Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano (Oral)


Posts Recomendados

ae galera pretendo começar meu ciclo de 4 semanas quinta-feira(pois até la espero que me ajudem em alguma mudança ou no ciclo ou na dieta)... farei curto pelo fato que só vou usar o stano...

Já fiz 4 anos de academia no passado, atualmente estou há 6 meses e vou ciclar pela primeira vez...

Farei apenas com stano porque os 3 anos que fiquei parado na gandaia engordei e quero dar uma definida para futuramente crecer com um ciclo mais elaborado...

tenho 1,90m 92kg 40,5 cm biceps, 24 anos.

ciclo

semana/mg

1/50mg por dia

2/60mg por dia

3/60mg por dia

4/50mg por dia

dieta

7:30 albumina

8:00 pão integral + 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru + suco de laranja

10:00 barra de cereal + fruta

12:00 1 bife(frango,carne ou peixe) grelhado + arroz integral + salada a vontade

15:00 1 iogurte natural + 1 fruta

18:00 pão integral + 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru + suco de laranja

19:00 malto para ir para academia + 6km de corrida

21:30 malto + whey pós academia

22:30 salada de folhas com queijo branco + arroz

23:00 albumina

de 3 a 4 litros de água por dia

tomarei os stano da seguinte forma

2 - 8:00

2 - 16:00

1 - 23:00

Sei que é um ciclo basicão vamos se dizer, mas a idéia é só definir por enquanto, então por favor não insistam em dizer que tenho que colocar testo que eu ja sei... mas faria com testo no próximo...

Ajuda ae galera valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae galera pretendo começar meu ciclo de 4 semanas quinta-feira(pois até la espero que me ajudem em alguma mudança ou no ciclo ou na dieta)... farei curto pelo fato que só vou usar o stano...

Já fiz 4 anos de academia no passado, atualmente estou há 6 meses e vou ciclar pela primeira vez...

Farei apenas com stano porque os 3 anos que fiquei parado na gandaia engordei e quero dar uma definida para futuramente crecer com um ciclo mais elaborado...

tenho 1,90m 92kg 40,5 cm biceps, 24 anos.

ciclo

semana/mg

1/50mg por dia

2/60mg por dia

3/60mg por dia

4/50mg por dia

dieta

7:30 albumina

8:00 pão integral + 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru + suco de laranja

10:00 barra de cereal + fruta

12:00 1 bife(frango,carne ou peixe) grelhado + arroz integral + salada a vontade

15:00 1 iogurte natural + 1 fruta

18:00 pão integral + 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru + suco de laranja

19:00 malto para ir para academia + 6km de corrida

21:30 malto + whey pós academia

22:30 salada de folhas com queijo branco + arroz

23:00 albumina

de 3 a 4 litros de água por dia

tomarei os stano da seguinte forma

2 - 8:00

2 - 16:00

1 - 23:00

Sei que é um ciclo basicão vamos se dizer, mas a idéia é só definir por enquanto, então por favor não insistam em dizer que tenho que colocar testo que eu ja sei... mas faria com testo no próximo...

Ajuda ae galera valeu....

Cara primeiramente dieta vai de cada um é muito pessoal pelo menos no meu ponto de vista, mas ai vai ciclar com stano sem dura?vai fica scania com motor de fusca..testo é a base..assim todos falam no forum e aprendi isso tbm ia fazer este ciclo só com stano mas ai vai jogar dinheiro fora e vai ter problemas de saúde (broxa) se eu fosse vc eu investia em exercicios aerobicos.Sei lá até tomar um lipo 6 black vai ajudar a perder peso,e proteina pra alimentar os tecidos do musculo e ajudar na construção muscular...e outra sem TPC e um medicamento pra proteger o fígado vai te zuar...procura mais sobre as drogas e relatos de outras pessoas que tem experiencia que eles te falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando xantinon fazem 10 dias antes de começar o ciclo, esqueci de informar... e quanto a dieta.. realmente acham fraca? pois estou fazendo ela há uns 10 dias também e consigo me manter facil com ela... já em relaçao a testo.. sera que realmente é obrigatório? ao apenas daria um up a mais? pois o ciclo é curto e minha unica intençao com esse ciclo, é definir...

valeu ae

desculpa mais uma vezz.... também estou com tamoxifeno pro pós ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando xantinon fazem 10 dias antes de começar o ciclo, esqueci de informar... e quanto a dieta.. realmente acham fraca? pois estou fazendo ela há uns 10 dias também e consigo me manter facil com ela... já em relaçao a testo.. sera que realmente é obrigatório? ao apenas daria um up a mais? pois o ciclo é curto e minha unica intençao com esse ciclo, é definir...

valeu ae

desculpa mais uma vezz.... também estou com tamoxifeno pro pós ciclo...

Velho sei lá vai de cada um dieta eu não falo nada..cada um ingere o que é melhor pra si mesmo "vc é o que vc come" tipo assim....quanto ao xantinon ele é bom mesmo quando ciclei com ox eu usei ele mas naum tive muitos ganhos com OX por isso resolvi ciclar com dura e stano oral.To de boa de fiar levando picada na bunda direto rs..dolorido demais...a maioria do pessoal que bola usa a testosterona como base do ciclo...mas tem akele ditado cada organismo reage de um jeito....

Balela esse lance de broxa :)

ja fiz ciclo soh com Ox e acabei de terminar 5 semanas de stano Oral. Nunca tive problema nenhum.

a VONTADE diminui. mas qdo precisa, tudo funciona normal. Vai mais do psico de cada um

Faustole

concordo com vc sim ...vai do psyco de cada um ...ciclei com ox e num tive problema nenhum....eu acho que esse lance de broxa é pra quem faz um ciclo atrás do outro ai sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felost vo segui seu conselho hehe, vo troca as duas refeições pela que voce falou.... as 10 da manha tomo soh whey mais nd(vo ta no trampo mas da pra come o q eu quiser)?

Vo começa esse ciclo amanhã mesmo... Só uma questão, voces me aconcelhariam a esticar o ciclo pra 5 ou 6 semanas? vieram mi falar para dar uma esticada... to pensando... se na terceira semana eu estiver gostando dos resultados vo esticar....

valeu aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...