamu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dalai 90 reais cada 100 comprimidos de 10mg, sendo q comprei 200...

Estou no quinto dia.... seguindo dieta normal. Não senti nenhuma diferença na aparência por em quanto, a não ser os punhos que estão rasgados(Desenhados os musculos..... Durante os treinos aumento todo dia os pesos, nem que seja 1 2kg, que dependendo do exercicio ja é uma evolução tremenda para 5 dias....

Estou tomando 60mg por dia.... Alguém ae já fez o ciclo só com stano? Os resultados firmeza começam a aparecer em qual semana?

Valeuuu aeeee e vamu q vamu.....

blz feraaa..vou fazer um similar tb

stano é bem em conta, alem de ser mais concentrada que oxi, mesmo que mais tóxico....abraçoO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...