Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina e açai


davy oliveira cerqueira

Posts Recomendados

tão falando que eu não devo tomar creatina com açai então é que eu costumo tomar açai de manha junto com whey. mais falam que corta o efeito da creatina mais ai é que eu uso a creatina antes de dormir sera que o efeito ainda é cortado? no caso eu tomo o açai as 9:00 da manha e a cretina antes de dormir la pras 23:00 > 01:00 da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, davy oliveira cerqueira disse:

tão falando que eu não devo tomar creatina com açai então é que eu costumo tomar açai de manha junto com whey. mais falam que corta o efeito da creatina mais ai é que eu uso a creatina antes de dormir sera que o efeito ainda é cortado? no caso eu tomo o açai as 9:00 da manha e a cretina antes de dormir la pras 23:00 > 01:00 da noite.

nada haver, pode bater a creatina e whey junto do açai se quiser, vai funcionar igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, PH Souza disse:

Nunca ouvi falar também sobre essa relação.
Sem tirar o foco da pergunta do cara. A cafeína atrapalha o efeito da creatina ? Se não, mesmo em "grande quantidade" ? (500 mg por exemplo)

 

Atrapalha não, creatina retém água intra celular , cafeína é diurético por vaso constrição (líquido do sangue)... locais diferentes... pode tomar junto também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...