Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking em dieta low carb.


Andradef31

Posts Recomendados

Vi vários tópicos e em varios sites, youtube e o escambau... Mas não achei convincente pro bulkig, porém pra perca de peso deve ser bala. Mas minha dúvida é no bulking se tem como ou não ganhar nem que seja um musclinho metendo gordura pra dentro, e comendo uma quantidade ínfima de carne. E também gostaria de fazer uma listagem de alimentos, tipo de gordura etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
8 horas atrás, Andradef31 disse:

Vi vários tópicos e em varios sites, youtube e o escambau... Mas não achei convincente pro bulkig, porém pra perca de peso deve ser bala. Mas minha dúvida é no bulking se tem como ou não ganhar nem que seja um musclinho metendo gordura pra dentro, e comendo uma quantidade ínfima de carne. E também gostaria de fazer uma listagem de alimentos, tipo de gordura etc...

 

Não estando em cetose, pode funcionar, porém creio que não será tão eficiente quanto uma dieta com mais carboidratos (não precisa exagerar).

 

No entanto, também é necessário ingerir proteína em quantidade suficiente, low carb não é low protein. Proteína é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o termo low carb seria por exemplo 10% das calorias em carboidratos, logo, um bulking de 3.000kcals teriam 300kcal de carbo. Isso são 75g. Talvez seja suficiente para o bulking. Mas eu iria de no mínimo 100g. Entre 100 e 150g de carbo seria LOW num contexto de bulking com 3000kcal+.

 

Agora <30g já não vai ser tão eficiente. Como o Martin falou, cetose não acho uma boa opção para bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking low carb pode funcionar se: (1) as proteínas estiverem bem altas pra atender à demanda de glicogênio, além da síntese proteica; (2) o treino for mais tensional e menos metabólico, em outras palavras, mais low reps.

 

Eu jogaria os carbos em pelo menos 100g de net carbs - o que atenderia à demanda de glicose do cérebro -, manteria a maior parte do treino entre 3 e 8 reps e faria uma ingestão de proteínas acima de 3g/kg.

 

Mais informações sobre carbos e como o organismo se vira sem esse macronutriente maravilhoso :P:

 

Vamos conversar sobre carboidratos

Dietas cetogênicas: o que são e como fazer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o convêncional quando usam low carb para perder gordura? Eu imaginava que usavam na faixa de 100g mesmo.

 

Sobre as gorduras: qual fonte usar? Como dar uma equilibrada no omega 3 e 6? Tem que ter muito dinheiro pra uma dieta desse tipo?

 

SaBii, acabei caindo no assunto das maravilhas de uma dieta low carb e high fat. Além da mudança corporal que vc obteve, seu psicologico e fisiológico foram os mesmos? Deu alteraçôes reclamáveis em seus exames?

 

Sobre as proteínas como senso comum mandar lá em cima.

 

Sobre o treino somente com nusculação vc consegue resultados. Atualmente faço alguns calistenicos pra sair da inércia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Andradef31 disse:

Qual o convêncional quando usam low carb para perder gordura? Eu imaginava que usavam na faixa de 100g mesmo.

Pode ser 100g, ou então 10-20% das calorias

 

15 minutos atrás, Andradef31 disse:

Sobre as gorduras: qual fonte usar?

Poliinsaturadas, monoinsaturadas e saturadas, nesta ordem

 

16 minutos atrás, Andradef31 disse:

Como dar uma equilibrada no omega 3 e 6

suplementando omega 3

 

16 minutos atrás, Andradef31 disse:

Tem que ter muito dinheiro pra uma dieta desse tipo?

geralmente sai mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os alimentos creio que azeite, abacate sejam os mais garantidos tirando as carnes gordurosas e ovos. Tem aquele lance das carnes dos animais serem alimentados com rações e a gordura não ser aquela gordura mais garantida, mas serve, né? rs

 

Amendoim é bom? em qual quantidade? E linhaça e chia, qual quantidade tbm?

 

Bem, além desses como citei acima tem o Omega 3 em suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...