Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino - PSYCHOTIC - INSANE LABZ - RELATO


Gabriel Caimbro Prates

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! 

 

Tenho 19 anos, estou parado há 1 ano (Fazia musculação e participava de campeonatos de Downhill) e retornei para a academia fazem 3 meses. Meu foco principal no momento é o emagrecimento. 

 

Não estou fazendo nenhuma dieta específica, apenas comendo regradamente. Praticamente cortei os alimentos industrializados e reduzi carboidratos. 

Vou postar minha alimentação de ontem apenas para vocês terem uma noção. 

 

**Porções aproximadas**

Café da manhã 7:30 - 2 bananas 

Lanche da manhã - 50g de uvas passas 

Almoço 12:00 - Mix de saladas (Tomate, alface, rúcula, pepino, etc), 200g de peito de frango. 

Lanche da tarde - 2 maçãs e 100g de morangos. 

Antes do treino 17:40 - 100g de peito de frango e 1 ovo.

Jantar 21h - Normalmente é o mesmo do almoço. 

 

 Vou na academia de segunda a sábado, meu treino é dividido em ABC com 4 séries de 12 repetições. Faço em torno de 40 minutos de musculação e 1h de aeróbico (Intercalo os dias entre esteira, bicicleta e elíptico). 

 

Tenho 1,86m de altura e estou pesando 105kg. 

 

Já usei diversos termogênicos, os que mais gostei foram o Stimirex e Lipo 6 black UC. Porém nenhum deles me trouxe aquele monte de efeitos colaterais que vemos nos fóruns por aí. 

 

Descobri o Psychotic através de um amigo, e iniciarei a toma-lo hoje. Amanhã vou postar quais foram os efeitos colaterais e como foi o meu treino. 

Editado por Gabriel Caimbro Prates
Mudança de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, bom dia! 

 

Fui treinar ontem ás e 18h tomei o Psychotic 30 minutos antes. Pela quantidade de relatos dizendo que ele é extremamente forte fiz o que está escrito na embalagem e tomei apenas 1/2 dose do suplemento. 

 

Posso adiantar pra vocês que eu esperava muito mais de um termogênico de R$180,00.... 

 

Vou dar uma nota de 1 a 5 nos principais pontos citados na internet (Sites gringos e nacionais)

 

Vontade de treinar: 3

Vascularização: 4 (Meu BF é alto, e mesmo assim tive uma quantidade boa de veias aparentes) 

Pump: 5 (Pra mim, esse foi um dos melhores prós do suplementos, o pump foi ótimo! Em alguns exercícios fiz até 20 repetições na ultima série com o mesmo peso usado anteriormente) 

Foco: 3 

Força: 4

 

Acredito que devido a baixa dose, não obtive muitos efeitos colaterais. Mas segue algum deles: 

 

Insônia: Esse é o maior contra do suplemento, meu treino e meu dia foram extremamente cansativos, mas ao chegar em casa não consegui dormir ates de 01h da manhã. 

Ansiedade: Não vi em nenhum lugar citando esse efeito, mas senti que minha ansiedade ficou bastante elevada também. 

Mal estar: Também tive esse mesmo problema nos primeiros dias utilizando o Lipo 6 uc. Depois de 2 dias de uso isso passou, acredito estar ligado ao psicológico. (É um mal estar bem fraco, nada a ponto de estragar o treino) 

 

Sou novo no assunto, se alguém quiser saber sobre mais algum ponto do suplemento fico no aguardo de perguntas. 

 

Hoje vou tomar a dose inteira para ver se surtem efeitos melhores. Mas para um primeiro dia, não recomendo a compra por enquanto. 

 

15 horas atrás, pedrinho91 disse:

Começou errado... esse é o principal!

Pelos compostos desse prétreino parece bom... mas não espere muita coisa dele.

 

Vou começar acompanhamento de uma endócrino e nutricionista na sexta. Vou postando os resultados também... 

 

Bem que você disse, não se pode esperar muito de pré treinos kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia! 

 

Ontem tomei a dosagem inteira do termogênico, e eu realmente me surpreendi.  

 

Nunca senti uma vontade de treinar tão grande, ontem fiz peito e tríceps e 1h30 de aeróbico. Após tudo isso eu queria mais, já estava sem força mas ainda queria fazer alguma coisa... O foco também foi sensacional ao ponto de treinar sem olhar para os lados, podia passar que fosse eu não perdia a concentração. 

Durante o aeróbico, o suor aumentou bastante, parecia que minha camisa tinha acabado de sair da máquina de lavar.

 

Durante o treino meu corpo ficou tremendo muito também. 

 

Segue notas: 

Vontade de treinar: 5

Vascularização: 3(Meu BF é alto, e mesmo assim tive uma quantidade boa de veias aparentes) 

Pump: 4(Pra mim, esse foi um dos melhores prós do suplementos, o pump foi ótimo! Em alguns exercícios fiz até 20 repetições na ultima série com o mesmo peso usado anteriormente) 

Foco: 5 

Força: 4

 

Segue efeitos colaterais: 

 

Insônia:  Como o treino foi mais eficiente e pesado, não senti muita insônia.  Por volta de meia noite já estava dormindo.  

Ansiedade: Não senti nenhum pouco dessa vez 

Mal estar: Houve um pouco de dor de cabeça no final do treino, mas nada a ponto de atrapalhar. 

 

Vou continuar a próxima semana tomando apenas 1 dose do termogênico, após isso vou aumentar para 1,5 dose. 

 

Não vou voltar a publicar durante essa semana com 1 dose caso não haja mudanças, semana que vem volto a relata com 1,5 dose 

 

 

 

Em 08/02/2018 em 09:18, pedrinho91 disse:

Eu já ia mandar logo 2 scoop kakkakak

 

klkkkkk vamos ver se chegamos a esse ponto, pelo menos com 1 dose achei os efeitos até que interessantes... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia! 

 

Ontem tomei 1,5 dose do suplemento, e não recomendo que ninguém faça isso kkkk Nunca tive efeitos colaterais tão fortes, fui pra academia após 1h depois de tomar a dose, e com 30 minutos já não estava aguentando de tanta vontade de treinar. 

 

Fiz costas e bíceps com 40 minutos de aeróbico no final. Mantive o peso dos demais dias, porém na 4ª e última série de alguns exercícios consegui elevar até 18 repetições. O foco foi excepcional, e tive certo ganho de força. 

 

Segue notas: 

Vontade de treinar: 5 

Vascularização: 2(Acredito que a vascularização foi baixa devido estar um pouco retido no pós carnaval) 

Pump: 5 (Como eu disse, consegui elevar até 18 repetições nas últimas séries e acredito que conseguiria ainda mais, mas achei desnecessário realizar 20 repetições ou mais...)

Foco: 5 (Poderia passar uma Panicat que eu não olharia pro lado)

Força: 4

 

Segue efeitos colaterais: 

 

Insônia: Desse vez, mesmo com um treino pesado, senti muita insônia. Fui dormir por volta de 2h da manhã.   

Ansiedade: Muita ansiedade, porém apenas antes do treino. 

Mal estar: Não tive dores de cabeça dessa vez. 

Palpitações: Forte, chegou até a assustar um pouco kkk o que me tranquilizou foi que meu celular tem sensor de batimentos cardíacos, fiquei mais tranquilo ao ver que os batimentos não estavam muito acelerados. (O máximo durante o aeróbico foi de 162 BPM e após foi de 146 BPM) 

 

Estou gostando bastante do pré treino, apesar de ser bem caro aqui no Brasil, acredito que vale a pena. 

 

Vou continuar tomando a dose assim, pois obtive melhores resultados, se houver novos efeitos volto a relatar novamente

Editado por Gabriel Caimbro Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...